Jogador Número Dois

Jogador Número Dois Ernest Cline




Resenhas - Jogador Número Dois


286 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


nini 18/09/2023

Essa continuação de jogador número um me pegou.
ao mesmo tempo que eu achei ela super "desnecessária", ela foi mt incrível.
desnecessária no sentido de que eu realmente não sabia como essa história iria se sair, era uma aposta bem ousada no tema de realidade aumentada, mas meus amigos o plot twist desse livro não podia ter sido melhor.
não é perfeita igual o primeiro, mas acho que vale a pena a leitura sim.
#teamkira
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ketchananeco 30/08/2023

Quem inventa isso?
Eu ficava chocada demais com os acontecimentos. Me prendi muito na história, mesmo n entendendo metade das referências! Foi um livro maravilhoso e uma experiência incrível. Saudade que tenha acabado. A escrita me envolvia demais e eu n parei de ler ate acabar.

Posso dizer que uma hora o livro n sai do lugar e bate uma frustração absurda hahaha, mas tirando isso. Achei perfeito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



whatissike 10/08/2023

É...
Gostei da ideia inicial e de pontos específicos da história, mas sinto que "não chegou lá". Faltou algo. Algo que sempre existiu em "Jogador Número Um". Essa sequência meio que foi para um lado meio sem sentido para a história... Pelo menos para mim. De qualquer forma, vale a leitura se o objetivo é ler algo extremamente e cabulosamente bilu tetéia.
comentários(0)comente



Johnny.Montoya 03/08/2023

Tenta ser uma sequência grandiosa demais pra ultrapassar o primeiro mas acaba ficando um tanto quanto forçado "até para os padrões da proposta".
As vezes se alonga mto em coisas desnecessárias, mas fora isso não é um livro ruim. Algumas partes na verdade são realmente mto boas, pena que algumas são taaaao arrastadas.
comentários(0)comente



Rafaela.Banar 15/07/2023

O que estragou o livro foi o excesso de informação que o autor dava dos cenários, além da enrolação para o andamento da história. Pensei em abandonar, mas valeu a pena ter continuado. Esse universo do Cline me deixa lelé da cuca (de um jeito bom.)
comentários(0)comente



BrunoSB 11/07/2023

Ficou a desejar
Comparado com o primeiro volume, jogador número um, esse ficou muito atrás. O que achei que nesse eles quiseram colocar mais referências dos anos 90 e focaram menos na história, em alguns momentos foram tantas referências que ficou até chato. Tirando que a história foi mais devagar, sem tanta emoção, não dava vontade de ler o tempo todo igual ao primeiro.
comentários(0)comente



Jack 03/07/2023

Esperava mais
Bom concordo com algumas pessoas quando dizem que realmente deveria ter parado no primeiro livro.

Foram poucos os momentos em que ele prendeu minha atenção, me deixou curiosa pra saber o que estava acontecendo, os outros momentos foram todos chatos, uma leitura arrastada e cansativa.

Infelizmente esperava algo no nível do primeiro livro
comentários(0)comente



Hmen0n 24/06/2023

Vale a leitura
Como no livro anterior, é recheado de referências aos anos 1980, e a cultura pop/nerd.
Com uma nova e mais imersiva tecnologia para acessar o Oásis, Wade e seus antigos e novos amigos, têm agora um novo desafio com um inimigo que é muito pior, pois agora oferece perigo ao mundo real.
Teve pontos baixos e até inconsistentes com o livro um, não que tenha cotraditado diretamente, mas tem uma falta de conhecimento em um caso específico que eu não comprei como possível.
O livro é bom, fácil de entender e bastante fluído.
comentários(0)comente



Kellven.Vilhena 20/06/2023

Razoável
Talvez fosse uma sequência desnecessária? Talvez. Mas ainda assim é interessante ver tudo que aconteceu naquele mundo legal, apesar de narrativamente não ser muito bom e ter muitos problemas, tá valendo.
comentários(0)comente



Re Lopes 18/06/2023

Definitivamente Nostálgico
Vc lembra dos videogames que jogávamos quanddo crianças, ou dos filmes que assistíamos, dos livros que líamos. Pois então, assim como no primeiro livro da duologia, aqui voltam tantas referências e homenagens a esse Grandes. Particularmente para mim a melhor menção, foi a Curtindo a Vida Adoidado!

Apesar de ser uma história interessante, com reviravoltas, aventuras e suspense, ainda me decepcionei um pouco dada a lentidão que a história leva para começar! Mas eu prometo, se vc aguentar até a página 190 mais ou menos VALE A PENA!

Um livro que nos faz questionar o que e estar vivo, lembranças, nossa dependência de tecnologias, ética e por último até onde as IAs podem ir ou o que estamos dispostos a enfrentar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



286 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR