Tempted by Deception

Tempted by Deception Rina Kent

Resenhas - Tempted by Deception

biað§ð©°ðð 15/01/2024

???
Rina Kent é simplesmente insana, a mente dessa mulher deveria ser estudada. Minha cabeça explodiu com a explicação do primeiro livro nesse livro, mas achei a história muito maçante e como eles se ?apaixonaram? foi muito fuleiro mas creio que seja coisa de livro de máfia e tals ?aim ele é possessivor? e ?eu posso consertar ele? ?aim vour matar todes que te olharem?.

Jahnel 11/01/2024

Que loucura esse livro
A primeira parte do livro me arrastei pra ler, mas a partir do momento que ela quebra a perna não vou segui mais parar
Provavelmente é um dos livros mais loucos de já li, sério é cada reviravolta que ainda tô meio perdida

JuuhBy 08/01/2024

O passado deles...
Esse livro fala mais sobre como eles se conheceram e como a história chegou naquela ponto na história.
O jeito que é escrito sobre o relacionamento deles que apesar de todo o sufoco passado, eles sempre se amaram

Pxlxlxxlmx 08/01/2024

Caramba.
Cara esse livro é o mais complexo dessa TRIOLOGIA, ela é auto explicativa, ela explica todos os eventos, e como tudo aconteceu, e a coisa que eles precisavam era larga o orgulho e metade dos acontecimentos desse livro, seria evitado.

Adrian é totalmente, 100% afetado por Lia, mas eles, por conta da criação, não consegue se comunica, não demostra nada e isso faz com que o casamento dele com Lia seja cheios turbulência, e só faz ela se afastar mais dele. Mas no fundo, ele ama ela, e ele sabe...

E Lia é extremamente orgulhosa, ela não dá o braço a torce e isso transforma eles em apenas sexo, e isso trás tudo de ruim que a Lia passou e ainda passar, minha protegida. SEMPRE!!!!!

vivslendo 05/01/2024

Me perdoem mas eu senti
uma raivinha da Lia.
Se ela queria uma vingança
contra o Adrian ela podia ter
sido a fodona, mas ela só fez
merda e ainda por cima deixou
o Jeremy sozinho.
enfim, mas eu entendi o lado de todo
mundo nesse livro. o mais doido
é q a Winter n sobreviveu um dia direito
coitada.
evee¡¡ 19/01/2024minha estante
eu confesso que prefiro a Lia sendo a Winter. Lia sendo a Lia tá chatinho

Little.One 04/01/2024

Se o Adrian não fosse tão ? #$%!& doce, a Lia não ficava louca.
Eu me pergunto, como que Rina Kent fez um começo tão merda, mas do meio para o final o livro foi incrível. O Adrian é muito KU doce, mas a Lia também é. Os dois passaram QUATRO anos casados e tiveram um filho, mas eles nunca disseram "eu te amo" um para o outro porque eles são imaturos e muito KU doce de admitir que ama e se machucar. O Adrian meio que foi a cura de Lia não ficar tão depressiva, mas depois o Adrian foi matando lentamente a Lia por ser tão possessivo e controlador. O Adrian uma fez perguntou pra a Lia no que ele errou com ela. Só dele obrigar ela se casar com ele já é um grande erro, foi aí que ele errou. E por conta dele ser mafioso e ter muitos inimigos, com medo de perder a Lia e o Jeremy, por isso ele era muito controlador. Por culpa do Adrian que colocou a Lia nessa vida perigosa, a depressão dela voltou. Gosto muito de Lia e de Adrian, quero muito que eles fiquem juntos, mas para isso, eles tem que parar de ser KU doce kkkkkkkkkkkk

Rayssa71 31/12/2023

Oq foi isso ? Eu tô mais perdida do que cego em tiroteio. Eu acho que eu sou muito burra por não pegar oq tá acontecendo aqui e ainda não ter descoberto o plot, mas tenho minhas teorias. Oq mais esta me confundido é o final do primeiro livro.

Bottaro0 27/12/2023

Tempted by Deception.
Lia & Adrian. Pt.2

O plot pra mim já tava claro, mas eu queria confirmar. É um plot ruim, mas é bom ao mesmo tempo.

Pra MIM, eu não acho que o Adrian goste da menina, nem minimamente. Eu não consigo enxergar onde existia amor ali, a Lia tem síndrome de Estocolmo, é a única forma de explicar porque se sujeita a isso.

Por mim eu nem dava nota pra isso. ???? e 4/10.

Gabi 26/12/2023

M E U D E U S
Gente, não sei nem o que falar, to em choque real. Criei um monte de teorias loucas, e o que aconteceu me surpreendeu real. To louca para ver o desenrolar dessa história

amandoca_ 21/12/2023

Q ódio do adrian, odiei esse casal, a lia é uma sonsa lascad4 psicologicamente, ela deveria fazer terapia e ter mais voz, pq ela é sim cachorrinha do adrian, passei foi raiva a metade do livro, único q salva é o jeremy
Depois de tudo o que ela passou, e tudo oq ELE fez ela passar, É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL não ficar louca, eu já teria me m-
Ele mesmo fala que ele n era igual ao pai dele, MAS ELE É EXATAMENTE IGUAL A ELE SIM, UM BOST4

Brb 20/12/2023

“Uma rosa brilha mais sozinha do que quando está no campo.”
Sabe quando lemos aquele clássico livro onde a moça ingênua e pura se casa com o mafioso de queixo quadrado que tem dificuldade em demonstrar sentimentos porque a ex esposa o traumatizou? Ai sempre tem uma governanta, ou outro empregado da casa, que vem falar sobre como a ex era a luz da vida dele até que não aguentou a vida que eles levavam? Esse livro é sobre aquela esposa. De todos os dark romances que já, poucos me causaram um desconforto tão grande quanto ler a destruição completa dessa mulher. Foi horrível.