O Enigma do Quarto 622

O Enigma do Quarto 622 Joël Dicker




Resenhas - O Enigma do Quarto 622


1104 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


alexx_ 14/05/2024

Se perde um pouco
A escrita é boa, a história estava me envolvendo, estava curioso mas algo ocorreu da segunda parte em diante que não foi tão funcional mais mas valeu a leitura, um suspense bem feitinho até!
comentários(0)comente



Priscila Batroff 07/05/2024

Joël Dicker nunca decepciona.
Que livro fantástico, nenhuma ponta solta, plot twist atrás de plot twist. Leitura fluida, envolvente, cheia de mistérios. Gostei demais, super indico.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lais.Manfrinatto 04/05/2024

Top de mais
O livro é simplesmente sensacional , o começo me deixou com um pouco de preguiça de ler , não me encantei muito.
Mas depois foi ficando muito intrigante ? até que chega perto do final e você simplesmente precisa parar de ler para digerir tudo que está acontecendo ali ? primeiro livro do autor que eu li? é simplesmente amei, me apeguei aos personagens e a história ? até onde somos capazes de ir pra proteger aqueles que amamos?
comentários(0)comente



Stephanie.Liberato 03/05/2024

Incrível
Segundo livro que li de Joel Dicker e mais uma vez que surpresa incrível! A cada capitulo que passa mais queremos dar continuidade e descobrir o mistério que cerca a história! Recomendo, não é uma leitura muito fácil ou rápida, mas com certeza vale cada pagina!
comentários(0)comente



Andrea141 02/05/2024

Meu primeiro Joel Dicker e, com certeza, não será o último
Recebi esse livro em um clube de assinatura no ano passado e lá na estante ele ficou. Este ano coloquei uma meta de leitura dos livros que estão por aqui há mais tempo e a vez dele chegou. Quando acabei, o que me veio a cabeça é `devia ter lido antes`. Isso é um bom sinal!
Apesar de termos uma história em que há um livro dentro de outro livro, eu não me senti confusa em momento algum. O desenrolar dos últimos 20% é absolutamente caótico e, talvez por isso, divertido.
comentários(0)comente



Dan 01/05/2024

Muitas reviravoltas
Eu demorei mais de 100 páginas para realmente me empolgar um pouco com a leitura e isso quase não acontece quando leio suspense porque eu logo começo a criar teorias.
O livro vai tratar de um assassinato que aconteceu em um hotel chique e que nunca foi desvendado.
Achei algumas partes bem arrastadas e outras confusas (talvez eu apenas seja burra) já que se passa em 3 períodos diferentes e às vezes dentro mesmo capítulo muda a época e demora uns segundos para o leitor se lembrar e se adaptar.
A escrita é boa e quando as coisas começam a acontecer dá vontade de obter logo as respostas, mas muitas vezes nem teorias consegui criar kkk
Tem muitas reviravoltas e informações, os personagens não são muito confiáveis e parece que todos escondem algo. Em alguns capítulos eu terminava roendo as unhas e logo vinha um tombo kkkk
Achei que diversas características foram colocadas em um personagem e fico difícil para acreditar em tudo.
Chegou uma parte da investigação que parecia que eu tava vendo Scooby-doo e ficou um pouco inverossímil para mim, chegou até a ser engraçado.
O plot twist me pegou muito de surpresa, fiquei assim ?
Vale a leitura, basta ter um pouco de paciência porque quando engata vai que vai.
comentários(0)comente



Leticia2513 01/05/2024

Passagens de O Enigma do Quarto 622
"- O homem que sabe fazer rir também sabe fazer viver, pois não existe sentimento mais belo - dissera Sol um dia.
- Por quê? - ela achara graça.
- Porque o riso é mais forte que tudo, mais forte até que o amor e as paixões. O riso é uma forma inalterável de perfeição. É algo de que nunca nos arrependemos, que sempre vivemos plenamente. Quando termina estamos sempre satisfeitos, gostaríamos de mais, mas não exigimos. Até a lembrança do riso é sempre agradável."

