O magnífico mágico de Oz

Resenhas - O magnífico mágico de Oz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mateus.Hladezuk 10/07/2023

Maravilhoso ?
Sempre soube oque acontece na história, mas ler e muito mais interessante e prazeroso. A história de Dorothy e linda, repleta de amizade e muitas dificuldades, apesar dos apresares no final da tudo certo ??

Natalia1729 06/07/2023

Incrível
Adorei essa leitura, tinha muita curiosidade em saber como era a história do livro e me surpreendi positivamente.
Livro com uma escrita simples e cativante, com detalhes surpreendentes que não imaginei que tinha na história,afinal, até então só havia assistido o filme.
Com certeza entrou para os meus favoritos! Nota 10

maria 23/06/2023

Ganhei de presente de um amiga e gostei muito. Já conhecia a história mas não tinha lido o livro então foi uma surpresa para mim perceber coisas que nos filmes não tinha. Há muitas metáforas sobre a vida cotidiana da sociedade escondidas em um livro infantil, fiquei feliz em poder notar algumas.
Os óculos verdes é meu favorito. (Quem leu sabe !!)

Enfim, leiam, nem que seja para outra pessoa, você vai gostar.

Um leitor qualquer 09/06/2023

Que leitura gostosa
Esse livro merece todos o créditos que recebeu desde que foi lançado. Que narrativa gostosa de acompanhar. Mesmo sendo para o público infantil, me divertí muito com esse mundo mágico.

Jason925 28/04/2023

Leitura agradável
Não tava botando muita fé nesse livro, achei que ia ser só mais um clássico chato, mas não é, é uma leitura extremamente aconchegante e agradável, fofo e ótimo de ler, recomendo

Natasha 03/03/2023

Simples e divertido
É uma leitura rápida, simples e divertida. É mais infantil e ao mesmo tempo mais adulto que o filme, tem uma grande quantidade de mortes para um livro infantil ?

estela 27/02/2023

Muito bom esse livro!!!!!!!!!! quero logo ler o outro livro também!!!!!! la.pra metade eu não conseguia parar de ler

Nck.aana 11/02/2023

O Magnífico Mágico de Oz
Esse foi um livro que eu peguei por pura curiosidade de ler "um clássico".
Foi uma leitura bem rápida e fofa, simples e encantadora, perfeito para quem quer ler algo mas não quer ler um livro grande ou demorado.
Definiria O Magnífico Mágico de Oz como uma leitura de fim de semana.
Foi um livro bonitinho e que me agradou, leria de novo ? Provavelmente não, mas recomendo para quem quer ler algo leve, rápido, clássico e sem erros.

Duda 31/01/2023

Um livro que no primeiro momento parece ser bem infantil mas nos permite refletir a cada página, como desejamos algo que já temos ou que necessariamente não precisamos. Uma ótima leitura!!!

SrSaraiva 30/01/2023

Incrível
Leitura muito criativa e agradável.
Apesar de ser um livro infantil, gostei muito do desenvolvimento da história.
Faz jus ao sucesso.

morillu 14/01/2023

muito bom
não tenho o que reclamar desse livro. a leitura é super rápida e fluída. a história conseguiu me prender e atiçar minha curiosidade. recomendo ler pra sair de uma ressaca literária.

Palloma.KAssily 07/01/2023

A forma como as coisas se resolvem tão facilmente é cômico mas muito compreensível já que é um livro para crianças. Fora isso eu adorei os personagens e as aventuras que passaram. Nem imaginava que teria um plot twist nesse final hahahaha O Mágico de Oz ganhou meu coração ?

Bea 03/01/2023

Incrível
Acho que todos deveriam ler, no final, você se sente abraçado pelo livro! Uma leitura rápida e incrivelmente leve, bem conto de fadas mesmo! De vez em quando, faz bem pra alma e pra mente, conseguir relaxar completamente em uma leitura. Sem esperar que algo ruim aconteça? amei, leiam leiam leiam!!!!!

Oxente.literaria 24/12/2022

Que livro fofo
É um conto muito lindo amei ver a história de Dorothy e seus amigos na Terra de Oz, e de como seus amigos estão felizes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5