Sensor

Sensor Junji Ito

Resenhas - Sensor

bebella1 24/03/2024

Foi um dos livros que menos gostei, achei sem pé e sem cabeça, fiquei perdida a história toda. Tive uma perspectiva que o autor tinha muitas ideias mas se perdeu e acabou misturando tudo, realmente vc precisa ler a sinopse antes pra conseguir se "guiar", pq é difícil

Wanny2 13/05/2023

Esse é de uma seita bizarra. Onde o líder quer ter acesso ao saber. Temos seguidores stalkers insetos suicidas... vale muito a pena.

O37 02/09/2023

Eu simplesmente adorei.
Mangá mto bonito e a história é mto boa, várias referências a cultos e acontecimentos históricos. Confesso que não entendi mto bem o final, mas aí eu acho que possa ser um pouco de burrice da minha parte kkkkk.
Gosto demais dos trabalhos do Junji Ito, esse cara é genial.

Ludmila177 31/07/2023

Rapaz... esse final...

Me decepcionou um pouco, afinal misturou temas que não me agradam muito. No geral, não gostei muito do desenrolar da estória, mas não deixo de admirar o trabalho do Junji Ito.

Greice21 20/10/2023

Fios dourados cósmicos
Kyoko Byakuya chega a um vilarejo, coberto de fios dourados, que são expelidos pelo vulcão. A história gira em torno da explicação de tais fios dourados,terem sido desencadeados a partir de um culto no passado, em que uma entidade acolhida pelos aldeões, chamada _Miguele_ é jogada vulcão adentro por conta de ser um disseminador do cristianismo. Estes fios dourados, que são expelidos até então, quando em contato com as pessoas, fornecem a estas poderes.No entanto uma outra entidade cósmica vem a tona, em busca desse poder, que o transcendera além do universo. Em base, o mangá transcorre nessa jornada, pois em determinado momento Kyoko será diretamente afetada por essa magia cósmica, e correrá risco de vida.Dai em diante outros personagens entraram em cena. Comparado aos outros mangás do autor ate então lidos, achei esse bem fraquinho.Tem umas passagens que remetem ao horror( animais suicidas, que mostram umas imagens estranhas quando mortos), mas nada complexo.Foi um leitura leve, diga-se de passagem, não deu pra aterrorizar.

lotrings 02/08/2023

Do inicio pro meio tava me interessando bastante pela historia mas o final acabou ficando uma bagunça e não me surpreendeu tanto como eu imaginei que fosse

Oakenshield 09/02/2023

Junji ito My Beloved
Novamente, uma mistura de sobrenatural e obsessão do meu mangaka favorito. Sou suspeita pra avaliar obras dele pois sou muito fã desse querido.
A edição é linda, e é uma história seguida, de acontecimentos relacionados a um mesmo incidente como em Uzumaki. Os personagens, nas palavras do autor, tomaram vida e fizeram seu próprio rumo da história. A conclusão é quase que um looping, se bem analisada. Ainda veio um belo marca texto com a edição, amei.

Juliana (Ju/Jubs) 09/06/2023

Meu primeiro Junji Ito! Estou muito impressionada, não sou uma grande leitora de HQs (esse é o primeiro mangá que li) nem de terror.

Junji Ito me deixou literalmente arrepiada com os desenhos logo no primeiro capítulo, e o capítulo dos insetos foi especialmente agoniante.

Quero muito ler mais coisas dele, e mais coisas de terror. Acho que tenho muito a explorar ainda.

livrosdalooh 27/02/2023

QUE VIAGEM É ESSA?!?!
Esse aqui foi uma viagem totalmente , em vez do gore q to sempre acostumada das coisas do junji ito, esse pareceu q ele fumou uns 10 baseados pra fazer, porém tbm teve algumas críticas sociais porém foi mto legal , gostei

Jason925 27/02/2023

A história é bem legal, o traço é magnífico de legal por ser uma história de horror encaixa perfeitamente, recomendo, leiam

MorganWatson 02/03/2023

Junji ito brinca com terror cósmico
Sem sombra de dúvidas, este é um dos mangás mais bonitos de Junji Ito. A arte é deslumbrante e hipnotizante, enquanto a história tem seu charme e consegue manter o leitor intrigado por um tempo considerável. Entretanto, em minha opinião, falta um certo carisma por parte dos personagens da obra e a reta final não me animou muito. É importante notar que o autor sai de sua zona de conforto neste mangá. Recomendo especialmente para aqueles que querem conhecer outras facetas de Junji Ito e apreciam o terror cósmico.
No geral achei mediano

Thalita 31/12/2022

Incrível
Eu simplesmente estou sem palavras com esse mangá do junji Ito, essa história me surpreendeu muito, é toda numa pega cósmica e universal.

Os personagens não são tão cativantes, mas a história recompensa isso, do começo ao fim eu fiquei surpreendida com o rumo da história, a única coisa que não me agradou muito foi o vilão, poderia ter explorado mais ele.

Essa edição está muito boa e bonita.

Alexandre Teixeira 05/06/2023

034/2023: Sensor #01
* Toda seita agora eu vou lembrar de Midsommar kkk;
* Junji Ito fraco até pra níveis Junjiísticos;
* Única parte que curti foram os “Insetos de Bishagaura”, me lembrou Gyo;
* Edição do PN com moiré, não incomodou muito, mas quem diria.

Sasa 17/10/2022

Gostosinho
Foi muito bom ler mais uma vez algo do Junji Ito, nessa história temos uma pegada meio religiosa, com uma entrega entre a escuridão e a luz, e todo aquele cenário típico do autor.
As cenas do cabelo e toda essa trama me lembrou de uma das histórias de Deserter. Quem é fã vai amar tudo nessa edição maravilhosa.