Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Nara 20/03/2021

Baby Adamo não decepcionou
Depois do desastre que foi Twisted Hearts, minhas expectativas com a Cora estavam muito baixas e nenhuma empolgação pra ler os livros dela. Mas sempre tive um apego pelo Adamo e o livro não me decepcionou. Tudo que eu imaginei que seria foi, e mais um pouco ainda. Teve alguns momentos que fiquei incomodada em como a autora abordou determinado assunto e não gostei do final, esperava outra coisa. PORÉM, entendo o porque o final foi dessa forma, pq era algo que dava a entender desde o início. Mas Adamo não decepcionou e a Dinara, amei ela de verdade, forte, decidida, muito Girl Power.

Bia 18/03/2021

Eu tinha uma expectativa totalmente diferente em relação a esse livro, não imaginei que seria do jeito que foi, até pq a Cora disse que seria o mais dark de todos e esperei isso na personalidade do Adamo, que achei q ele estaria bem transtornado e tal, mas no fim ele estava de boa, aceitando bem que era um Falcone e a natureza dele. Mas, foi bem pesado tudo o que aconteceu com a Dinara, muito mesmo.
Em relação ao relacionamento dos dois, apesar de ter gostado dos personagens eu não me sento envolvida sabe, não deu aquela emoção que achei que me daria, tudo muito errr e tbm o fato de ter sido instalove e não ter tido um aprofundamento contribuiu.
No mais não é o meu livro preferido dela, mas tbm n é o pior, acho q o casal vai ser esquecivel pra mim, não me marcou e é isso, queria mais cenas com os Falcones que era o que eu ficava querendo ver mais do que os dois.
Carolina 18/03/2021minha estante
Oq aconteceu com a dinara? O Adamo não é tipo o Sávio não né? Tava super ansiosa p livro só Sávio achando q a gemma ia fazer ele correr atrás e me decepcionei muuito

Bia 18/03/2021minha estante
A Dinara foi molestada por várias pessoas, tipo a mãe dela fez com q ela se prostituisse quando era criança. Ahh não ainda bem, o adamo não tem nada a ver com o Savio e a Dinara é bem forte e tem personalidade, mas o relacionamento dos dois eu achei bem sem emoção e a cora disse q ia ser o mais dark, mas sinceramente achei o do Remo bem mais

Carolina 18/03/2021minha estante
Coitada dela... O pai é FDP igual a mãe dela ou ele gosta da dinara? Aaah q bom q não tem nada a ver com o Sávio hahah tava com medo de ler e quebrar a cara de novo

Bia 18/03/2021minha estante
O pai dela é um amor com ela, a mãe dela q é uma maldita, mas o pai ama muito

Carolina 18/03/2021minha estante
Aah q bom, agr vou ler mais tranquila kkkk

Jenny 18/03/2021

A sensação é de que eu comprei um videogame e recebi um tijolo no lugar.
2.8

Eu queria ter lido o livro do Adamo, queria que o trauma da tortura e os problemas com drogas dele fossem resolvidos na nossa frente, ele era o Falcone mais complexo e já entramos no livro dele com tudo resolvido pra focar nos problemas da Dinara, nos traumas dela e na vingança dela, não gostei disso. E eu nem acho a Dinara um personagem ruim, gostei bastante dela e do fato de sair da linha das personagens femininas da Cora, mas eu não conhecia essa moça até ontem e não estava mais interessada nela do que no Adamo, que praticamente vi crescer.

Minhas expectativas estavam bem baixas depois de Twisted Hearts e Fragile Longing mas eu jamais imaginei que o Adamo seria coadjuvante do próprio livro.

★ - Remo Falcone
★ - Dinara MikhailovAAAA!!! (sério como ninguém se incomoda com a ausência do A no fim do sobrenome da Dinara??)
★ - Remo e Adamo/Adamo e Kiara

"I don’t see someone broken when I look at you. And if you think you are, then you should try to fix yourself because no one else can.”

Parece um quote fofo do casal mas é só o Remo sendo maravilhoso mesmo, e sim, as cenas do Remo com a Dinara são mais emocionantes do que as dela com o Adamo, pra vocês terem uma ideia.

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga

ellen 05/04/2021

Cada vez que Cora Reilly lança um livro novo, mais ela decai
Se o livro do Sávio foi um soco na cara, esse aqui foi uma facada no coração.
O livro gira entorno do abuso sexual que a Dinara sofreu na infância, do qual esse assunto e muitos outros foram tratados de forma imatura e irresponsável.
Adamo foi totalmente esquecido no churrasco, não teve desenvolvimento algum. Não mostrou como a tortura da Outfit o afetou, nem o tempo que ele passou com a Famiglia, em Nova York. A autora quis fazer um Remo 2.0 mas deu muito errado. Nos livros anteriores, Cora descrevia que sempre que Adamo via Nino ou Remo torturando alguém ele ficava "enjoado", "desconfortável" e com "nojo". Mas nesse livro ela diz que na realidade, por dentro, Adamo ficava fascinado com o que via. O que perdeu total a essência do personagem.
Dinara uma personagem totalmente sem sal. É igualzinha a uma adolescente rebelde.
Além do relacionamento dos personagens principais ser baseado em sexo, drogas e o desejo de sangue dos dois.

yvesuki 05/03/2022

As Crônicas de Camorra : Desejos (?)
Ainda estou seriamente tentando compreender este livro. Sinto que necessito de mais umas duas leituras antes de voltar aqui e fazer uma outra resenha.
Creio que minha ansiedade em ler o livro do Adamo tenha me feito desejar mais do que me foi lido.

