Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Gabsam 25/03/2021

Ressurgindo...
Cora ressurgiu nesse novo livro , ela fez uma história de surpresas para mim, pois não esperava um Adamo tão hot tão Remo...
Amei a mocinha fugir dos padrões que ela vinha seguindo até aqui.
História muito top.
Camorra sempre arrasa??????

Maria 11/01/2023

Pra mim, a família Falcone é sem igual, e por isso acho que EU esperava bem mais do Adamo, eu achei o livro bom, somente isso, nao sei se foi por expectativa minha ou não, mas eu esperava bem mais.

Florinha 25/12/2022

Adamo é um amorzinho. Ele é tão apaixonado e não tem medo de demonstrar seu amor, é realmente o protegido caçula Falcone.
Dinara também é super carismática e forte. Eles combinam demais.
Eu AMEI as partes do Adamo e do Remo, fica escancarado o amor que eles sentem um pelo o outro. O Remo sempre faz de tudo pra projeter ele em todas as situações, essa família é atípica, mas não falta amor.

bella 16/03/2021

Não foi bom, mas também não foi ruim
Antes de começar este livro eu tinha uma ideia completamente diferente de como ele seria, principalmente quando vi pessoas dizendo que este é um dos melhores livros da Cora. Tinha muitas expectativas e acabei me decepcionando. Eu sei que todas as expectativas eram minha culpa, mas isso não muda o sentimento de decepção. Eu me pergunto se vai ter um dia em que vou dar 5 estrelas para um livro de Cora Reilly. Todos os livros dela têm todos os ingredientes para uma grande história, mas sempre os termino com a sensação de que faltou algo. Mesmo com os meus favoritos eu sinto que eles poderiam ter sido ainda melhores. Eu consigo ver o potencial deles, mas então vejo esse potencial sendo desperdiçado. Com este livro não foi diferente. Tinha todos os ingredientes: a trama das corridas ilegais, Dinara (uma heroína durona) e seu passado triste, Adamo e seu passado e uma história em que eles curam juntos de seus traumas. Mas mesmo assim, no fim faltou alguma coisa.

Vamos começar com o enredo da corrida: não teve. Sério, eu estava tão animada com essa coisa de corrida porque seria muito diferente do que vimos nos outros livros, mas não houve muitas cenas deles competindo. Eu esperava que fosse algo mais presente no livro. Houve algumas cenas de corrida apenas no início e, honestamente, não foram tão emocionantes quanto pensei que seriam. Fora isso, a corrida foi apenas o pano de fundo para o cenário da história.

Agora, Dinara: eu gostei muito dela. Ela é forte, atrevida e muito diferente da típica heroína inocente e virgem da Cora. O livro é principalmente sobre ela, sobre sua história, seu passado e sua busca por se libertar de seus traumas. Ela tem um passado muito triste o que só me fez admirá-la ainda mais pela sua força. Às vezes eu achava que ela tinha algumas reações muito agressivas e desnecessárias, o que me fez ter algumas dificuldades em me conectar com ela nessas situações. Mas acho isso é justificado pelo seu passado e seus traumas, então não posso julgar.

Sobre o Adamo: Acho que ele foi ofuscado pela Dinara no livro. A história era principalmente sobre Dinara lidando com seu passado e o Adamo ajudando-a a superar seus demônios. Isso não é algo ruim, mas considerando que vimos os dilemas dele por 5 livros, eu esperava ver mais sobre seu próprio passado, traumas e seu próprio processo de cura. Na verdade, no livro, todos os seus problemas já tinham sido superados. Seus problemas com drogas? Resolvido com o Luca quebrando suas costelas. Os traumas da tortura que ele sofreu? Resolvido porque, de acordo com suas próprias palavras, ele não era mais um adolescente (queria que meus problemas também tivessem desaparecido quando deixei a adolescência). Eu entendo que Cora queria focar na história trágica da Dinara, mas não pude deixar de me sentir um pouco frustrada porque, como disse, esperei 5 livros para vê-lo superar seus traumas e, quando finalmente vou ler o livro, seus traumas já foram superados.

