Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Fabi 16/06/2022

Leitura nº 27 de 2022
E finalmente finalizei a série com a história do caçulinha Adamo Falcone, o menos mafioso da família (talvez por isso sua história tenha tido um ambiente bem diferente das outras da série).
Durante as corridas de rua ilegais chefiadas por Adamo, ele conhece uma participante novata: a russa Dinara, que é simplesmente a princesinha da máfia Bratva, inimiga da máfia Camorra(esses Falcones têm dedo podre pra escolher mulher ?).
Acontece que Dinara não está na área da máfia Camorra apenas para
participar da corrida. Ela está em busca da verdade e de vingança. E talvez Adamo possa ser um meio para um fim? isso se eles não se apaixonarem antes!
Olha, essa história tinha tudo para ser um ?dark? de primeira. Eu até me empolguei qdo pensei q isso fosse ocorrer. Mas a trama não ganhou profundidade, o clímax foi fraco e raso. E aí no final a autora acelerou tudo. Que pena. Mas valeu sim ler a série. Agora vou aguardar os livros da filharada toda que nasceu.

Marcela 06/04/2021

Meio desapontada
eu tinha uma certa expectativa com o Adamo e eu tinha pego um spoiler sobre a mocinha ser mais agressiva. Mas fiquei angustiada o livro todo. E o fi foi conclusivo mas não do meu gosto... Fora algumas relações que ficaram mal resolvidas ou foram pouco explicadas que eu esperava que se resolvessem nesse livro.

tulipei 30/05/2021

eu to decepcionada e não é pouco
a raiva q eu fiquei lendo esse livro não ta escrito!!!!
passei todos os outros livros vivendo das migalhas do Adamo e eu gostava TANTO dele, criei milhares de expectativas nesse livro e estava ansiosa pra descobrir as coisas pela perspectiva dele e o livro não me deu nada disso???

sério o Adamo se mostrou completamente diferente de tudo que a Cora tinha descrevido em todos os outros livros, foi super raso no livro DELE, a história foi focada unicamente na Dinara, não vi desenvolvimento quase nenhum dos personagens, nada de interessante, romance ruim, penei demais pra terminar de tão chato que foi

to dando 2,5 estrelas mas nem sei pq, to sendo muito generosa

dessavii 03/11/2021

assassinos e apaixonados
Desde o livro do Fabiano, eu quis conhecer mais o Adamo. Ele sempre foi meio sombrio e depois do que aconteceu em Twisted Pride eu soube que ele mudaria. Ele é parecido com o Remo, mas ao contrário do seu irmão, ele esconde suas emoções muito bem.

Eu gostei da história da Dinara com o Adamo, e confesso que não é o meu livro favorito, mas gostei deles. Eles passaram por coisas semelhantes e por diversas vezes eu quis guardá-los em um potinho, longe de qualquer dor.

Esse epílogo foi para fechar essa série com chave de ouro ??

Ps: é tão estranho rever a família Falcone e o Fabi e a Leona com sua filha, todos eles já grandes pq parece que foi ontem que o Nino conheceu a Kiara, ou o Fabi conheceu a Leona, o Remo conheceu a Serafina e o Sávio conheceu a Gemma. Vê-los com filhos grandes me dá uma sensação de nostalgia e saudades.

Em um futuro muito breve, eu pretendo reler o livro de cada um pois já estou com saudades!!

