Tempted by Deception

Tempted by Deception Rina Kent

Resenhas - Tempted by Deception

Debora 03/12/2023

Ok
E finalmente tivemos a explicação da história, ainda assim, me sinto em conflito em relação ao casal.

Agora, o furo da cronologia é imperdoável, se o autor que fazer histórias que se passam no mesmo universo, ele tem a obrigação de fazer com que a cronologia faça sentido.

letresenhas 28/11/2023

Love the way you lie - Eminem feat. Rihanna
Eu senti tanto ódio durante esse livro que fiquei tonta. É um livro muito difícil de ler, é difícil ver a Lia definhando, o Adrian não percebendo os erros dele, achando que tudo é sobre manter ela com ele até ela amar ele tanto quanto ela ama ele sendo que a verdadeira questão era que ele precisava deixar ela segura do que ELE sentia.
Foi tudo muito bem desenvolvido e construído, eu entendi o motivo da falta de comunicação e achei muito real a maneira como a depressão da Lia foi retratada, como até quando ela não tinha motivos para estar mal, ela simplesmente estava? Enfim, é um livro com muitos defeitos, eu senti ódio pelo Adrian em vários momentos, mas acho que eles foram o casal mais real da Rina.
É um casal sem mentiras, um casal cru, um casal com problemas, ela não ama ele 100% do tempo e ele é um maluco, mas pela primeira vez eu senti que os sentimentos entre o casal eram muito mais complexos do que só amor e ódio e isso me fez amar eles mais do que todos os outros.

?Você só vai ficar aí parado me ouvindo chorar?
Mas tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Não posso explicar o que realmente é
Só posso dizer como é a sensação
E agora há uma faca de aço na minha traqueia
Desde que o errado pareça certo, é como se eu estivesse em voo
Dopado do seu amor, bêbado do seu ódio
É como se eu estivesse cheirando tinta
E quanto mais eu sofro, mais eu amo ela, eu me sufoco
E no momento em que estou prestes a me afogar, ela me ressuscita
Ela me odeia pra c4ralho, e eu amo isso, espere!
Onde você vai? Eu vou te abandonar
Não, você não vai, volte aqui
Quando se trata de amor, você é tão cega quanto eu
Eu sei que sou um mentiroso
Se ela tentar ir embora dessa p0rra outra vez
Eu vou amarrá-la na cama e colocar fogo nesta casa?
Nyla.yanna 05/12/2023minha estante
Essa música é muito eles

roswgf 26/11/2023

Say dont go da taylor é mto adrianlia to chocada

i said i love you
you say nothing back?.

adorei ver o passado deles e espero mto do próximo livro

bianca 20/11/2023

Livro sobre a história e desenvolvimento do adrian e da lia, gostei bastante e foi bem necessário, mas confesso que eu tava bem ansiosa pra voltar pro momento que acabou o primeiro livro.

omwbella 19/11/2023

O melhor na trilogia! (Na minha opinião)
Por mais que eu achei que um livro composto somente por flashbacks seria chato, este livro me calou a boca e me mandou sentar de tão brilhante que ele é!

Que incrível ver o desenvolvimento da relação entre os dois, e como tudo começou para como tudo parcialmente terminou. Ele não nos dá todas as respostas que precisamos, mas nos dá algumas respostas interessantes.

Muito bom ver as coisas do ponto de vista do Adrian, e ver a Lia se afundando nas dissociações e loucuras da própria cabeça.

O livro é uma montanha russa, com pontos altos e pontos baixíssimos.

leitoramoon. 14/11/2023

Não tinha expectativas, então nada me surpreendeu.
achei muito ruim o livro, e deles como pessoas, mas acredito que como casais eles vão entregar algo.

aqui vai algumas opiniões (possivelmente spolier, então não leia se não leu!!!)

o adrian mais da metade do livro é um babaca, a lia não pode ser minimamente sarcástica q ele já fica com aquele jeito bruto. típico de homem hétero macho alfa q sempre quer ser dominador, "maior". achei isso insuportável...
entendo que ele tenha problemas de confiança, é perfeitamente compreensível. devido a como ele foi criado.
a lia tinha potencial e se perdeu, não sei exatamente onde. e nem sei também explicar o pq... mas algo nela ficou tão nada haver. (???
queria fugir do Adrian até quando ele era bom para ela, e a relação deles é o seguinte: era só ela ter explicado ao adrian sobre luca e tudo teria se resolvido, um diálogo e confiança.

yan um querido, e kolya deveria tb ser um pouco mais desenvolvido.
ogla me deixou com pé atras pois lembrei do livro do jonathan, então não confio totalmente nela.
o luca??? ainda não entendi oq diabos ele é ou quer fazer com tudo isso...