Agora, meu principal problema com este livro: o desenvolvimento (na verdade, este é meu principal problema com a maioria de seus livros). A primeira metade do livro foi tããão chata. Apesar do mistério do passado da Dinara (e vamos ser sinceros, não era realmente um mistério), não havia muito acontecendo no livro. Quando eles começaram aquela jornada por vingança, pensei que as coisas iriam melhorar, mas ainda assim, as cenas não foram o suficiente pra me manter investida na história. A narrativa parecia se arrastar infinitamente e em algum momento se tornou cansativa. Eu esperava que o livro fosse uma montanha-russa emocional, mas não senti nada ao lê-lo (exceto tédio).

As coisas só melhoraram no final, quando houve um conflito real com toda aquela história com o pai dela e eles terem que decidir como fariam para ficar juntos. A propósito, fiquei muito surpresa com Grigory. Adorei o relacionamento que ele tinha com Dinara. E eu AMEI que ela não teve que deixá-lo completamente. Adorei que ela conseguiu uma maneira de continuar vendo o pai, ao contrário da Serafina que deixou a família inteira em pedaços e nunca mais pensou neles.

Sobre Dinara e Adamo juntos: Eu achei que Dinara e Adamo são ótimos juntos. Gostei deles como um casal. Eles tinham uma dinâmica interessante juntos. O problema foi a falta de desenvolvimento entre eles. Não houve um desenvolvimento real no relacionamento. Foi meio que um instalove porque eles se falaram umas duas vezes e o Adamo já estava obcecado por ela. Eles faziam sexo mais do que conversavam um com o outro. Não houve um vínculo emocional realmente convincente. Eu queria que os dois se ajudassem a lidar com seus traumas e conversassem sobre seus demônios, mas tudo o que eles faziam era sexo. Para ser justa eles até conversaram sobre os traumas algumas vezes mas não achei tão emocional assim, principalmente quando o Adamo falou sobre o passado dele.

Por fim, este não é o melhor livro da Cora, mas também não é o pior livro dela. Achei que foi apenas ok.

*Alguns comentários aleatórios*

? No livro foi mencionado que a Dinara teve uma overdose e já tentou se matar, mas nada disso foi explorado. Isso são assuntos tão importantes e ela não os desenvolveu, ela apenas os mencionou aleatoriamente.

? A relação entre Adamo e Kiara é tudo!!! Tinha esquecido do quanto eu gosto da Kiara. Queria que tivesse mais interações entre os dois.

? Ok, foi meio fofo que o Adamo aprendeu russo para poder falar com o pai de Dinara. Mas ele aprendeu o idioma do nada!!!! Tipo, em poucas horas (ou dias? não entendi a passagem do tempo) ele já estava fluente.

? Era tão sexy quando eles falavam sobre o quão poderoso Dante Cavallaro está com sua aliança política. Sempre que eles mencionavam Chicago, tudo que eu conseguia fazer era imaginar como minha família Cavallaro está.

littleblackdrewss 20/03/2021

Esperava mais
Eu sei que o livro foi voltado para os traumas em si dos persongens, mas eu acho sem nexo ela focar só nós da dinara, ela sofreu e passou anos sofrendo por isso mas o eu esperei esse livro por meses e simplesmente não vi nada do adamo q era esperado, queria mais dele não só pq era finalmente o livro dele mas queria algo de ny e do tempo dele lá, dele ?se curando? sobre o vício e ele entendo quem era, não senti falta das relações com a família oq o adamo sempre foi o mais longe de todos, gostei das pequenas dicas da próxima geração e até que achei ele bem ok mas não foi um livro tão bom quanto emotions e bonds e isso é fato. enfim, quem sabe um dia eu leia a segunda geração até lá não espero nada!!!!
Patrícia 20/03/2021minha estante
Poxa, Cora decepcionou de novo? Já havia me decepcionado com o último livro, agora ficarei receosa de ler este.

