Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

zisa 30/01/2022

TODO ESSE TEMPO?
"Todo esse tempo" foi uma leitura bem rápida e tranquila, com uma escrita bem viciante.
É um romance que deixa o coração quentinho, que é uma festa a cada beijo do casal, que você sente.

Confesso que achei o plot principal previsível. Tinha duas teorias e uma delas era a certa.
É aquele tipo de plot que você imagina, mas quando acontece fica indignado.

Se você é uma pessoa que ama romances leves, com um casal super fofo e momentos marcantes, você irá adorar esse livro!
(Dei essa avaliação por outras opiniões, que são spoiler)

OPINIÕES- ??SPOILER??
- Como a Marley escolheu o Kyle para contar histórias e se apaixonou? Gente o menino tava em coma, vegetando, e ela se apaixona em 2 semanas?

- O final. Gente que final merd@. Meu Deus que final feio.
O menino entra em um mundo tao ??? só fechando os olhos
E do nada ela já acorda no pique, como se não tivesse sido ATROPELADA, diz que precisava se despedir da irmã e taca um beijão no Kyle, esquecendo TOTALMENTE da mãe que tava chorando.
o livro foi:
???????????????????????????
Mas tirando esses assuntos, o livro é lindo.
Julia777 30/01/2022minha estante
Qual a classificação?

zisa 31/01/2022minha estante
12+

Moranguinho 02/04/2023

Esse livro é maravilhoso
A história me deixou presa do início ao fim, os personagens me encantaram muito, o quanto eu amei esse livro não tem como ser descrito, eu me arrepiei logo nas primeiras páginas
Mimi Macedo 02/04/2023minha estante
Tb gostei muito

weblala 02/04/2023minha estante
amg eu achei uma confusão?, mas o livro é muito bom msm!

Mimi Macedo 02/04/2023minha estante
Sim kkkkk

Mah 15/09/2022

Maravilhoso! Confesso que julguei o livro pela capa e por isso demorei para começar, achando que seria apenas mais um romance clichê. Por sorte eu estava errada.
Essa história é sobre Kyle, ele achava sua vida perfeita e estava animado para dar o próximo passo, justamente por isso foi devastador ver tudo desmoronar diante de seus olhos. Perdeu alguém muito importante e o luto veio com força, derrubando todos os seus planos para o futuro.
Isso o desestabilizou muito, tornando o seu dia a dia muito difícil, não queria interagir com ninguém, apenas se afundar em sua dor. Porém isso muda quando Marley, uma garota encantadora que também está passando pelo luto, surge em sua vida e o ajuda a melhorar. Acham um no outro o apoio que precisam, compreensão e amor.
A história estava perfeita até então, um clichê como eu imaginava (ao menos, foi isso que eu pensei) mas então, em uma noite de tempestade, algo importante acontece e tudo acaba sem explicações.
Confesso que surtei um pouquinho, o livro ficou muito bom a partir desse ponto e amei acompanhar cada passo que levou até aquele final perfeito, não posso falar muito pois é spoiler, mas vocês precisam ler. Recomendo demais.
Giomsousa 15/09/2022minha estante
amei muito esse ? pena q eu já sabia do plot ? mas não deixou de ser emocionante!!

júlia. 29/05/2022

não sei se é porque sou muito amargurada ou esse livro realmente é péssimo.
sinceramente? achei meloso demais, forçado demais, um romance chato e sem sentido.
a história e desenvolvimento de superação do kyle é legal? sim. mas de resto o livro não tem sentido, principalmente o plot final que eu particularmente achei horrível além de mal desenvolvido e cheio de furos.
Luiza 29/05/2022minha estante
Eu to lendo, e não to gostando muito não

Paty 29/05/2022minha estante
Nunca li, primeira vez q vejo alguém q n gostou kkkkk medo da decepção

Monique 29/05/2022minha estante
concordo

isis 29/05/2022minha estante
eu descobri o plot antes de ler, e a decepção foi pior ainda qdo eu vi que realmente o plot era isso

LaLizaOB 29/05/2022minha estante
Eu falei exatamente isso na minha kkkk obrigada por nao me fazer me sentir um ET pq so tinha resenha enaltecendo. E eu tava odiando a história

Lili 29/05/2022minha estante
Concordo e acrescento que o Kyle é muito chato!