lucy 17/03/2021

dinara coma meu c*
de longe um dos melhores da cora

Andressa1327 08/10/2022

Desenvolvimento mais real de um casal
Ele foi o mais "paradinho" dos livros da Camorra, mas não deixou de ser bom por isso. O amadurecimento do Adamo foi expressivo, o fato de ele finalmente entender tudo que o Reminho sempre fez por ele e de que ele não é esse monstro como imaginava. O fato de ele perceber que é o irmão mais parecido com o Remo e que isso não necessariamente o torna algo ruim. Sempre pontuarei o quanto eu amo Reminho, ele respeitando o direito das pessoas em se vingarem, o quanto ele acredita que mesmo que haja traumas, mesmo que coisas horríveis sejam feitas com vc, ainda sim, vc pode se transformar numa versão mais forte sua e fazer algo a respeito.
Adamo mostrando seu amor pela Dinara e quase infartando o Remo foi a cereja do bolo. E o quão forte essa garota é, entrou na minha lista de personagens femininas maravilhosas, pq ela foi atrás do que queria, não deitou pra ngm, teve coragem até mesmo de ir até Reminho. Nada de frescura ou vitimismo da parte dela, mesmo ela tendo todos os motivos do mundo pra isso. Gostei até do pai dela tbm, a postura dele do início ao fim. Foi um livro sobre superação, amadurecimento e vingança.

Aproximei ainda mais meu rosto do dele. ? Cada dia, desde que você entrou na minha vida, tem sido melhor do que qualquer dia antes de nos conhecermos.
Eu o beijei e ele me puxou para mais perto até que eu mal conseguia respirar, mas me agarrei a ele. ? Nunca haverá outro dia sem você na minha vida.

gabi.mantelato 22/07/2022

Foi difícil, foi muito difícil terminar essa leitura. Logo no início eu entrei em uma ressaca de Cora que eu não aguentava ver um livro dela na minha frente, voltei 4 meses depois e na minha humilde opinião eu esperava grandes coisas desse livro e sai meio decepcionada.

Eu esperava um pouco do Adamo na Famiglia, foi tudo muito incerto, ?ah o Luca me deu um soco e eu melhorei??! Se resumiu a isso, não teve desenvolvimento nele. Tá, beleza, deu um soco e melhorou? Mas foi só isso?
Eu gostei muito da Dinara, o passado dela bateu muito, mas faltou envolvimento, o desenvolvimento foi chulo.
O desenvolvimento do casal rolou, mas também não foi aquilo. (Tenho muitas reclamações, mas eu tô me contendo).

Eu esperava muita coisa do livro do Adamo, dava pra ter desenvolvido melhor, o casal em si já tinha o ponto porque foi um dos que fugiram totalmente dos outros livros, tinha um gancho legal. Parece que no final foi escrito na preguiça, só para ter o livro mesmo.

?Talvez tivéssemos nascido em lados diferentes, mas o destino nos uniu porque fomos feitos um para o outro, porque ninguém jamais veria o mundo do jeito que víamos.?
kas maroni 22/07/2022minha estante
concordo com tudo

gabi.mantelato 22/07/2022minha estante
única q salvou foi o mimo da aurora no final

littledev1l 22/03/2021

Lido com a força do ódio.
Cora Reilly nunca me decepciona. Sempre espero algo ruim e ela faz pior.
Primeiro que ainda estou esperando a história do Adamo. O livro girou em torno da Dinara e ele ficou em segundo plano. Tudo que esperávamos ver dele não teve.
A história é fraca, a escrita da Cora parece ter ido de mau a pior e falta de responsabilidade dela para falar sobre estupro é um absurdo! A Dinara e o Adamo verem os vídeos do abuso infantil dela, que diabos foi isso????? A Dinara invalidar a história da Kiara, como se fosse algum tipo de competição????
Fora que o desenvolvimento do livro é péssimo, o casal se apaixona a primeira vista e o Remo está ok com tudo isso?????
Não posso deixar de ressaltar também a vergonha alheia que foram metade das falas desse livro
Péssimo. Péssimo.
Obrigada Cora Reilly por estragar o livro do Adamo!

ana 25/03/2021

bem mediano, as duas estrelas são apenas pelo meu apego aos falcones. a cora focou muito mais na Dinara e seus traumas do que no Adamo, ficou um buraco na história do caçula dos falcones. falando nos traumas da Dinara, vou me abster de comentar. ainda não decidi se vou acompanhar SOTF, como eu disse, sou apegada aos personagens, mas a cora tem ido de mal a pior.