Mands 18/04/2021

Nossa, admito que eu odiei. De verdade, esperava mais. A história é meio (super) brochante. Pelo amor de Deus, esse foi o último livro que li dessa autora.

Raquel 06/12/2021

Falto muito pra ser bom
Esse foi o livro da serie camorra que eu mais demorei pra ler, nao me prendi tanto a história, me peguei querendo que acabasse logo.
Pra mim falto muita coisa do adamo, como o tempo que ele passou em nova york a relação dele com o growl.
Foco muito na dinara que tem uma historia bem triste é e uma personagem bem forte.
Mas em comparação com os outros livros da serie esse é o mais fraco, eles ficaram juntos muito rapido, a historia tambem nao tem nada aver com os dos livros anteriores.
E essa historia deles serem nômades???????

kari 20/03/2021

Adamo Falcone é meu pitico e nem acredito que ele cresceu e casou!

Sobre o livro em si, eu confesso que esperava que ele fosse sobre o Adamo em si, que falasse um pouco sobre ele em NY pelo menos, mas não foi o caso ?

Dinara é tipo menina de twitter que acha que é diferentona porque usa roupas rasgadas e descoladas. A garota rockeira e emo. Me incomodou com umas frases nada a ver, mas fiquei feliz até com o desenvolvimento dela no livro.

Estava morrendo de saudades da familia Falcone e ver Greta e Nevio maiores já dá um gostinho do que está por vir. Ansiosa para ver Remo e Nevio sofrendo por Greta estar apaixonadinha.

Sobre o Adamo: ele é emocionado. Muito lindinho, amorzinho da mãe, meu pitico. Eu o amo e fico toda emotiva pq vi crescer e agora todo adulto longe das drogas e ainda por cima um nomade e casado.

Num geral, o livro é bem legal e vou sentir saudades da família Falcone ?

leitora 03/07/2022

Eu não estou nem acreditando que eu consegui acabar
De todos is livros da Camorra esse foi o que eu menos gostei. Minha leitura foi enrolada demais, parede que eu lia lia lia e não acaba nunca é olha que é só um livro de 400 páginas. Pra história engatar demora. O começo é bom interessante mas depôs fica maçante pq é a mesma coisa todo capítulo. Eu amo o adamo, de vdd, mas não deu, depois que eu passei dos 70% eu comecei a pular páginas pq eu não aguentava mais o livro é só queria acabar pra ter paz de espírito.

Uma coisa que me incomodou muito foi a necessidade do adamo a cada atitude, vamos dizer assim, um pouco mais sanguinária, ter que se justificar que era pq ele é um falcone e isso estava no sangue, sem brincadeira acho que eu li isso umas 20 vezes. A mesma coisa vale pra protagonista, e a necessidade de reafirmação a cada capítulo, a cada parágrafo depois de suas atitudes, como se pra convencer que eles não eram pessoas más de vdd.

A família falcone sumiu e apareceu uma vez ou outra e mesmo o Adamo sendo desgarrado da família como mostra desde o início, ele ainda aparecia mas festas da familia, nesse livro parece que ele se esqueceu completamente dela.

Em relação ao casal, eu gostei muito no início, pq fugiu do padrão que tinha se estabelecido durante os livros da série, mas as vezes eu sentia falta de umas conversas um pouco mais profundas do que somente sexo. Muitos podem alegar que eles tiveram e essas conversas e tiveram, mas poucas, na minha opinião. Apesar de ser um relacionamento que começa por causa do sexo, qnd começa a querer se transformar em outra coisa, espere-se que o casal se conheça e de alguma forma eu senti que eles não se conheciam.

O adamo aparecer no final falando russo pra foi tão???? Dizendo que tinha aprendido com ela e eu me perguntei em que momento, pq no livro em que eu li não tinha essa cena. São essas pequenas coisas que só são mostradas ao invés de demonstradas que fizeram com que o desenvolvimento foi mais ou menos.

Em relação a ela, apesar do passado extremamente pesado, a única coisa que a gente conhece dela é isso. Esse passado. Manias? Pra que! Um pouco mais da relação dela com o ex? Só pra afirmar que o adamo era mil vezes melhor. Os pesadelos? Só mencionados, pq pelo visto ninguém precisa saber o que se passa na cabeça dela. O que fazia na máfia? Um parágrafo em um livro de quatrocentos páginas e uma explicação bem bosta já serve!

Enfim, parece que eu li o rascunho do livro e me deixa a sensação de que foi feito com preguiça!

Não preciso nem falar que chegou a um ponto que eu comecei a pular os hots pq eu não aguentava mais né?!

A série da Camorra começou de uma forma muito boa, mas para mim, terminou de uma maneira péssima.

Paula Hoffmann 14/02/2023

Completamente diferente de todos os outros da série!
O cenário, o desenvolvimento, as motivações, tudo é totalmente diferente dos outros livros.

Eu já esperava que o Adamo fosse mais distante da família, isso foi ficando perceptível durante os outros livros da série, então não sei porque algumas pessoas se espantaram com isso - fora que o relacionamento deles não iria permitir ser de outra maneira também.

Finalmente teve um epílogo no livro, senti tanta falta disso nos outros da Camorra.

Achei eles o casal mais saudável - dentro das características de um livro de mafioso, pelo amor de Deus. Mas não esperava outra coisa, o Adamo sempre mostrou ser diferente quando se tratava de relacionamentos.

Estou ansiosa pra segunda geração, espero que de alguma maneira o Adamo e a Dinara apareçam.

Fers 24/09/2021

Ele cresceu
Eu não consigo não dar cinco estrelas para os meninos da Camorra. Eu sempre gostei do Adamo. Sempre. E ver ele crescer e amadurecer sobre a visão que ele tem dos irmãos, da máfia e dele mesmo foi muito bom.
Eu também gostei muito da Dinara e da força que ela encontrou para enfrentar as atrocidades a qual foi submetida quando era apenas uma criança.

Camorra supremacy ??

Cami 21/03/2021

tenho a sensação que esse é o livro mais diferente da cora e acompanhar essa história foi muito bom. sempre gostei do adamo e estava ansiosa para ler o livro dele, ver finalmente ele sendo feliz e ver como ele conseguiu superar todos os traumas foi muito legal. quando à dinara, senti muita raiva pelo o que ela passou e também feliz por ver o quanto ela conseguiu superar tudo. essa mocinha foi muito diferente das demais e acredito que representa muito do que a nova geração promete. twisted cravings é muito bom, recomendo!

alves129 07/04/2024

?? Passei pelo sangue por sua filha e farei de novo, mesmo que seja o meu, porque vale a pena derramar até a última gota de sangue por Dinara. Não desistirei dela, não importa o que você faça ou diga. E se for preciso tortura e morte para provar meus sentimentos por sua filha, então é isso que estou disposto a fazer. Eu a amo e nenhuma força neste mundo abalará isso, então se não quer que eu fique com sua filha, se quer que eu desista dela, terá que acabar com a minha vida hoje.?

NÃO ACREDITO QUE ACABOU A SAGA DA CAMORA ??. Vou sentir muita falta dos meus irmãos falcone

Natalia | @_lendoumlivro 16/03/2021

Baby Adamoo ?
Guriii eu te vi crescer rapaz. Eu estava tão ansiosa por esse livro e como já tinha ficado um pouco decepcionada com a Cora no livro da Sofia, nesse fiquei até com medo de não gostar também. Eu gostei do livro, mas com ressalvas eu esperava que a Cora mostrasse o Adamo antigo, sua transição dos tempos em que ele ficou sobre o território do Luca mais não. Sobre a Dinara eu estava MORRENDO de medo dela ser uma segunda Gianna mais graças ao meu bom Deus, Cora na personalidade da Dinara não pecou.

P.S: Embora eu ache que o livro foi mais da Dinara do que do Adamo, eu gostei ?