Luana.Frazao 20/09/2021

POR FAVOR LEIA, que livro perfeito. Li esse livro em menos de 1 dia, meu favorito de todos todos todos!! Esse livro é incrível, ele te confunde, te estressa, que faz viajar, surtar, chorar, rir, rir muito, ele tem tudo e mais um pouco. Não espera 1/4 do que esse livro é. Ele é mágico, e o amor, a conexão dos personagens é tudo de maravilhoso!! Então se quer um livro, pra tirar ressaca, ou um romance "leve", um livro gostosinho, esse é o certo, certeza que vai se apaixonar ???

B!A 18/09/2021

Sem palavras
Pra começar eu tenho que dizer que já sabia do plot do livro, e foi por isso que eu encontrei ele, e comprei.
Mesmo já sabendo eu não esperava nada do que aconteceu, era uma surpresa nova a cada página.
Perfeito, não tenho outra forma de descrever, a forma como lida com o luto e com outros assuntos importantes é imensurável.
É um dos meus livros favoritos com toda a certeza, todo mundo deveria ler um dia.
alina.lAdia 18/09/2021minha estante
esse livro é INCRÍVEL

Lia 28/04/2022

Não está escrito em nenhum lugar o quanto chorei com esse livro. Agora está. No final então, te prepara, a autora enfia uma chave de fenda no teu coração, gira ela pra machucar bem e depois arranca de supetão.
História doce, fofa e tão bem contada tão cheia de pequenos mistérios! Ah, esse livro! Amei, amei, amei. Já quero ler tudo dessa autora.
lua 28/04/2022minha estante
é incrível né? ?? acabei de reler esse

rani 30/06/2021

Todo esse tempo
No começo eu já estava surpresa e chocada, mesmo tendo me preparado ? um pouco ? para isso. Sim, foi um choque muito grande tudo aquilo. Tipo, em segundos tudo mudou drasticamente, e eu tentava absorver mas foi tão rápido o acidente, depois o pós, mudanças, tristeza, luto, o tempo passando e a vontade de mudança boas.

A mãe dele ajudando, apoiando ele, o amigo também e depois de um tempo a Marley chegando, fazendo tudo ser mais leve, mais harmonioso. Eu sinto como se fosse um equilíbrio, ela traz calmaria, paz, alegria à sua volta. É impressionante o quanto ela consegue fazer qualquer um, ou até mesmo um ambiente se tornar mais alegre. Não tem nem como não gostar dela, você meio que se apaixona logo de cara, e é isso mesmo que acontece.

Mas tenho que falar, os plots twist me deixaram de um jeito. Eu nem consigo explicar direito mas ao mesmo tempo amei, foi deixando a minha curiosidade mais atiçada, e querendo chegar até o fim daquele mistério. Talvez eu não consiga escrever tudo o que eu senti ou o que pensei, mas só essas partes dessa resenha, vão transparecer um pouco do que eu achei.

Chorei nas cenas finais, fiquei emocionada em muitas partes, sorri muito, surtei de felicidade e realmente percebi o quanto esse livro é perfeito. Assim foi como eu me senti com ele, um monte de emoções misturadas.

Acho que duas palavras podem combinar com ele: superação e esperança.
tteusbooks 30/06/2021minha estante
Eu amo tanto esse livro?

Let Fiorin 21/11/2022

Todo esse tempo
Eu favoritei. a química que eles tem é simplesmente perfeita, e o final com aqle plot que NINGUÉM espera foi fenomenal. Sem palavras somente impecável

Mendeesss 29/11/2022

(Por) todo esse tempo?????
Que grande responsabilidade falar sobre este livro... KKKKK

Este foi o primeiro livro dessa autora que eu li, e confesso, estou apaixonada... Essa foi uma história que me prendeu muito, não de cara, mas creio que a partir do capítulo 5, eu já não conseguia soltar o livro? A história é bastante delicada, complexa e com toda certeza irá te tirar da sua zona de conforto... eu amei muito este livro pois a cada página meus pensamentos eram completamente diferentes... EU JURO PARA VOCÊS, EU IMAGINEI CADA COISA, CAPA HIPÓTESE... KKKKK amo livros assim! Foi um livro que me fez chorar muuuito também, e em livro que me tirou da zona de conforto e tirou meus pensamentos do lugar kkkkk