Nina_Morgado 13/11/2023

Boy que babadeira hein
Passada. Ai foi muito bom ver como a história deles começou e como eles se desenvolveram e entender como tudo acabou no ponto onde chegou. MAS CARA SABE, SE ELES TIVESSEM FEITO MEIA HORA DE TERAPIA DE CASAL ELES TINHAM RESOLVIDO TODOS OS PROBLEMAS PELO AMOR DE DEUS, ODEIO FALTA DE COMUNICAÇÃO ?

No geral foi um livro bom, gostei bastante, a Rina melhorou muito na escrita desde Royal Elite até aqui. E ela geralmente faz uns plots bacanas demais, adoro

Ps: a coitada da Winter só queria uma casa e comida sabe

bagi 25/10/2023

Omg
Acho que foi o livro mais pesado da rina doía ver a lia mal
maior partes foi falta de comunicação e me irritei muito
medo do terceiro

nicole 24/10/2023

Pesado e desafiador
Acho que esse foi o livro mais pesado da rina kent ate agora, vibe totalmente diferente do primeiro livro, bem triste, ver a lia se deteriorando cada vez mais por problemas de comunicação no relacionamento dela e do adrian, espero que eles se resolvam no proximo livro e ela consiga batalhar com todos seus gatilhos mentais, adoro ela e o jeremy tb ?

itspollyy 16/10/2023

Chatooooo
Acho que li essa trilogia na época errada, PORÉM esse livro foi mt chato e cansativo, se passou 6 anos e tanto o Adrian quanto a Lia não conversavam e isso me tirava do sério demais, e aí pra compensar eles faziam sexo 24/7 pra ter alguma conexão.

Camila_do_aaron 01/10/2023

Mds
O adrian na minha opinião é o personagem mais obscuro da rina kent, ele teve uma infância muito complicada e uma vida também, com isso ele se fechou de uma forma que ele não deixava nem seus guardas mais fiéis se aproximarem. Até que a lia chegou, ela virou sua obssessão e com o tempo ele passou a amar ela, mas ele amou ela errado, ele sufocou ela ao ponto dela parar de amar ele. Me dói ver como os dois sofriam com isso.
Esse livro esclareceu muitas dúvidas que o outro deixou.
Espero que os dois finalmente se perdoem e possam viver felizes.
A lia merece viver feliz e em paz depois de tudo que ela sofreu na vida.
Acho que esse livro cumpre bem com o fato de ser uma dark romance, você entende que os dois personagens são complicados e o por que deles serem assim.

Sofia136 01/10/2023

"? Você é minha agora, Sra. Volkov."
Nesse livro a gente entende como começou a relação de Lia e Adrian e como ela foi decaindo com passar dos seis anos, é muito triste acompanhar isso porque o início apesar de estranho era muito fofo ele cuidando dela depois dela se machucar com o maior cuidado, sério o Adrian com certeza foi o melhor homem que a rina kent já escreveu. Eles eram estranhos mais ainda faziam bem um para o outro acho que tudo começou a decair no momento que ele a forçou a casar com ela.
A partir disso é só ladeira, eles se distaciam tanto o jeito que a Lia se afasta dele e ele se afasta dela fazia eu querer coringar, ele pensando que ele fazia mal a ela se afastando, mas oque fazia ela ficar mal era essa distância deles?. E os dois se esgueirando para ver um ao outro sorrindo, descontraído, leve, porque quando estavam juntos não havia isto ?
E doí muito ver a piora da Lia como ela decai drasticamente após defender o Adrian em uma situação. E como isto assustou o Jeremy serio ?
Esse livro foi uma tortura de falta de comunicação e ver tudo que eles podiam ser, me deixou muito revoltada. Mas eu gostei muito acima de tudo e espero que eles melhorem muito no próximo se não eu vou coringar
E o pior de tudo que eu me identifiquei muito com a Lia e seu orgulho então podemos ver se dependesse de mim eu taria lascada junto com a Lia ?