Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

Erika Tenorio 19/02/2022

Não posso dizer que amei. Foi um dos que menos gostei da Taylor. Algumas coisas foram bem clichês. A parte principal da história é bem lenta, com coisas que não eram interessantes no geral. O que realmente achei legal foi a história de June e Mick.
literalmente.maya 19/02/2022minha estante
Aleluia. Encontrei alg que compartilha da msm opinião hahhahha até hj tento entender o hype desse livro.

Mia Duarte 19/02/2022minha estante
fiquei suuuper decepcionada com malibu. A única coisa que tbm gostei foi a história da june e do mick

Erika Tenorio 20/02/2022minha estante
Eu estava me sentindo sozinha. Eu amo a Taylor, mas também não entendi o hype.??

literalmente.maya 20/02/2022minha estante
Não gente..teve gostinho de decepção esse livro pra mim. E vou mais longe, já fui super criticada: não gostei de Amores verdadeiros ?

Gabrielly805 20/02/2022minha estante
Ainda nem terminei mas preciso de FORÇAS para terminar esse livro e vim atrás de alguém que pensasse que esse livro não é tão bom assim, se não, ia constatar que eu sou louca kkjkkk

Albert 05/01/2023

Zero defeitos
Confesso que comecei a ler com um pé atrás já que não leio livros onde a narrativa é em terceira pessoa. Foi estranho no início, mas o livro é tão bem escrito que nossa, não deu nem pra sentir falta de uma escrita ?narrador personagem?. O livro por inteiro é ótimo, não tive problema com absolutamente nada. A história é boa, os personagens são bons, a escrita impecável e por ele oscilar entre passado e presente e ter várias perspectiva diferente, faz o livro ser super envolvente. Assim, ótimo!
Nath 05/01/2023minha estante
um dos meus livros favoritos

Hermione 05/01/2023minha estante
Louca pra ler

anameirellis 05/01/2023minha estante
nunca li nenhum dela??

BibsChase 05/01/2023minha estante
Eu amo ele, você vai gostar de Carrie Soto

Maria 05/01/2023minha estante
nossa que resenha incrivel!

Carol 13/08/2022

Só pré começar : não existe um personagem tão detestável da TJR!
Nossa como pode ser tão intragável , odiei o Mick Riva
Fiquei com pena da June, achei que ela teria outro desfecho ?
Lendo este livro, percebi o quanto nossas relações na infância se projetam na nossa vida adulta.
A leitura foi rápida e fluida?
Sou suspeita pra falar porque amo os livros da TJR
aline.crm 13/08/2022minha estante
Quero ler esse livro, to terminando os 7 maridos de evelyn hugo, vale a pena?

Carol 13/08/2022minha estante
Sou suspeita pra falar , mas ele é bom sim
No meu top
Estão :
Daisy jones
7 maridos da Evelin Hugo
Amores verdadeiros
Malibu renasce
Depois do sim

aline.crm 13/08/2022minha estante
Daisy Jones é melhor que evelyn hugo??? ?

Carol 14/08/2022minha estante
Aline , eu amei Daisy jones demais, quando eu tava lendo eu sentia os sentimentos dos personagens, ficava triste e alegre com eles.. kkk parecia que eu tava na banda

aline.crm 14/08/2022minha estante
Que legal!! Livro bom é assim ? vou colocar aqui na minha lista também!!

cami chaurais 10/04/2022

maravilhoso ?
Que livro delicia! A Taylor nunca me decepcionou e com este livro não foi diferente. Fiquei presa a cada capítulo, fiquei doida pra saber sempre mais e mais dos irmãos Riva. Amei a construção dos personagens e de como a Taylor retratou tantos sentimentos de forma excepcional: força, luto, ódio, amor, lealdade. Indico muito!! Apenas leiam e se apaixonem como eu ????
Myyllenaah 10/04/2022minha estante
Ameiii esse livro! Pra mim esse é o segundo melhor dela!!

Myyllenaah 10/04/2022minha estante
Ameiii esse livro! Pra mim esse é o segundo melhor dela!!

cami chaurais 13/04/2022minha estante
simmm só perde pra os 7 maridos de Evelyn Hugo, muito bom ?

Myyllenaah 13/04/2022minha estante
Evelyn a MAIORAL! Ninguém supera! Estou doida e com medo vou confessar de ver o filme q a Netflix vai fazer! Haha

cami chaurais 16/04/2022minha estante
nossa, SIM!! se cagarem no pa* eu vou ficar tão triste KKKKKKKKKKKK

Bruna Messner 04/01/2022

Acho que esse foi o meu favorito da autora até agora. Amei muito! Porém alguns acontecimentos poderiam ser encurtados , só serviu para criar mais expectativas em torno do que realmente interessava.
VIU EU TE DISSEEEEEEE

manuela. 09/01/2022minha estante
daisy jones e evelyn hugo sao mto melhores afff

manuela. 09/01/2022minha estante
agora ouve right where you left me da taylor ???

Bruna Messner 10/01/2022minha estante
Sim. Não . Não .

manuela. 11/01/2022minha estante
vou te mandar no Instagram vai ouvir sim não é opção ??

Myrelle 11/01/2022

Indicado para fofoqueiras
Não tem como ler um livro de Taylor sem comparar com os 7 maridos de Evelyn Hugo, já vou logo avisando que Malibu não chega nem perto da obra de Evelyn ?
Ainda assim é um livro muito bom, tem uma leitura gostosa e você consegue ficar presa ansiando qualquer novidade sobre os personagens.
Vale a pena a leitura.
Ah, e como uma boa fofoqueira, claro que adorei a forma que o livro foi dividido e em todos os capítulos descobrir um mistério sobre alguém, genial ?
DIogo.Santos 11/01/2022minha estante
Uma boa fofoqueira foi ótimo kkk ??

Xofana 11/01/2022minha estante
Hahahahaha adorei

Gabriel.Albuquerque 11/01/2022minha estante
kkkkkk amei muitooo a representatividade das fofoqueiras ?

Mylenna 11/01/2022minha estante
hahahaha, representatividade das fofoqueira é tudo

Dhewyd 09/04/2022minha estante
Será se é tão bom quanto os sete maridos de Evelyn Hugo

Ster 09/04/2022minha estante
Não gostei tanto de Evelyn. Mas de Malibu gostei bastante.

Dhewyd 09/04/2022minha estante
Eitaa pois deve ser muito bom...

DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Clara 23/09/2021

a Taylor nunca erra
Ainda to sem palavras pra esse livro, é aquele livro que junta tudo que tem de bom na medida certa sabe? eu ria e chorava, me apaixonava e tinha raiva dos personagens, torcia pela felicidade deles e pelo fracasso do Mick?(não vou mentir, cara chato), esse livro desperta 1001 emoções e ainda se passa em um dos cenários, que na minha opinião, é um dos mais lindos e calorosos de todos: a Califórnia.
É um livro que aquece o coração e te ensina sobre a vida como só a Taylor sabe fazer; retrata mulheres fortes, com uma personalidade e uma história que deixa todo mundo impressionado. Depois desse livro a minha vontade é fazer jus a música de Lulu Santos e ir pra Califórnia viver a vida sobre as ondas.
Maria Saraiva 23/09/2021minha estante
esse livro é tudo ????

Clara 23/09/2021minha estante
simmm?

maria 23/09/2021minha estante
to mt ansiosa p ler aaaa

Clara 23/09/2021minha estante
eu tb to muito ansiosa pra vc ler aaaaa

yass 22/03/2022

meu fav da taylor?
Sim, me arrisco em dizer q prefiro malibu renasce do que evelyn hugo...
Os personagens me deixaram mto envolvida na história, ver a narrativa do passado deles me trouxe mtas emoções e so ia me surpreendendo!
Foi uma história que eu não tinha a mínima noção de onde ia parar, realmente n sbia oq esperar do final.
Se tornou sim um dos meu livros favoritos, com personagens favoritos e com ainda mais odio do Mick??
NINA A MELHOR!!! essa mulher é incrível!
Jay e Hud meus protegidos, amo mto eles?
pf leiam essa maravilha, vale a pena dms.
Kelly 22/03/2022minha estante
finalmente alguém que concorda cmg ?? malibu renasce dá de 1000 em Evelyn Hugo

yass 22/03/2022minha estante
eu claramente me apeguei mais nesse amg??

penelope 22/03/2022minha estante
num vejo a hora d ler e surta com vc

yass 22/03/2022minha estante
pff?

Ju Abreu 31/08/2021

Triste dizer isso, mas me decepcionei
Eu amo os livros de Taylor Jenkins Reid, acho que ela sabe construir histórias incríveis, então sei que minhas expectativas para um livro dela são sempre muito altas? mas gente! Como assim tá todo mundo favoritando esse livro? Muito triste dizer isso, mas achei o livro muito mediano mesmo! Teve uma hora que eu me perguntei pq ainda estava lendo. Achei chato, achei que se perdeu completamente, criou 150 personagens desnecessários naquela festa, fez o enredo se arrastar terrivelmente nas últimas 150 páginas.
Como é que pode? As primeiras 100 páginas do livro foram muito boas, bem estilo Taylor Jenkins Reid, mas depois foi só ladeira abaixo.
Tanta coisa sem nexo aconteceu, sem pé nem cabeça, que fico me perguntando onde estava a autora quando pensou nisso? Arrasada por ter me decepcionado tanto com a leitura.
Larissa 31/08/2021minha estante
eu to lendo ele e to pensando exatamente isso

Ju Abreu 31/08/2021minha estante
Fiquei tão decepcionada, mas realmente foi um livro que não funcionou para mim ?

Caroline 31/08/2021minha estante
gente eu lia e pensava "nossa não teve ninguém pra avisar a Taylor? NINGUÉM?!?!"

Ju Abreu 01/09/2021minha estante
Kkkkkkkk
Exatamente como me senti, Carol ?????

Alícia 22/06/2022

Começou bem mas desandou
Fui com a expectativa alta, até porque a escritora não é qualquer uma, mas me decepcionei. Já estava consciente que o livro não tinha sido bem recebido e no início não entendi o porquê, já que a leitura fluiu bastante. Contudo, quando a festa inicia, a narração se perde.
Não fiquei muito interessada na história dos visitantes e, quando fiquei, não adiantou, já que eles foram esquecidos. No final, não entendi as várias páginas sobre eles.
Enfim, uma leitura que tinha potencial para mim, mas que não deu certo no final.
Elen 22/06/2022minha estante
Eu comprei esse livro e não consegui chegar nem na metade dele , a leitura não fluía. Achei sem graça

Tassio9 22/06/2022minha estante
Não gostei nada desse, nenhum supera Evelyn Hugo

Dayvid.Henrique 22/06/2022minha estante
Eu tbm não estou gostando

Elen 22/06/2022minha estante
Gastei dinheiro a toa

Yas 20/03/2022

Fraco
Quase um mês lendo porque esse livro é muita encheçao de linguiça.
Sinopse boa e desenvolvimento cansativo.
Naa 20/03/2022minha estante
senti exatamente isso KKKK

Surrender_Nih 20/03/2022minha estante
Caramba, primeira vez que vejo uma opinião negativa sobre esse... Me impressionou

Yas 22/03/2022minha estante
Achei bem chato, sério mesmo. Terminei na força do ódio.

JulianaCalvelli 24/03/2022minha estante
Concordo. Gostei muito do início, mas depois houve uma queda brusca.

Maju 03/08/2021

Não sei nem o que dizer. Essa autora consegue tocar em assuntos tão profundos de uma maneira tão delicada que aff ?
Lucas 06/06/2022minha estante
Eu quero muito ler esse, é o mesmo Mick riva que ela cita nos sete maridos de Evelyn Hugo?

Maju 06/07/2022minha estante
Simmm (respondendo um mês depois, aquelas kkkkk)

Lucas 07/07/2022minha estante
Hahahha nossa, eu quero muito ler

Maju 13/07/2022minha estante
Essa autora não erra kkkkk

malira 08/07/2022

Conflitos familiares
"As histórias de nossas famílias são apenas
narrativas. São mitos que criamos sobre as
pessoas que vieram antes de nós, para que nossa
existência faça sentido.
A história de June e Mick Riva parecia uma
tragédia para sua filha mais velha Nina. Uma
comédia de erros para seu primeiro filho homem,
Jay. Uma história de origem para o filho que veio a
seguir, Hud. E um mistério para a caçula da
família, Kit. Para o próprio Mick, era só mais um
capítulo em suas memórias.
Mas, para June, sempre foi e sempre seria um
romance."

Mais uma vez Taylor Jenkins Reid me surpreende
com a capacidade de criar histórias perfeitas com personagens imperfeitos. Cada irmão Riva tem sua diferente personalidade e seus conflitos mas, ainda assim, você consegue se identificar um pouco com cada um. A leitura foi ótima, e a escrita é muito bem amarrada, não deixa nenhuma ponta solta, sendo tão bem escrita que parece que você está na areia em frente ao mar enquanto lê.
Lo 08/07/2022minha estante
No fim, você gostou do Hud?? não consegui perdoar ele

malira 08/07/2022minha estante
ah eu gostei de todos os irmãos, mas ninguém acima da nina e da kit

Lo 08/07/2022minha estante
maravilhosas

malira 08/07/2022minha estante
enquanto eu lia eu ficava mais irritada com o jay do que com o hud ?

laur 11/04/2022

meu preferido da tjr
Nina Riva foi escrita como um tapa na cara de todos os irmãos mais velhos e isso me quebrou. A festa, o cenário da praia e do surfe, simplesmente perfeito! Com certeza, o livro da Taylor que mais me prendeu e me deixou curiosa para o final. Amei todos os irmãos Riva e suas peculiaridades e amei odiar Mick Riva mais do que nunca.
Paloma.Lohane 13/04/2022minha estante
tenho até medo de saber quantas estrelas vc deu pros outros se só deu 3 pra Malibu e disse que é seu preferido dela kkkk

laur 13/04/2022minha estante
amg KKKK é q eu sou dou 4 e 5 estrelas pra livros q realmente amo

Paloma.Lohane 13/04/2022minha estante
3 estrelas pra mim é livro ruim kkkkkk

laur 13/04/2022minha estante
eu considero tipo: 5 os sem defeitos, 4 os realmente muito bons, 3 os q eu gostei mas não o suficiente pra ser considerado muito bom