Wrecked

Resenhas - Wrecked

Erika Villarinho (@leitureca) 22/03/2022

Sou suspeita para falar.
É isto!
Lauren Asher me tem. Sou dela. Não sabia o quanto nosso relacionamento poderia evoluir, mas evoluiu muito bem e foi incrível.

Termino o livro 3 com um gostinho de quero mais e um pouco cansada de ter segurado a respiração por tanto tempo enquanto eu o lia.

Penso que gostar ou não de um livro tem muito mais a ver com o estado de espírito que estamos ao ler a temática, do que o livro ser ruim, de fato.

Esse livro ele tinha tudo para casar comigo: estava num moomento propício para lê-lo, ele é bem escrito, o relacionamento amadureceu muito... e mano... JAX você roubou meu coração.

Quem não ama um bad boy ou já amou sabe do frio na barriga... (aqui ignoramos o quão tóxicos eles podem ser).

Que livro bom, meus caros.
Recomendo! Temos que estar preparados para falar da morte como se ela não fosse algo ruim, temos que nos preparar pois é um ciclo da vida.
(Isso não é um spoiler, é um conselho).

Portanto, a minha dica é: ressignifiquem a imagem do fim, como o quão incrível é viver o presente. Pensem em quantas sensações de dever cumprido você terá ao chegar no céu quando sua vida tiver chegado ao fim.
O medo não pode ser o causador de arrependimentos e de não vivências que a vida oferece.

Faz do seu tempo (pouco ou muito) valer a pena!!

Leiam esse livro. Ele é maravilhoso.

Ester479 10/12/2021

Wrecked...
Ai gente, o título (nome do livro), já diz tudo né. Traduzindo ao pé da letra, Wrecked= naufragado, destruído, arruinado... Esse é o terceiro livro da série, e traz uma proposta diferente dos outros dois, que são mais fofinhos (dentro do critério de New Adult).
Esse livro destrói qualquer um. É um "enemies" to lovers, com aproximação forçada, e romance em local de trabalho.
Temos Jax (que eu imagino como Lewis Hamilton) e Elena. Elena é contratada, contra a vontade de Jax, pra cuidar de sua imagem, que não está muito boa... Então, durante a temporada, eles são obrigados a "morar" juntos (em quartos de hotéis, a cada país), até mesmo nas férias.
Apesar de esperar uma coisa COMPLETAMENTE diferente do Jax, quando lia os outros livros, esse não foi uma decepção, de jeito nenhum, só uma surpresa.
Ambos têm uma história de vida muito forte, esse livro tem bastante.
Tô fazendo essa descrição mais boba, porque tô achando muito difícil, falar sobre o livro sem estragar a experiência ou dar spoiler. É um livro muito emocionante. Procurem os gatilhos, por favor.

marina 12/09/2023

Tanto potencial jogado fora
Quando eu comecei a ler esse livro fui bem animada, a autora não tinha conseguido me manter apaixonada em no primeiro livro, Maya e Noah não tinham ganhado meu coração, mas com Liam e Sophie, ela foi em cheio e eu esperava mais disso.

esperar demais pode ser ruim, foi exatamente o que aconteceu comigo. acho que as expectativas foram muito altas, com o início interessante achei que ia muito longe com esse livro, mas me pegava mais desanimada a cada página.

não me levem a mal, a Elena e o Jax são adoráveis. com passados muito tristes e problemas super reais relacionados a isso. mas infelizmente não foi o suficiente pra me manter interessada na escrita dessa autora.

por várias vezes tudo que eu queria era que o livro acabasse e quando acabei me esquecendo do kindle fora de casa fiquei feliz por poder ler outra coisa. o que me deixou bem chateada por estar muito animada pra essa série.

sinto que essa autora tem boas ideias, mas não tem a menor ideia de como executar elas, fazendo sempre histórias enormes de coisas que poderiam ser super reduzidas e trazer o mesmo impacto.

quero deixar aqui meu elogio sobre a mensagem de valorização da vida e dos pequenos momentos. acho que nada é mais importante do que reforçar como é bom você saber se apoiar em momentos de alegria, mesmo em meio aos momentos ruins.

o final foi lindo, poético e emocionante, por isso esse livro conseguiu um 3,5, mas infelizmente precisa de muito ainda pra ser um livro que eu goste.

espero que leiam sem as expectativas, com certeza sua experiência vai ser bem melhor que a minha.

alicepadilha 14/03/2021

LERIA MAIS CEM VEZES
Eu sinceramente admiro MUITO o trabalho da Lauren Asher e a capacidade que ela tem de nos surpreender a cada livro que escreve.
O primeiro livro dessa série é MUITO BOM.
O segundo livro dessa série é MARAVILHOSO.
O terceiro livro, Wrecked, é PERFEITO.

Pra início de conversa, a autora consegue construir uma narrativa de forma fluida em cima do que se propôs a escrever. O resumo afirma que é um enemies to lovers e lemos realmente um enemies to lovers. Logo no início do livro, eu já estava tão apegada a Jax, Elena e suas respectivas dores que ler sobre eles, enquanto ainda eram "inimigos" me fazia sangrar.
Eu senti cada golpe verbal que Elena recebeu de Jax.
Eu senti cada golpe emocional que Jax recebeu da vida.

A realidade é que ambos dão personagens tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão parecidos. Enquanto as cicatrizes de Elena eram visíveis apenas no escuro, as de Jax o cobriam inteiro durante todos os momentos - menos ao usar Xanax e estar na companhia de Elena.

Eu amei a forma como a autora não escreveu sobre ansiedade de forma leviana: Jax não melhorou apenas por ter seu caminho cruzado com o de Elena, mas também teve apoio de psicólogo e psiquiatra que foi reafirmado durante toda a narrativa. De forma muito sensível, Lauren Asher conduz o leitor por essa narrativa e o faz se apegar aos personagens e suas dores, mas mais do que isso... Ela nos faz apegar à esperança.

E eu me apeguei. Durante todo o livro eu me apeguei a cada gota de esperança que me permitiu acreditar que Jax não tinha aquele gen em seu DNA. Eu me apeguei à esperança de que, diferente do que acontece na vida real, Jax e Elena encontrariam um final de conto de fadas, quando na realidade nem era isso que eles demonstravam querer ao decorrer da história...

"Foda-se o usual. Eu não quero ser perfeito com você. Eu quero ser a porra de um mosaico, feito de pedaços quebrados tão coloridos que você não pode deixar de achá-los lindos."

"Eu não gostaria que fosse de outra forma. Viva uma vida complicada comigo, Jax Kingston. Eu quero o caos. Eu quero escuridão. Eu quero sol e tempestades com você. Mas acima de tudo, eu quero você de qualquer maneira que eu possa ter, porque eu te amo."

Enfim, estou apaixonada por essa história e do quanto eu SENTI ao ler. Eu me ri e, principalmente, eu chorei. Ainda assim, leria esse livro outras mil vezes porque nada nesse mundo é melhor pra mim do que uma leitura que me faça sentir. E como eu senti...

"Não preciso de um final feliz. Preciso do nosso final. Aquele que pode ser bagunçado e imperfeito, mas exclusivamente nosso."
LuaTeresa 22/06/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas tem muito hot? Não gosto

natashamelina 06/04/2021minha estante
Acompanhei todos os seus surtos com os três livros que agora só sei que PRECISO ler kkkjjjkkj

mai 06/04/2021minha estante
amiga LEIA é bom demaissss

giovanna 07/10/2023

Dos dois primeiros sem dúvidas esse foi infinitamente melhor. O começo foi meio maçante, mas quando desenvolveu, não me arrependi nada de ter lido

Celia 14/01/2022

Amei demais esse livro
#DicadeLeitura

Wrecked - Dirty Air #3 - Lauren Asher

"Chego a conclusão de que nem toda história de amor é escrita da mesma maneira. "

Jax é piloto ,badboy, de Fórmula 1, com a mudança de equipe do Liam, protagonista do 2° livro da série, para outra equipe, vê chances de ganhar o campeonato de Fórmula 1, só ele precisa andar na linha.

Elena é relações públicas que trabalha com as equipes de Fórmula 1, ela recebe proposta da equipe do Jax, para trabalhar exclusivamente com o Jax e fazer o moço andar na linha durante toda a temporada de Fórmula 1.

Lá no 2° livro quando o Jax viu a Elena pela primeira vez, fiquei com a certeza que a estória deles prometeria, e olha com certeza a estória rendeu.

Jax e Elena passaram de todas as fases, de inimigos para amantes, e tudo regado com diálogos deliciosos e uma química explosiva.

Jax e a Elena  são personagens com várias camadas, um luta para se libertar dos pesadelos do passado, o outro luta contra as incertezas do seu futuro, juntos eles se completam.