"A vida é um romance que já sabemos como termina: no fim, o herói morre. Por isso, o mais importante não é como nossa história acaba, mas como preenchemos as páginas. Pois a vida, como um romance, deve ser uma aventura. E as aventuras sao as férias da vida."
comentários(0)comente



danierys 01/05/2024

Um mestre!
Com uma narrativa que mescla passado e presente enquanto tudo se conecta minuciosamente e detalhes de um assassinato não resolvido vão surgindo, o autor nos prende em uma trauma carregada de mistério, segredos e traições, e todo mundo é suspeito.
Um livro cheio de reviravoltas, onde a cada capítulo adentramos mais e mais na investigação e nos personagens que compõem todo o enredo.
Com uma maestria impecável, Joël desenvolve um romance policial de qualidade, que mantém o leitor intrigado do início ao fim.

Além de toda trama principal, os personagens são muito bem desenvolvidos e extremamente cativantes, e em alguns momentos eu senti que eles eram quase palpáveis. Dicker também aborda as dores das grandes perdas que estamos sujeitos a sofrer na vida, e também amizade e amor. Eu me vi totalmente envolvida não só no mistério em si, mas também em todo o romance de Lev, Anastasia e Macaire.

O enigma do quarto 622 ? assim como os outros livros autor ? é excepcional! Cheio de reviravoltas e revelações que sempre nos pegam de surpresa e acabam envolvendo o leitor cada vez mais em uma grande teia de segredos. É um livro instigador, cativante e genial. Simplesmente Joël Dicker.
comentários(0)comente



Eduarda 25/04/2024

?
O livro é grande, então muitas vezes fica um tanto massivo, por isso a leitura é tão cansativo, mas no final até que compensa ?
comentários(0)comente



Livia.Brito 17/04/2024

Não soube a hora de parar
Se você é fã de série já deve ter visto alguma em que a primeiras temporadas são maravilhosas e por não saber a hora de encerrar, a série se perde. É justamente o que acontece nesse livro, até a segunda parte (acho que foi isso, me perdi no meio caminho) o livro é sensacional, torci pelo casal, achei o marido um bobalhão que se acha o esperto, a história envolve e me animava a cada página (exceto quando ele achava de fazer parte da história) e estava na metade do livro, o desfecho já ocorrendo e eu pensando "o que tem mais para ainda ter tantas páginas?". E foi aí que o livro se perdeu, situações totalmente surreais, personagens parecendo bipolar que muda de personalidade de uma hora para outra, plot twist em excesso e sem cabimento. Na metade eu estava pensando em dar 4.5 estrelas e terminei com 3 estrelas, no final só queria que acabasse logo porque o autor não soube a hora de parar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Racestari 09/04/2024

Comédia de erros
A leitura é gostosa, e o livro prende, mas as situações criadas chegam a ser pueris, de tão bobinhas, inverossímeis...mas o livro como um todo funciona como diversão.
comentários(0)comente



Pedro2525 07/04/2024

Esperava mais
Estou fazendo a resenha após quase três meses de ter lido o livro (+mais por desafio do Skoob).

Após ter lido o best-seller do Joël Dicker, "A verdade sobre o caso Harry Quebert", fui atrás de outra obra dele. E me decepcionei.

Após uma leitura rápida e fluida do outro, esse foi um pouco sofrido...
comentários(0)comente



Cinthia 05/04/2024

Metódicamente perfeito
Um romance escrito com maestria. Sem pontas soltas. Vários personagens, vários idas e vindas ao passado e presente. Quando vc pensa que já sabe como as coisas irão terminar acontece mais uma coisa!!! Gostei demais dessa leitura e já quer ler outro livro do autor.
comentários(0)comente



1104 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |