Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo Pedro Salomão

Resenhas - Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

06/04/2023

"O incrível só é bom quando raro."
De início te cativa e encanta, é como viajar nas próprias emoções, mas ser outra pessoa que lhe conta elas. É a definição de "tirou a palavra da minha boca" mas em forma de poemas, que são profundos e reflexivos, na qual você reconhece seu valor e suas origens.
Os poemas de Salomão viciam demais. Favoritadíssimo.

Purishira 04/12/2023

O livro fala sobre encerrar ciclos, lutas, amizades, amor, recomeço... Essa leitura vai tocar na vulnerabilidade de cada um, e nos fazer entender que não podemos nos deixar ser anulados pelas circunstâncias da vida.

Karlla 14/06/2023

Maravilhoso demais, amo os livros do Pedro Salomão, eles nos ajudam demais a enxergar os nosso problemas de uma outra forma, tudo é passageiro e é só uma fase. Simplesmente recomendo demais

Fygiir 12/07/2023

Querido Pedro Salomão eu te amo!
Acho incrível como você literalmente me descreve em cada livro que você escreve !!

Livros17 13/11/2022

Esse homem sempre me conquista em seus livros. Fico sem palavras para descrever o quanto sua escrita, sua arte me impacta.

Simplesmente meu poeta preferido, sim!

Ameeeiii

Giovanna.Fleck 25/01/2024

Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo
Que livro perfeitooooo, já disse antes e vou dizer novamente, estou completamente obcecada por livros de poema.
Pedro Salomão, seus livros tem meu coração!!

Caroliss 04/02/2022

O melhor da trilogia
O que falar de Pedro Salomão. Depois de ler os outros dois livros da trilogia, eu pensei que nada poderia superar... Mas se tratando de Salomão, a superação é previsível. Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é tocante e sensível. Um guia para a autoaceitação.
O autor sempre trata dos temas de forma emotiva e sincera. Existe verdade em cada palavra escrita por ele.

heyjcf 15/05/2022

Leve e simples
Livro simples, leve, e que te dá uma aquecida no coração. Não espere uma poesia extremamente recatada, mas sim algo passado com sinceridade e simplicidade.

Barbara.Schirato 01/09/2023

Um coração que transborda e se abraça
Esse é um livro muito especial que eu ganhei de uma amiga tão especial quanto, eu senti demais, cada poema e texto, muitas palavras, chorei horrores também, mas poesia boa é assim né revira tudo dentro da gente pra dar uns afagos, gostei muito de conhecer o autor e certamente vou ler mais livros dele no futuro, recomendo demais eu mesma sofro eu mesma me dou colo, mas esse livro me abraçou também igual as minhas amigas, conhecer poetas brasileiros e contemporâneos me traz a mais genuína felicidade. Espero que quem ler se sinta abraçado também.

Tailane 27/07/2023

Melhores marcações
Estou amando ler Pedro Salomão, e olhe que eu não sou muito fã de livro de poema!
"a natureza é sábia em não permitir que algo fosse imortal, tudo morre porque a vida só funciona em ciclos."

"O vazio do céu faz parte do ciclo da Lua. O vazio da identidade faz parte do processo de amadurecimento da alma."

"O amor-próprio é nosso primeiro amor recíproco. E talvez o mais verdadeiro."

"Você conseguirá ir muito mais longe se parar para descansar e recalcular a rota a cada trecho percorrido. Você não precisa correr sem parar."

"Por último, lembre-se de que nenhuma chuva dura para sempre, e por mais que você não veja o sol, ele sempre estará lá. O Sol é eterno. O furacão é passageiro."

Kalica.Valentin 16/02/2023

Que lindo q lindo q lindo
Meu favorito do pedro Salomão
Quanto texto bom
Meu Deus
Eu amei demaiiiis

bella 15/04/2022

Não só poemas
Um dos melhores livros que já li. Não sei bem te explicar como é o livro, ou dar uma base. Mas digo uma coisa, somente uma.... Você vai amar. Para uma pessoa com crise de ansiedade, ataque de pânico ou dependeria emocional ele é mas perfeito ainda. É um livro que você devora, li ele em literalmente um dia, não queria parar de ler. Ele é ótimo para te tirar da ressaca literária tbm?

rafaela 01/06/2023

? Por último, lembre-se de que nenhuma chuva dura para sempre, e por mais que voce não veja o sol, ele sempre estara la. O Sol e eterno. O furacão é passageiro. ?

Letícia 26/07/2021

Um livro gostoso demais de se ler e com toda doçura e ternura do Pedro Salomão. Dessa vez, com as feridas à mostra e sem medo de mostrar fragilidade num coração doce e machucado. Me tocou por ser condizente com o momento em que ando vivendo e como só nós temos o poder de cuidarmos de nós e devemos sempre zelar pelo nosso autocuidado.