"Eu não quero ser perfeito com você.  Eu quero se a [*****] de um mosaico, feito de pedaços quebrados tão coloridos que não pode deixar de achá-los lindos. "

Ahhhhhh, eu adorei esses dois, adorei a estória deles, amei os personagens secundários.

Estamos em janeiro, mas posso afirmar que no final 2022, Wrecked estará na minha lista de melhores leituras do ano, livro 5 estrelas e favoritado.

Esse livro é MARAVILHOSO!

"...não preciso de um final feliz. Preciso do nosso final. Aquele que pode ser bagunçado e imperfeito, mas exclusivamente nosso. E está na hora de ir e lutar pelo que sei que é meu por direito."

rafaellas 18/08/2023

Esse tecnicamente é meu último livro da saga dirty air pq eu li na ordem que eu quis (eu sempre faço isso. sem dúvidas fica em primeiríssimo lugar. MELHOR LIVRO DA SAGA!

Elisa 11/09/2021

Gostei muito!!
O livro é meio enemies to lovers o que é sempre bom né!!
A história de vida da Elena me fez chorar a várias vezes, gostei de como foi desenvolvida e de como estava sempre sendo mencionada.
O Jax tava me irritando um pouco no início, mas acabei amando ele! A história dele é triste porém muito bonita, gostei muito de como o assunto foi tratado!
Os temas abordados foram um pouco mais ?pesados?, mas isso não fez com que o livro de forma geral ficasse pesado!!
Diferentemente dos dois primeiros livros da série, esse não se passa na mesma temporada da F1, o que foi uma mudança boa!!

gabi.mantelato 12/05/2022

Lauren Asher se tornou minha preferida!
Vamos aos fatos, quem não ama um badboy?
Lauren Asher me conquistou, a escrita, os personagens, o fato de me fazer chorar e rir ao mesmo tempo (nesse livro eu mais chorei, mas quem tá contando?).
Eu sou muito suspeita a falar sobre esse livro, Jax e Elena já conquistaram meu coração, a história deles faz querer eu dar o mundo pra eles!

Jax roubou meu coração, teve um desenvolvimento maravilhoso, grandes borboletas na barriga e altos choros.
Elena me surpreendeu, é forte, tende a querer carregar o peso do mundo nas costas e não se abala.

A ?enrolação? valeu a pena, tudo nesse livro valeu a pena, dava um gostinho de querer mais, de sempre esperar por mais e ser supreendida. Tudo foi muito bem desenvolvido, adições valeram a pena, Caleb ganhou todo o meu coração e a forma de relato e abordagem da doença, da ansiedade foi interessante, mostrando que pode ser lidada e não significa o fim de tudo.

?O erro que as pessoas cometem é pensar que não têm outras opções. Sempre há alternativas, mas nem sempre são as mais fáceis.?

mione 05/12/2021

eu tô muito apaixonada nesse livro
Com certeza, o melhor da série ate agora. Cara, que livro lindo.
Começa com um delicioso enemies to lovers que me prendeu logo do início e depois disso não soltei mais.
Personagens extremamente bem desenvolvidos. Até mesmo os personagens secundários foram incrivelmente bem desenvolvidos nessa história. Nenhum ficou jogado, cada um alí tinha um objetivo.
E o casal principal? Eu não consigo nem começar a descrever o quanto esse dois deixaram meu coração quentinho. Elena com traumas passados e Jax com medo de futuros traumas. A forma como eles se conhecem e vão se apaixonando é muito perfeita, o leitor consegue acompanhar e sentir cada momento junto com os personagens.
Não só a química entre eles é linda, mas também o modo como os dois se encaixam apesar de tudo ao redor mostrando ser impossível. Um casal muito maduro que só cresce ao longo da história. Me apaixonei demais por esses dois, destaquei mais de 20 frases, serio.
E aqueles epílogos? Meu Deus, vou ficar pensando nesse livro por 1 mês.
Amei, amei, amei
Se pudesse, dava bem mais que 5 estrelas

Liz 06/04/2022

CA RAM BA

eu estou simplesmente apaixonada por essa história. Tantos momentos,tantos ensinamentos. Tantos assuntos SUPER IMPORTANTE ( e poucos compartilhados) sendo abordado em um só livro. É uma mistura de tudo de bom com tudo de ruim,um equilíbrio perfeito, personagens perfeitos.
Sem dúvidas meu favorito da série,amei do início ao fim.