Todo Esse Tempo

que história linda
?????+?

SEM SPOILER :)))
uau, que livro incrível!
Achei a escrita das autoras incrivelmente fluida e leve, além de ser uma história que te prende bastante.

O livro não é parado em momento algum, mesmo mostrando uma rotina, tem vários acontecimentos. (vou parar por aqui para não dar spoiler)

O modo que o luto, a superação, o perdão, a depressão e ansiedade são tratados de forma tão adequada sem romantizar e mostrando a realidade desses temas é surpreendente.

Mesmo tendo acertado parte do plot twist, eu não estava preparada para aquilo kkkk
A história de amor deles é tão leve, pura, transparente e saudável?

Claro que por ser um romance, tem um pouco daquele tom de vai dar tudo certo que acho crucial.

Bom, é isso gente, a resenha ficou meio "sequinha", mas é porque eu não quis dar nenhum tipo de spoiler ou risco :)

Ana 27/01/2022

Todo esse Tempo
É um romance diferente dos convencionais!! O plot me deixou muito chocada e como a história se desenrolou a partir disso foi incrível. Amei a intimidade muito bem desenvolvida entre os dois personagens principais, cada detalhe importou muito na história. 5 estrelas + ??
Carol 27/01/2022minha estante
esse livro é maravilhoso!!

Stephanie.Vilhena 27/01/2022minha estante
Qual a faixa etária?

Wendy 19/08/2023

"Sem mais histórias tristes. Eu prometo."
Esse livro me pegou de um jeito tão, mais tão bom, uma leitura que se tornou viciante.

A sinopse entrega até certo ponto como a história do livro será desenvolvida, porém fiquei sem acreditar no rumo como as coisas foram tomando forma e em certo ponto, eu estava tão confortável em como a vida do protagonista estava se desenrolando.

Aí veio o plot twist, eu fiquei como o Kyle, totalmente desesperada e sem acreditar no que estava lendo, pensei comigo que não era nada daquilo, era a autora querendo fazer terror psicológico com a leitora aqui que ama um romance fofo, calmo, e sem muito sofrimento.

Posso apenas finalizar afirmando que o livro me surpreendeu, me deixou grudadinha nessa história, nesse romance quase improvável, de maneira quase mágica a autora entregou um final que eu apenas respirei fundo e fechei o livro em um estado quase de choque emocional. Amo quando um livro me traz essas emoções e me fazem acreditar em finais inacreditáveis, porém satisfatórios.

"Como mágica. Você me leva completamente pra outro lugar."
Coutinho2 19/08/2023minha estante
Eu amei esse livro, ele è um dos meus preferidos

Wendy 19/08/2023minha estante
@Coutinho2, para mim tbm, esperava nada do que aconteceu, me surpreendi.

Del Matos 20/08/2023minha estante
Esse livro eu fui ler sem saber muito e acabei destruída e com mais um livro favoritado. Maravilhoso demais, absolutamente nada nesse livro está por estar.

Wendy 20/08/2023minha estante
@Del, concordo, amei a forma como ele me surpreendeu!?

Jessyca68 23/08/2023minha estante
Eita vou ler ele logo então kkkk

Wendy 23/08/2023minha estante
@Jessyca, leia sim, sem contar que a leitura é muito, mas muito fluída, eu até agora fico chocada o quão rápido li esse livro. E é muito surpreendente, amei isso!

Del Matos 24/08/2023minha estante
Da categoria romance juvenil, foi o melhor do ano pra mim!!

Pamela Peres 18/02/2022

AMEI
Simplesmente apaixonada nessa história, as autoras conseguiram me enganar direitinho hahaha.
Primeiro favorito do ano, AMEI!!!
Nick 18/02/2022minha estante
chorou lendo, amg?

lostpoet 18/02/2022minha estante
esse livro é tudo

Juliane.Carreiro 18/02/2022minha estante
É sobre oq? É de romance mig?

Pamela Peres 18/02/2022minha estante
Nick não chorei, mais achei ele lindo e emocionante demais. ?

Pamela Peres 18/02/2022minha estante
Jujubando é um romance jovem, mas ele trás muita lições lindas pra gente levar pra vida ?

justhelem 07/09/2023

Experiência fantástica
Perfeito demais.

Eu tive uma experiência deliciosa lendo esse livro, nunca marquei tanto quanto eu marquei esse.

É um livro que eu recomendo para todo mundo, inclusive já comprei para presentear uma pessoa especial.

Inclusive também, favoritei.

Amei conhecer o Kyle e a Marley, são meus nenéns protegidos. Só agradeço por terem tido um final feliz.

Que história linda e emocionante.

Leiam!

morgs 20/08/2022

amigos, que plot incrível!!
Esse livro me prendeu desde o início, a história é muito envolvente e os capítulos terminam de uma forma que te faz querer continuar e ver o que vai acontecer. Fala sobre o luto e recomeço de uma forma tão boa, que livro lindo!!
E o plot? eu fiquei desacreditada e completamente sem palavras, esse livro foi um dos melhores que li esse ano.
Luísa Fernanda 20/08/2022minha estante
Quero muito ler

Kethellyn1 20/08/2022minha estante
amo ?

Cissa 19/01/2022

?Todo esse tempo? - Mikki D. & Rachael L.
?O que acontece agora, então?? - Eu a provoco, ainda incapaz de processar minha alegria. Ela me olha como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo. - ?Nós vivemos felizes para sempre? - ela responde. - ?Óbvio.?

O que dizer desta obra de arte chamada ?Todo esse tempo?? Simplesmente me faltam palavras? Fiquei envolvida com cada parte da história, sofria quando eles sofriam, sentia a felicidade no meu peito a cada conquista de cada personagem - um ponto incrível do livro, em que acabamos nos agarrando a todos os personagens.

As autoras foram super perspicazes em cada etapa do livro, e isso é o que me fez ficar tão presa na leitura. O livro nos chama a atenção para o luto, e as diversas formas que diferentes pessoas o enfrentam? Fala, principalmente, de amor. O amor que supera barreiras, e até sonhos. Ultrapassa até mesmo o que chamamos de ?realidade?, mesmo sem entrar num quesito de ficção. Porque o amor é real, e não há nada que possa mudar isso. Só basta acreditar.

Deste lindo livro, levo minhas reflexões, que Kyle e sua vida antes desajeitada, se encontra. E logo após encontra outra pessoa que também precisava se encontrar. E na loucura deles, acabam se encontrando. Juntos. E é por isso que é tão lindo! Como a própria autora diz nas notas do fim do livro, e eu compartilho do mesmo pensamento, ?Eu sempre vou acreditar no amor verdadeiro. Nem tentem me impedir.? Ah, e se você tem uma Marley, jamais a deixe ir! ?

Portanto, obviamente, 5 estrelas (só porque não pode dar mais). ??????????
Tatiana 19/01/2022minha estante
Eu amei esse livro.

Duda 19/01/2022minha estante
Querooo muito ler amiga AMO sofrer! ahahahha

Antonella 19/11/2022

Amei demais!!
O Kyle foi forte de mais o livro inteiro,
Muito linda a maneira como ele e a Kim conseguiram se entender sem discutir, eles tiverem que amadurecer muito para isso.
Nunca passou pela minha cabeça o plot,maravilhoso e muito bem escrito!
Queria poder ler como se fosse a primeira vez.
elize 19/11/2022minha estante
Um dos meus livros preferidos?

pami. 19/11/2022minha estante
eu amo demais esse

elize 19/11/2022minha estante
É mt bom , e o final então... mt chocante

pami. 19/11/2022minha estante
sim, o plot é perfeito, não esperava

Liiis 26/08/2021

Oq foi isso?
Sério, eu simplesmente amei esse livro a evolução dos personagens, o amadurecimento, o casal principal... As referências fofinhas como os patos, as flores e as pérolas.
Botei na lista sem mta expectativa, mas minha amg perguntou que livro eu queria de aniversário, eu cheguei e falei Todo esse tempo... Me surpreendi totalmente sério a história me envolveu tanto que foi algo surreal.
Ah e plot no cap. 26, sério eu nunca imaginei nessa possibilidade enfim... Leiam sério mto bom!! :)
l.izze 26/08/2021minha estante
esse livro é lindo! eu amo, é um dos meus favoritos! ???

beatriz3345 08/03/2022

um livro genial.
li esse livro em leitura coletiva e terminei exatamente ontem, completamente abalada. embora não tenha chorado como algumas pessoas costumam chorar, meus olhos se encheram de lágrimas em vários momentos. do início ao fim, a escrita prendeu a minha atenção. os acontecimentos e as reviravoltas minuciosamente preparados foram INCRÍVEIS. o plot desse livro me deixou completamente destruída. eu amei cada personagem e eles são tão palpáveis que é como se eu pudesse virar a esquina e me encontrar com eles. cada um foi muito bem construído e a personalidade singular deles é algo admirável.
obrigada, autoras, por esse obra de arte. cinco estrelas, com certeza. ??
giomedrado 08/03/2022minha estante
qual é classificação amg???