Confesso que estava muito receosa para ler este livro, pois várias pessoas estavam me falando que ela era muito infantil, muito bobinho, muito sem emoção e que foi só decepção... MAS GENTE, EU JURO, A -M-E-L-H-O-R- COISA Q EU FIZ FOI LER PARA TIRAR MINHAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!!

Ele é um livro que nele tem uma enorme presença de decepções, problemas, segundas chances, desentendimentos, relações familiares, romance, suspense e muito mais... digo do fundo do meu coração: se eu fosse você, eu leria este livro... pode ser que você se decepcione assim como muita gente, mas pode ser que você ame e se apaixone, E CHORE MUUUITO, assim como eu hahahah

Eu amei demais, a única coisa que eu não gostei muito, foi do inicinho do livro, mas eu não culpo a autora, é muito difícil eu amar um livro logo de cara... quase nenhum início de livro me prende Kkkkk o negócio é só ir lendo até ele ficar bommm?

Cami @leiturizar 12/01/2022

Sempre em Frente, nunca para trás
Após uma discussão feia com a namorada Kimberly e um acidente de carro, a vida de Kyle Lafferty muda drasticamente. Depois de muita fisioterapia, ele volta a andar, mas a sensação de vazio e perda do seu amor se prolonga por meses até que em um momento inusitado conhece Marley, uma garota que adora contar histórias felizes e guarda as tristes para si.

O que começa em amizade logo vira amor e Kyle fica atormentado por estar esquecendo sua namorada, mas será que ele está se esquecendo mesmo?

Com uma narrativa doce e suave acompanhamos os meses de luto de Kyle e suas tentativas de tentar voltar ao normal. A dor é palpável em cada ação dele e o leitor se pega torcendo para que Kyle consiga se recuperar em breve.

Marley é uma garota incrível e sonhadora, com seus próprios medos e demônios para conviver e quando ela e Kyle começam a desenvolver uma amizade, começamos a acreditar que existe uma luz no fim do túnel.

É uma linda história de amor com reviravoltas inesperadas capazes de levar o leitor aos mais variados sentimentos. Um livro que aborda temas importantes como o luto, família, sonhos e planos, Todo esse tempo vai te fazer voltar a acreditar no amor.

Laricazimiro 13/05/2021

Queria pegar o Kyle e a Marley e guardar num potinho. Que fofura de livro!
Muitas vezes o livro me surpreendeu, porque eu não fazia ideia do que poderia acontecer.
Enfim, amei e indico para quem quer ler um livro super leve e fofo

psraissafreire 09/05/2021

Os recomeços...
Refletindo até agora sobre esse livro.

Digitei e apaguei algumas vezes as minhas miseráveis tentativas de escrever uma sinopse desse livro mais resumida simplesmente porque não vi como mostrar a profundidade da história em poucas linhas. Então, se puder e tiver interesse, verifique a da editora para ter uma noção do que se trata a obra resenhada, por favor... Eu sinceramente estou ainda muito abalada com os acontecimentos e ideias que esse livro me fez passar e por isso vou tentar transmitir minha opinião da melhor forma possível, mesmo que ainda ache que poderia usar todas as palavras do mundo, mas nem 5% dos meus sentimentos seriam passados de forma totalmente coerente com o que vivenciei aqui.

Todos nós passamos por coisas que acrescentam na nossa experiência de vida. Não importa se a tristeza incomoda-nos... Ela sempre existirá e não há nada a fazer sobre isso; simplesmente aprendemos a aceitar como parte da vivência e, quando vamos crescendo, percebemos que pode sim ter um propósito maior, mesmo que seja dolorido. Esta obra tocou-me por me trazer um assunto delicado e presente: o luto.

