SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1)

SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Secret - IG Literário @leiturasdarafa
VICTOR: Advogado renomado, cara de família, tem vários dotes culinários, toca violão e é muito gostoso com seus 34 anos de idade. Ele é um cara perfeito, mas, ele gosta de ser sozinho, não gosta de compromissos e tem um gênio do cão quando é provocado. Após muita pressão de suas avós, ele decide arrumar uma namorada... de MENTIRA!! Sim, ele se cadastra em um site de Sugar Daddy para arrumar a namorada perfeita para enganar sua família por 5 dias, mas tudo vai por água a baixo quando ele conhece uma certa garota baixinha, novinha e muito curiosa, que o leva o limite entre o amor e o medo de se apaixonar.

♦️ MELINDA: Ela é uma guerreira, ela cuida do irmão Luiz Miguel de apenas 8 anos (podem me corrigir se eu tiver errada, não sou boa com idades), que possui um tipo agressivo de leucemia que o debilita muito. Ela tem 19 anos, mas parece muito mais velha pela vida sofrida que leva, já que seus pais morreram, deixando os 2 sozinhos e desamparados. Ao se ver desesperada com a ideia de perder o irmão já que não possuía dinheiro para o tratamento dele, ela segue o conselho de sua amiga Babi e se cadastra em um site de Sugar Daddy e acaba conhecendo um certo homem mais velho, gente boa, mas muito indeciso sobre querer ela de verdade ou não.

♦️DE MODO GERAL: Eu amei demais o livro, sério, eu ri tanto que eu chorei, na verdade eu chorei muito tbm. Todo o livro que tem alguém com leucemia eu choro pq meu pai morreu disso e não teve nem tempo de se despedir de mim, senti como se meu coração tivesse sendo esmagado por Luiz Miguel conviver com essa doença. Mas, é um livro pra pensar no amor, no quanto nos enganamos com as pessoas que achamos ser nossas amigas e que família é tudo. Não precisamos sofrer sozinhos, precisamos uns dos outros e tudo bem não ser forte as vezes.♥

site: https://www.instagram.com/p/CHdpjv1D6Yf/?utm_source=ig_web_copy_link

Mari 21/06/2021

Adorei
Achei que ia ser sem sal , mas até que não foi , dei bastante risada e quase chorei tbm , esses dois são icônicos , recomendo muito .

Angelica155 27/01/2023

Miguelito ?
Amo demais esse livro, esse final acaba com a gente e já não tenho mais lágrimas em mim, só queria que fosse diferente ?.

Natalia | @_lendoumlivro 13/02/2021

Ai meu pai !!!
Cara que livro !!!! Tou destruída, desidratada de tanto chorar. Eu comecei a leitura totalmente equivocada, a sinopse e a capa me passaram uma visão totalmente errada. "Secret" é um livro que te fará rir e chorar em um grande intensidade. Um sentimento tão gostoso e ao mesmo tempo você chegará em parte que te deixará de coração na mão. Terminei a leitura com lágrimas nós olhos mais ao mesmo tempo lembrando das diversas risadas que dei ao longo da leitura.

P.S.: Mel Linda, eu só queria te abraçar e muito!

Giovana 17/02/2021

Um cômico dramalhão mexicano
Tinha tudo pra ser bom, mas pecou demais. Diálogos bastantes repetitivos e longos. Muito foco no sexo e pouco nos acontecimentos, que passam voando (quando pensa que vai engrenar, já passou). Os vilões ficaram perdidos na história. Do nada surge uma cena narrada por Lucca. Enfim, um tanto amador.
Ao menos é divertido (salvo a situação com Miguelito, que emociona).

booksdalaus 20/02/2021

resenha secret 1
Uma menina/mulher que precisava de uma solução rápida para pagar o tratamento do irmão se inscreve em um site para encontrar um sugar daddy, com regras muito rígidas e coerentes. O que ela não esperava era encontrar o possível o amor da vida dela.

Talita.Lemos 06/12/2020

Mel linda que dó dessa garota,meu Deus passar por tudo que ela passou, Victor q homem,os homens da família Albuquerque que lindos!

Idolatria aos livros 07/12/2020

Super
Sabe aquele livro que tem a medida certa. Te cativa, mas não gera desespero de terminar logo.
Melinda, apesar de mais nova, mostra maturidade.
Vitor, poderia ser mais ciumento. Mais coerente com a diferença de idade e exuberância de Melinda.
Acho que eles poderiam ter um tiquinho mais de cão e gato.
Mas o final.... me surpreendeu!!!??

Manu 05/04/2021

São muitas emoções misturadas
A autora conseguiu mesclar em uma estória de romance moderno temas como, sexo, humor e uma causa seríssima que é a doação de medula óssea e todo o sofrimento que uma família pode ter que enfrentar na busca por um doador. Rir, chorar e torcer pra que tudo dê certo na vida dos personagens é inevitável nessa leitura.

Mila 28/02/2021

Simplesmente perfeito!
Sabe aquele livro que tu sente que ele tem tudo na medida certa? Com toda a certeza é esse, ele tem uma intensidade gigante que faz com que o leitor sinta tudo que ele quer transmitir, tu sente tudo!
Acabei o livro e o final me surpreendeu muito, pois ele não é aquele livro que deixa de cara qual vai ser o final, e mesmo que para alguém o acontecimento principal do final já estava às claras, o ensinamento e a intensidade dele são coisas que surpreendem.
Certo que virou um dos meus favoritos!
Indico demais para pessoas que querem ler um livro que tenha intensidade, excitação e muita emoção.

Amanda2221 05/05/2023

Gostei muito livro, uma linguagem de fácil entendimento, fora que o desenrolar da história faz com que eu queira ler cada vez mais!
Procuro outro para ler nesse estilo alguma recomendação?

Rebecca.Gallippi 06/03/2021

Amei
Adorei a forma como a história se desenrola. A gente sabe como vai acabar, mas a forma que a autora escreve para chegar até o final do primeiro livro, faz não querer mais largar
É uma trilogia para se ler sem parar

Sâmara Silva 19/04/2021

Secret
Então vamos lá! Esse é um dos livros da serie da Jussara Leal, eu não sei qual é o número porque pelo que percebi são vários livros eu comecei por esse é não me arrependi não, como são muito livros provavelmente eu na vá ler os anteriores.
Mas vou fazer resenha dos três que li, o primeiro ele é bem intenso, acho que todos da série são, e bem dramático chorei feito um bebê lendo esse livro, sério fiquei de olho inchado e amei demais a sintonia do casal e a leitura muito fluida e rápida e você se conecta muito com os personagens, e assim em alguns momentos acontece uma confusão por ser muitos personagens que são dos livros anteriores da autora, mas assim não me sentir perdida por não ter lido os anteriores conseguir entender muito bem a história e amei demais tanto que fiquei viciada e devorei praticamente esse!
Super indico pra quem quer conhece a obra dessa autora!