Cibele 08/03/2022minha estante
maravilhoso

manu381 08/03/2022minha estante
simplesmente perfeito

beatriz3345 08/03/2022minha estante
giovana, acho que a classificação indicativa é +12 (ele é bem levinho, na minha opinião) ?

giomedrado 09/03/2022minha estante
obrigadaaa ??

bia1015 21/10/2021

QUE LIVRO MEUS AMIGOS
De início estava bem receosa de ler, expectativas baixíssimas, nenhuma vontade de ler
Mas comecei :)
E eu simplesmente AMEI ESSE LIVRO PQP
Eu jurava que ia ser aqueles livros hetero super chato e sem sal
MAS NAO
O início é chato sim, não nego mas depois que ele encontra a Marley vc devora o livro
O plot INCRÍVEL e chorei mto no arco final
Recomendo mto LEIAM!!!

Zuigeber 24/07/2022

Todo esse tempo
[*****] estou aos prantos com esse livro. É um livro que mostra como a perda de alguém próximo pode deixar essa pessoa para baixo, a pessoa perde a vontade de viver. Mas tbm mostra, que não tem problema ser feliz de novo. Eu simplesmente amei esse livro super recomendo e não tá escrito o quanto eu chorei. O plot twist é muito bom eu NUNCA imaginei isso, é simplesmente muito bom. Leiam
camille.greenbriar 24/07/2022minha estante
Eu tô lendo agora KK, entrei no Skoob para comentar sobre. Eu tô bem no início

Clara 24/07/2022minha estante
EXATAMENTE,adoro a forma como o luto é retratado,o fim de um relacionamento tudo de uma forma interessante que é o "romance ".

Zuigeber 28/07/2022minha estante
Amg termina pq vale a pena se fica de boca aberta

kaka 27/08/2022

muito fofo!!
Um livro muito fofo e perfeitinho!! Algumas partes não tem muito sentido mas da p relevar, muito leve e de boa p ler.. Sempre querendo saber e entender mais sobre o que está acontecendo com Kyle.
Indicaria para quem gosta de um livro leve, de romance e bem fofinho! Mesmo que não curta muito livros assim, esse é bem legal p ler ?.

zisa 30/01/2022

TODO ESSE TEMPO?
"Todo esse tempo" foi uma leitura bem rápida e tranquila, com uma escrita bem viciante.
É um romance que deixa o coração quentinho, que é uma festa a cada beijo do casal, que você sente.

Confesso que achei o plot principal previsível. Tinha duas teorias e uma delas era a certa.
É aquele tipo de plot que você imagina, mas quando acontece fica indignado.

Se você é uma pessoa que ama romances leves, com um casal super fofo e momentos marcantes, você irá adorar esse livro!
(Dei essa avaliação por outras opiniões, que são spoiler)

OPINIÕES- ??SPOILER??
- Como a Marley escolheu o Kyle para contar histórias e se apaixonou? Gente o menino tava em coma, vegetando, e ela se apaixona em 2 semanas?

- O final. Gente que final merd@. Meu Deus que final feio.
O menino entra em um mundo tao ??? só fechando os olhos
E do nada ela já acorda no pique, como se não tivesse sido ATROPELADA, diz que precisava se despedir da irmã e taca um beijão no Kyle, esquecendo TOTALMENTE da mãe que tava chorando.
o livro foi:
???????????????????????????
Mas tirando esses assuntos, o livro é lindo.
Julia777 30/01/2022minha estante
Qual a classificação?

zisa 31/01/2022minha estante
12+

Inae 03/05/2022

"Todo esse tempo" ?
Esse é um livro que não prometeu nada e entregou tudo.
O começo é um pouco cansativo e enrolado mas depois que pega o ritmo a história prende.
Ver o luto do Kyle mexeu muito comigo, me envolvi com a história e me apaixonei pela química entre ele e a Marley.
O plot desse livro é SENSACIONAL, fiquei alguns minutos olhando pro nada e pensando em tudo.
O livro nos ensina muito sobre o luto e o final é incrível, não tem como acabar o livro sem se emocionar.
Um dos melhores livros que eu já li. ?