Perder alguém importante não é fácil. Conviver dia após dia com a saudades de um sorriso, uma risada e um rosto é totalmente doloroso e difícil de lidar por um número considerável de tempo. Quando comecei a perceber, as autoras estavam me levando à percepção de como as pequenas coisas e situações podem lembrar-nos de uma pessoa: a forma como ela reagia a um despertador, restaurantes que frequentava, os lugares que gostava de sentar, o perfume. O protagonista e narrador desta história me fez criar uma conexão absurda com o próprio, já que eu passei por aquilo... Eu sei que não é nada fácil seguir o conselho "siga em frente" e acreditar na frase "o tempo cura tudo". Não cura totalmente. Dá pra sentir ao ler. Pode amenizar, mas esquecer? Nunca. Não quando a pessoa marca nossa vida para um todo sempre.

Maturidade serve para saber que recomeços são necessários, mesmo que aconteçam de forma lenta e complicada. Kyle passou por algo tão traumático e que fez ele sentir uma culpa de ter sobrevivido e teve que aprender a lidar com esse peso. Gradualmente. Marley só o fez ver que era possível ver outras vidas e pensar "caramba, eu posso... fazer isso. Eu posso". Mesmo que as construções das relações aqui tenham deixado um pouco a desejar, os personagens ainda sim conectam-se de uma forma significativa não só para eles, mas também conosco. Esse é um livro marcante, que me fez chorar (mesmo que isso não seja totalmente impossível)... Porém foi de alívio. Não só pela ficção presente na obra de 352 páginas, mas um alívio que trouxe para a MINHA história... Eu posso fazer isso.

Obrigada por ler até aqui e te vejo na próxima.

"Como mágica. Você me leva completamente para outro lugar." ??
júlia l. 09/05/2021minha estante
caramba ? que resenha INCRÍVEL, amiga! A forma como você colocou as palavras e a descrição dos sentimentos e detalhes... impressionante!

psraissafreire 09/05/2021minha estante
AAAAAA obrigada mesmo... Eu te amo ??

júlia l. 09/05/2021minha estante
amo você também!!! ?

Gaby 09/05/2021minha estante
Ótima resenha! ??

psraissafreire 09/05/2021minha estante
Obrigada, Gaby... Significa demais! ????

Duda 10/05/2021minha estante
Nossa amg amei a resenha perfeita ? ( já coloquei na minha lista ?)

psraissafreire 10/05/2021minha estante
AAAAAAA! Fico feliz que tenha gostado, Duda ??????

desativado5 11/05/2021minha estante
caraca que resenha maravilhosa

psraissafreire 11/05/2021minha estante
Meu Deus, Becka, MUITO obrigada ?????? fico muito contente por ter agradado

desativado5 12/05/2021minha estante
Aaaaa que amor
Maginaa
Sua escrita é incrível!!!??

helenalobo 05/01/2022

todo esse tempo
eu nem sei como começar a falar desse livro.
um dos mais lindos e sensíveis que eu já li em toda a minha vida. eu não esperava que fosse amar tanto assim. expectativa de relacionamento acabou de subir uns 50 níveis.
Juh Gabi 05/01/2022minha estante
O final é feliz?

Micaela 05/01/2022minha estante
Eu gostei, mas confesso que me decepcionei um pouco com o final sabe. Achei que viajou demais fora da realidade, principalmente se tratando de um livro de nao-fantasia.

Tami 05/01/2022minha estante
sou apaixonada nesse livro (mesmo com o plot que quase acabou cmg)

helenalobo 05/01/2022minha estante
não sei se vale eu te responder isso? pq vai ser spoiler pra outras pessoas. mas se vc quiser muito saber, me manda uma mensagem aqui que eu digo!!

Julia 03/01/2023

Todo esse tempo
Esse foi o primeiro livro de romance que eu li, a história é tão linda e enquanto vc lê, vc sente raiva, felicidade, amor. A leitura é super fácil e fluida e a cada página da mais vontade de ler. Tem um plot de explodir a mente, é muito bom mesmo.
E realmente, todo mundo devia conhecer uma Marley...
Yami. 03/01/2023minha estante
ele é perfeito, eu chorei muito lendo, mais foi de beleza, acho que todo mundo deveria dar uma chance pra ler ele