Giu Giu 24/01/2023

Não sei nem palavras bonitas pra usar e descrever esse livro, então viu resumir: INCRÍVEL, MARAVILHOSO, LINDO, PERFEITO, SEM DEFEITOS.....

Enfim, desde o primeiro livro eu me interessei pelo Adamo, e ler sobre ele e sua história é incrível.

Dinara é forte, não abaixa a cabeça pra ninguém e é maravilhosa.

Eu realmente amei esse livro.

??
Giu Giu 05/02/2023minha estante
depois de 13 dias, a analfabeta aqui percebeu q escreveu errado ?

Pam 23/06/2021

Depois do começo, que para mim foi um pouco morno, desanimei um pouco, estava muito ansiosa pela história de Adamo e todo o segredo do início me deu raiva, porém, o desenrolar da história não foi lento, o que levou tudo a melhorar. No final realmente gostei da história! Dentre todos os livros da Cora até agora, acabei gostando dos Falcones mais do que das outras famílias! Agora a ansiedade é esperar os livros dos filhos. Quero muito ler.

whoscarol 22/03/2021

Te amo Adamo Falcone, eu te amo.
Adamo Falcone sempre foi e, provavelmente, sempre será meu grande amor, confesso ter sofrido muito vendo o quanto ele cresceu, amadureceu e mudou, de fato despertou o, tão temido, mostro de Las Vegas, apelido esse que todos seus irmãos recebem. Mas o livro não é só Adamo não viu meus amores, temos dona Dinara que é uma mulher fodon@, forte, bem decidida, mas que carrega cicatrizes horríveis em si, cicatrizes essa que Adamo cuida bem direitinho, mas que só saram com muito esforço e dedicação dela própria.
Espero que tenhamos um outro livro desses dois porque quero ver a relação dela com a família Falcone, principalmente com a Kiara (sim, toda oportunidade que eu tiver de falar da Kiara, eu falarei! vai fazer o que? me ameaçar falando que vai me trancar numa sala com o insuportável do Dante?).
Amei ver a relação do Adamo com os irmãos, e amei mais ainda ver o lado mais protetor e amoroso (in his own twisted way) do Remo. Senti um pouco de falta do Savio e da Gemma, já que foram muitíssimo pouco mencionados durante a narrativa, em comparação com os irmãos, mas acredito que tenha sido porque ele não tem papel nenhum em todo o background da história, mas mesmo assim, senti saudades da lenda (e não é urbana!).
Queria concluir dizendo que amo a família Falcone, tanto quanto amo a família Vitiello e que sou hater declarada do Dante.

Fireheart.l 07/03/2022

Pareceu que a cora ficou sem ideias e foi fazendo uni duni tê com coisas aleatórias kkkkk

Eu gostei, mas não foi o melhor. A Dinara tem toda aquela vibe de ?ah, pq eu sobrevivi. Sou forte pra caralh*. Oq eu passei não me destruiu.? Mas sempre que o Adamo tentava falar com ela ou ajudar ela começava a ?se vitizimar? e começar com o assunto de ?tu não sabe pelo eu eu passei.?

Minha personagem fav foi uma criança de oito anos que teve duas falas. Te amo Greta. Aliás, ela é minha fav dentre todos os livros da Cora kkkkkk

Bruna 23/03/2021

Livro ruim dms
Twisted hearts foi um soco no meu fígado. Twisted cravings foi um soco na minha cara.
Eu honestamente não sei o que eu tava pensando em elevar minhas expectativas com o meu personagem favorito com essa escritora podre!!!
Jesus tem tanta coisa errada nessas 400 pags que eu li que eu nem sei como eu tenho neurônios no final desse livro.
Preferia mil vezes ter que aturar o Savio sendo um otario do que esse livro ridículo.
O LIVRO ERA DO ADAMO PELO AMOR DE DEUS
DINARA MIKHALOVAAAAAAAAAA QUE SACO ESCREVE CERTO
DINARA PERSONAGEM MAIS SEM SAL DO MUNDO nossa namoral que inferno de mulher
Cade os traumas do Adamo, Cora??? Cade as partes que a gente queria ver??? Ta me dizendo que passamos 5 livros lendo sobre o adamo se drogando e fazendo sexo e se auto mutilando pq ele gosta do thrill da matança? Que ele é parecido com o Remo? Olha vai a merda namoral
Li os ultimos 10% sem ler pq danese
Bomba ogiva nuclear atomica jesus nao leiam
kas maroni 17/05/2021minha estante
concordo com tudo que foi dito aqui e ainda bato palmas

kas maroni 17/05/2021minha estante
Cora não soube fazer a história do Adamo, não soube mesmo!!!!!

kas maroni 17/05/2021minha estante
Adamo é meu fav, queria que ele tivesse um livro e um desenvolvimento bom

Bruna 17/05/2021minha estante
O unico pov que eu queria nao recebi kkk

né kkkkkk

Ellen 29/06/2022

Estou ainda pensando sobre
Eu estava muito ansiosa para conhecer Adamo pelo ponto de vista dele, porque passei a série toda vendo o desenvolvimento dele e eu vi que os personagens se transformam depois disso. Enfim, não fiquei decepcionada com Adamo, na verdade, amei o jeito dele. Sobre a Dinara, nova na trama, também amei o jeito dela nada convencional assim como foi o livro, bem diferente dos demais. Afinal, eles foram mesmo bem diferentes.
Apesar de amar o jeito do Adamo de não esconder seus sentimentos, em geral, (pra mim, viu galera, pra mim) o livro não foi tão viciante quanto os demais.
Amei mesmo a história deles, mas algo ainda não me convenceu. E, amei mais também por poder ver as crianças crescendo.