Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Giu Giu 24/01/2023

Não sei nem palavras bonitas pra usar e descrever esse livro, então viu resumir: INCRÍVEL, MARAVILHOSO, LINDO, PERFEITO, SEM DEFEITOS.....

Enfim, desde o primeiro livro eu me interessei pelo Adamo, e ler sobre ele e sua história é incrível.

Dinara é forte, não abaixa a cabeça pra ninguém e é maravilhosa.

Eu realmente amei esse livro.

??
Giu Giu 05/02/2023minha estante
depois de 13 dias, a analfabeta aqui percebeu q escreveu errado ?

Kel 24/03/2021

Muito bom, maaaas...
Eu particularmente amo a família Falcone, e fiquei muito empolgada com a estória do Sávio e do Adamo. A do Sávio, como muitos já sabem, foi muuuito ruim! Então já não estava com muuuuita expectativa para a do Adamo, mas confesso que gostei bastante, porque diferente da Gemma, a Dinara é forte e decidida e eu gostei de ter explorado mais do que só o romance deles. Maaaaaas eu senti muita falta da interação do Adamo com os irmãos, faltou esse laço familiar que tanto nos encanta nos Falcones.

yvesuki 05/03/2022

As Crônicas de Camorra : Desejos (?)
Ainda estou seriamente tentando compreender este livro. Sinto que necessito de mais umas duas leituras antes de voltar aqui e fazer uma outra resenha.
Creio que minha ansiedade em ler o livro do Adamo tenha me feito desejar mais do que me foi lido.

Ellen 29/06/2022

Estou ainda pensando sobre
Eu estava muito ansiosa para conhecer Adamo pelo ponto de vista dele, porque passei a série toda vendo o desenvolvimento dele e eu vi que os personagens se transformam depois disso. Enfim, não fiquei decepcionada com Adamo, na verdade, amei o jeito dele. Sobre a Dinara, nova na trama, também amei o jeito dela nada convencional assim como foi o livro, bem diferente dos demais. Afinal, eles foram mesmo bem diferentes.
Apesar de amar o jeito do Adamo de não esconder seus sentimentos, em geral, (pra mim, viu galera, pra mim) o livro não foi tão viciante quanto os demais.
Amei mesmo a história deles, mas algo ainda não me convenceu. E, amei mais também por poder ver as crianças crescendo.

ellen 05/04/2021

Cada vez que Cora Reilly lança um livro novo, mais ela decai
Se o livro do Sávio foi um soco na cara, esse aqui foi uma facada no coração.
O livro gira entorno do abuso sexual que a Dinara sofreu na infância, do qual esse assunto e muitos outros foram tratados de forma imatura e irresponsável.
Adamo foi totalmente esquecido no churrasco, não teve desenvolvimento algum. Não mostrou como a tortura da Outfit o afetou, nem o tempo que ele passou com a Famiglia, em Nova York. A autora quis fazer um Remo 2.0 mas deu muito errado. Nos livros anteriores, Cora descrevia que sempre que Adamo via Nino ou Remo torturando alguém ele ficava "enjoado", "desconfortável" e com "nojo". Mas nesse livro ela diz que na realidade, por dentro, Adamo ficava fascinado com o que via. O que perdeu total a essência do personagem.
Dinara uma personagem totalmente sem sal. É igualzinha a uma adolescente rebelde.
Além do relacionamento dos personagens principais ser baseado em sexo, drogas e o desejo de sangue dos dois.

bea 08/02/2022

um bom desfecho
gostei do final, poderia ter sido pior. achei a história corrida e aconteceu tudo de uma vez, o que não me agradou. não gostei desse adamo de uma versão totalmente imatura e madura ao mesmo tempo.
por ser o último livro foi ok

Venus 10/02/2022

Eerrr
Esperava mais.
Não foi ruim, mas não gostei de como o Adamo se tornou. Ele e o Remo eram meus favs...

Odiei como ele se afastou da família e também não gostei muito das outras crianças. Achei desnecessário, sem contar em como tudo aconteceu rápido.
Outra coisa que me irritou foi aquele "eU SoU DIferEnTE DaS OutRAs GaROTas"

Enfim, não gostei muito mas pelo menos consegui terminar.
Não li o livro do Savio (pq detestava ele) e isso pode ter afetado minha leitura desse livro. Quem sabe.

Cilaudia 16/09/2022

Fim de uma era
Este é o livro mais sombrio e diferente do mundo da máfia de Cora, acho que todos nós já sabíamos que o livro de Adamo teria uma sensação muito diferente por causa das raças e do fato de o protagonista ser da bratva. É um livro pesado com vários gatilhos, mas acho que Cora abordou esse tópico mais pesado muito bem, considerando que é um livro sombrio. Eu perdi mais emoção no relacionamento deles, mas acho que esse é um dos casais mais maduros que cora criou. Eu também perdi um maior desenvolvimento do adamo, ele me pareceu um personagem tão perdido nos livros anteriores e neste ele já começou com todos os traumas superados. Para mim, o destaque foi o epílogo, é difícil dizer adeus a esta série, mas as expectativas são altas para a próxima geração!!

Jojo 20/03/2021

Assim né, eu amo o Adamo desde q ele apareceu pela primeira vez lá em Twisted Loyalties então ler o livro dele foi o auge do auge pra mim.

Eu amei a Dinara; qnd vc pensa nas mocinhas da máfia vc pensa em mulheres super ?frágeis? e inocentes mas a Dinara chegou e colocou fogo na fogueira, eu simplesmente amei ela.
Geo 21/03/2021minha estante
Onde você leu ?

Jojo 21/03/2021minha estante
Eu consegui o ePub em inglês no Twitter

Geo 21/03/2021minha estante
Ataaaa obrigada

Rayza.Figueiredo 13/11/2022

Fim da Saga
ultimo livro da saga Camorra, e prevejo outro spin-off sobre os filhos dos protagonistas? aguardo!
gostei do Adamo, ele é bem resolvido consigo mesmo, não tem drama; é preto no branco; 8 ou 80.
o suspense sobre o passado da Dinara foi realmente pesadão; gostei da forma como ela não se deixou dominar por seus demônios e não aceitou a pena de ninguém.
embora se declarem nada românticos, achei o casal bem melosinho.
queria infinitos livros sobre o Remo ? mas me contento com suas parcas aparições ?
achei q a saga foi bem concluida.
adorei esse universo da Cora ??

yasmin 01/08/2022

twisted cravings.
fiquei na expectativa da algo empolgante e foi super monótono. o adamo praticamente não tem personalidade e a dinara é aquela garota com personalidade forte, q não quer ser princesa da máfia etc etc.

única coisa q prende atenção é a história da dinara e tudo q ela passou quando era criança, mas em outros aspectos achei o livro sem graça demais. contudo, achei o casal tendo uns momentos bem adoráveis.

foi bom q o adamo era bem paciente e tipo, tudo na relação era bem saudável e nada forçado ou sob pressão. achei lindo q "aliança" deles foram tatuagens, sério q lindos.
enfim, camorra chronicles foi bom, mas NADA irá superar remofina, amo meus pais sempre.

evelyncristhinie 17/01/2022

Se você não gostou desse livro, então se trate. Gostei demais do desenvolvimento dos personagens, o Adamo me surpreendeu muito. Eu adorei a Dinara e o jeito dela. Foi uma vibe bem diferente dos outros livros, mas não me incomodou nem um pouco. Enfim, leiam!