Comer, Rezar, Amar

i

Resenhas - Comer, Rezar, Amar

Tárcya 25/03/2020

Maravilhoso!
Este livro é simplesmente maravilhoso pelo fato de mostrar uma mulher muito bem sucedida, mas que tem problemas para enfrentá-los e a decisão que ela toma de ir à procura do seu próprio equilíbrio é o que mais me encantou. Seja 1 dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano, devemos ir atrás de nossa melhora sim!

Tami 16/08/2020

Um livro cheio de lições, na qual podemos utilizar em nossas vidas, porém alguns momentos a repetição faz a leitura cansativa, demorei muito pra terminar, comecei dois ou três anos atrás, parei, retornei esse ano e finalmente terminei. Talvez, esse livro já era uma lição.

Gisa Petry 28/08/2020

Fabuloso
Desde o início essa leitura me prendeu. Me encantei com a história dessa mulher que só queria paz e ser ela mesma, de descobrir a si mesma na verdade. Liz é gente como a gente... Adorei a Itália, a Índia e muito mais a Indonésia! Valeu cada minuto do meu precioso tempo... Bora assistir o filme agora!

Ivanice Ribeiro 26/09/2020

"É apenas esse mundo que é caótico e nos traz mudanças que ninguém poderia ter previsto."

"... é melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. "

Keit Larrama 02/08/2023

Um ano de peregrinação
Em ? Comer , rezar e amar ? a autora Elizabeth Gilbert narra um ano de viagens em 3 países diferentes: Itália ( comer ) , Índia (rezar), Indonésia (amar).
Após um divórcio difícil, seguido de um namoro turbulento a autora decide encontrar o equilíbrio e viver novas experiências.
Particularmente, acho um livro de leitura fácil, divertida, leve e agradável. É muito gostoso sentimento de estar viajando junto com a Liz e descobrindo novas culturas, conhecendo novas pessoas e, principalmente, redescobrindo a felicidade que só Deus e você mesmo podem se proporcionar. Acho que essa obra é um ótimo presente para qualquer mulher e para quem deseja criar o hábito de leitura , uma vez que , flui muito bem. A parte ruim é que depois que lemos o livro começamos a ter vontade de tirar um ano de férias só para viajar e viver novas experiências. Na verdade, eu acho que todo mundo deveria fazer o que ela fez pelo menos uma vez na vida. Espero que um dia eu consiga fazer isso hahaha
Indico , indico e indico ??

Tina 28/09/2010

tentei, juro que tentei :( Achei o livro muito monótono e parado. A autora fez desse livro um meio pra despejar todas as suas lamentações, eu já estava feliz só com as minhas. Cheguei quase ao final do livro , mas desisti antes que entrasse em depressão haha

ItsCarlosJunior 22/02/2020

Que livro incrível!
Liz escreve lindamente. Sempre bastante divertida e nos contando detalhes incríveis sobre os lugares que visitou.
Esse livro me fez repensar muitas coisas na minha vida, e me fez desejar uma experiência espiritual semelhante a que ela teve (principalmente porque esse meu lado tem estado meio adormecido).
É impossível ler esse livro e não se emocionar, não rir, não chorar e não se identificar com todas as coisas escritas. Como também tenho lidado com a depressão (infelizmente), esse livro me inspirou bastante a buscar maneiras de estar melhor (embora, tristemente, não possa fazer uma viagem de um ano...).
Eu amei cada momento que passei lendo esse livro!

Duda 07/05/2021

Comer, rezar e amar
bom, eu não gostei muito, esse livro foi o motivo de ficar de ressaca por meses e nem conseguir tocar em um livro direito, a leitura requer bastante paciência e atenção.

Shirley.Peixe 30/01/2023

Uma agradável leitura
Leitura fácil, com boas mensagens, divertido.
Meu período favorito foi a passagem da Liz pela Índia, mas todas as partes tiveram momentos especiais.
Achei uma boa escolha para iniciar o ano, trazendo bem o espírito da busca pela renovação interior.

Manúh Briito 18/06/2021

Muito antes do enredo do livro se tornar filme eu já tinha vontade de o ler e não me arrependi.
Envolve a questão do resgate do amor próprio, da fé, do conhecimento, amizades e outras coisas.
A gente mergulha um pouco na Itália e profundamente em Bali. E como sempre o amor surge nos lugares mais improváveis.

paulabarroso 01/05/2023

é incrível acompanhar a jornada da autora, um processo terapêutico de autoconhecimento e jornada espiritual. cada lugar é uma experiência diferente, única e maravilhosa. esse livro me fez querer viver coisas que nem passavam pela minha cabeça (ex: visitar um ashram na Índia)! recomendo mt mt mt, todo mundo deveria ler!

Ari 15/06/2020

O livro conta a história de Liz, que pensa que tinha tudo na vida, uma casa, um bom casamento é uma carreira de sucesso, porém se se sente infeliz. Então recém divorciada ela decide sair da sua zona de conforto e fazer uma viagem em busca do seu equilíbrio

Solangeeoliv 10/09/2021

Adorei!! Deu vontade de viajar!!
Leitura gostosa onde a autora passa por uma série de descobertas e desafios pessoais e acaba por viajar e resolver suas questões com muito autoconhecimento e aprendizado.
Começou na Itália, foi para Índia e terminou na Indonésia.
Cada lugar apresentou novas situações e pessoas e sua história foi ficando cada vez mais interessante!

Ri por diversas vezes com o jeito da Liz Gilbert, rsrs!!

Vale a pena!!!

Lucybah 20/04/2010

Boring
Tive grande expectativa ao comprar esse livro, porém a mesma foi desfeita a cada nova página virada.

Dei uma chance ao livro por tratar questões que me agradam como viagens, Idiomas, religião... mas não funcionou.

Comer- Itália ( ao menos aprendi algumas palavras em italiano)
Rezar- Índia ( bem modinha de madame)
Amar- Indonésia ( tem gente esperta em qualquer lugar do mundo)

É uma leitura maçante, realmente enfadonha.Demorei muito para terminá-lo mas fui até o final. Best seller? Não entendi a razão!

Não recomendo pois há livros MUITO melhores a serem lidos.
Mariete 24/06/2012minha estante
vc foi guerreira que demais .

Dersch 06/04/2010

Nem parece que foi escrito por uma mulher adulta. Está mais para Confissões de adolescente... Cheio de clichês, escrito para vender.
Mag 15/07/2010minha estante
É por isso que eu passo longe de "literatura barata"!