Tempted by Deception

Tempted by Deception Rina Kent

Resenhas - Tempted by Deception

Anny 28/09/2023

Esse livro tem licença poética pra te deixar louco
GENTE esse livro é maluco, mas é a coisa maluca mais gostosa que eu já li, Senhor tô louca pra ler o próximo fazia tempo que eu não lia alguma coisa que me deixava surtando e é tudo assim com essa história, passei muita raiva e as reviradas de olho foram incontáveis, é a tal da falta de diálogo que mata a gente mas valeu a pena viu, ainda bem que não abandonei

Falcone2 14/09/2023

Esse livro mostra o começo de tudo até chegar na parte em que acontece o primeiro livro. Confesso que em algumas partes do livro fiquei com ranço do Adrian e em outras a Lia quem me irritava. Que casal complicado!!!! Eles simplesmente não conversavam sobre o que tava acontecendo, isso mexeu com meus nervosos ? mas é intenso e mt bom

llaradmello0 09/09/2023

Interessante
N é melhor q o primeiro, mas é interessante pq mostra todo o passado e como tudo aconteceu, é bonzin mas falta dialogo

Beatriz3345 03/09/2023

Sinceramente eu esperava mais, o primeiro livro até me deixou empolgada pra saber a história desse casal mas esse segundo livro foi tão sem graça, os dois sequer conseguem ter uma conversa decente.

izabelle 31/08/2023

Gostei muito desse!!
mas achei que teve MUITO sexo e pouco diálogo da parte deles, isso me pegou um pouco

Cilaudia 29/08/2023

Esse livro
Estou dividido com este.
Estou feliz por ter recebido algumas respostas, mas no final quero que o casamento de Adrian e Lia dê certo e estou frustrado com as decisões de todos.
Eu quero um pouco de rastejar no próximo especificamente da Lia e eu sei. Eu sei que ela tem seus problemas, mas por que ela realmente tem esses problemas?
Eu me senti magoado quando Adrian disse coisas ruins e isso é uma coisa, outra é quando Lia traiu o amor de Adrian de novo e de novo.
Eu sei que ela tem razões razoáveis para fazer isso, mas quando ela entrou nisso, embora não inteiramente por vontade própria, ela sabia um pouco do que estava se metendo. Foi culpa do Adrian? Sim. Não foi por causa de sua obsessão e amor por ela? Também sim.
Este livro retratou seu amor por Lia reconhecidamente um pouco distorcido, mas o que você esperaria de alguém como ele? Eu me sinto tão mal por ele porque ela merece alguém que seja leal e o ame incondicionalmente e não estou convencido de que Lia esteja em um lugar onde ela seja digna dele. Ele se importa que ela não seja? Não, mas eu sei.
Então, eu quero um pouco de rastejar. Meu coração já está pesado porque Jeremy. Jeremy está no meio de tudo isso e eu sei que ele é super jovem, mas ele também é tão inteligente e inocente ?.
Eu já sei que o próximo e último livro vai partir meu coração antes de juntar minhas peças de volta ?.

Maria5615 25/08/2023

O final desse livro me deixou com o coração quentinho, saber que tudo deu certo no final é bom, principalmente depois de toda a história

Gih 23/08/2023

Cara, acho que finalmente entendi o que aconteceu.
No primeiro livro eu até gostei do casal, apesar dos pesares, pq esse primeiro livro é como se fosse a continuação desse né. Mas agora cara, não quero mais eles juntos não.
A leitura foi torturante, não teve um momento em que eu tenha rido ou sla, mas cara, ela já não estava com a sanidade boa antes de conhecer ele, e depois foi só ladeira abaixo, não é atoa que aconteceu aquilo lá no primeiro livro.
Ele transformou a vida dela num inferno com momentos de prazer. Dava pra sentir o quão sufocada e amargurada ela estava, numa depressão profunda tbm. Fiquei muito triste com isso. Por ser um dark eu obviamente não esperava algo saudável, mas cara, não vi nada de bom nesse relacionamento... Nem sei o que esperar do último livro, queria que ele tivesse ao menos um pouquinho de compaixão, pq no início apesar de eu achar que ele gostava um pouquinho dela, a obsessão e loucura acabou com isso. Péssimo péssimo péssimo
Enfim, vou ler o terceiro livro né, pq amo dark e quero saber como essa tragédia termina, planejo terminar a série do Krill tbm, uhu.

brekkervale 22/08/2023minha estante
nossa a rina se superou nessa trilogia é tãooo triste e melancólica E OS PLOTS SÃO TAO BONS

Paula Hoffmann 23/08/2023minha estante
Essa trilogia é perfeita. Eu elogio a Rina quando ela merece mesmo. Tenho certeza que você vai gostar do terceiro

vitaliogf 23/08/2023minha estante
SIMM ELA SE SUPEROU MTT

ana ana 20/08/2023

PERFEITO
Começei ele hoje e terminei agorinha, estou até agora chocada com plot do livro passado,.muito ansiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente e saber como tudo começo, vou começar o terceiro agora

Paula Hoffmann 19/08/2023

De todo o universo da RK, Adrian e Lia são a elite
Eu to sem palavras para essa série, sério. Acho que é, sem dúvidas, um dos melhores livros escrito pela RK.

Eu sempre critico a RK porque apesar de achar a escrita dela cativante e ter livros bons pra gente passar o tempo, na maioria das vezes é SÓ ISSO. Mas, aqui ela mostrou uma originalidade sem tamanho. Então vamos elogiar quando o autor acerta do início ao fim.

Eu gostei de como a Rina trabalhou a história, mostrando no primeiro livro uma Lia toda perturbada e confusa e aqui, toda a construção da relação dela com o Adrian e o que levou ela a ficar daquele jeito.

Mais uma vez eu fui pega de surpresa com o plot. Ambos os livros da série me surpreenderam. Principalmente essa questão da paternidade, eu não suspeitei.

Sei que muita gente criticou o hot no livro, mas, eu vi como algo essencial para o contexto da história já que a Lia enfatiza diversas vezes que o Adrian só objetifica ela, então, a intenção era que a nóia dela fizesse sentido no enredo. Se a gente não tivesse tanto hot no livro, como poderíamos dar algum crédito para o que a Lia fala?

Eu já sabia como era essa questão de sósia, mas, não imaginei como isso exatamente aconteceria e eu gostei.

É nítido que se esses dois, principalmente o Adrian, falasse o que sente, metade dos problemas dessa história não existiria. O maior problema do casal é FALTA DE COMUNICAÇÃO. O Adrian não quer deixar claro pro mundo o quão importante a Lia é pra ele porque sabe que ela seria usada pra chegar até ele, mas, ele esquece que a MULHER DELE precisa saber disso.

Agora to só torcendo para o último livro o meu casal se acertar e todo mundo ser feliz. E que o Adrian finalmente aprenda se comunicar, pelo amor de Deus.

Natylla_ 12/08/2023minha estante
Tem uns livros que sempre enfia uns hots sem sentido guela a baixo, mas quem sou eu para reclamar, rs

brekkervale 12/08/2023minha estante
eu ai??