Isa 07/01/2022

Eu enrolei tanto para ler esse livro. No final, eu estava errada. O livro não é tão ruim assim (o do Sávio continua sendo o pior). Adamo nunca me agradou. Pra mim ele era um egoísta, mimado e revoltadinho chato pra caramba e Zé Droguinha. Acho que o Luca realmente deu um jeito nele ????.

A Dinara é incrível! Eu amei a ruiva. Acho que a Cora poderia explorar mais o mundo da Bratva. Fiquei curiosa, então estou torcendo por algo assim.

nalums 18/03/2021

...
af nao sei pq ainda insisto em perder meu tempo lendo as coisas q a cora escreve é tudo ruim e constrangimento atrás de constrangimento, mas sabe aquela coisa quando a gente se a apega aos persongens msm a história sendo ruim ? pois é esse é meu caso tenho noção q tudo dessa mulher é bomba mas msm assim me apeguei acho q esse é o fardo literário q vou carregar
Yasmin.Ketellyn 19/03/2021minha estante
Entendo totalmente kkkk

littledev1l 20/03/2021minha estante
Entendo também

Bruna 22/03/2021minha estante
Kkkkk eu toda, to tentando terminar esse livro e vai ser na força do odio pq que decepção mas irei ler outros dela pq é meu guilt pleasure bombastico

Lala 24/03/2021

Bonnie e Clyde moderninhos.
Melhor livro da Cora até então. Tem passado traumático, sangue, sexo e matança. A história foi muito mais cativante do que as outras, mostrou um lado mais fofo da máfia - apesar de que nem nos outros livros tinha máfia direito. Nesse não tem absolutamente nada, e não fez tanta falta. O Adamo já não era muito envolvente, e nesse livro mostra bem isso.
Ainda fico um pouco chateada que não é aquele menininho de antes que eu amava, agora é um homem com poder e aparentemente parecido com o Remo - achei que isso podia ser mais explorado.
Agora a melhor personagem de todas é a Dinara. Ela não é nada boba ou ingênua, ela é humana com falhas e com um passado horrendo e quer achar paz quanto a isso. Faz o que quer, quando quer e é ela mesma. Palmas pra essa personagem.
Adorei o livro, apesar de focar mais em romance, é o melhor deles.

maria 09/05/2021

Twisted Cravings
em comparação aos outros livros de camorra eu demorei um pouco pra ler mas ainda sim gostei. achei que algumas coisas poderiam ser melhores resolvidas, acredito que houve um foco muito grande na dinara ? eu gostei dela até apesar de possuir a famosa frase "eu não sou como as outras garotas", no entanto, a profundidade em si da personagem me cativou ? e a cora esqueceu um pouco do adamo. fiquei desapontada que não teve flashback do tempo do adamo em new york e achei que ele poderia ter sido melhor desenvolvido. vimos ele pela visão dos irmãos, mas a profundidade de seus sentimentos POR ELE, cadê? as comparações nesse livro de que ele praticamente era uma cópia do remo me fez ficar "meu deus, eu te vi crescer!!", e apesar de ainda ter resquícios da doçura daquele menino, ele agora é um homem e gostei desse novo lado dele. o livro é bem pesado, com assuntos bem sensíveis.
viciousemilia 11/05/2021minha estante
que capa feia

maria 11/05/2021minha estante
MILENE KKKKJJJJJJJJHJKKSJAKAJS

Pri @serienaestante 11/04/2021

AMEI!!!!!
Adamo e Dinara são maravilhosos, fortes e decididos. Estou triste por ser o último livro dos irmãos Falcone, mas fechou com chave de ouro. Próxima geração, estou preparada!!!!

Rochele.DAvila 22/03/2021

Apesar de amar a leitura e ser um favorito Cravings não conseguiu 5 estrelas. Senti falta de contar o passado do Adamo, e também partes que pareciam sempre as mesmas falas, a parte da Dinara foi muito bem feita mesmo nas partes complicadas de ler. Amei o casal, mesmo não sendo os mais "normais" a construção deles foi incrível.