Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

oitocentista 06/05/2022

Alimentou a fanfiqueira que habita em mim
Esse é o livro para as mentes fanfiqueiras; tem romance, ação, hot e um belo exemplar de homem cadelinho. Apesar de morrer de vergonha alheia em algumas cenas/falas, adorei demais.
Às vezes a gente só precisa ler uma coisa assim.

Stephanny.Manini 03/05/2022

Muito bom!!
É incrível ver como a Nathany se desenvolve a cada livro dela que leio, é lindo vê você crescer como escritora amiga!! Mas vamos la o livro é muito bom e com reviravoltas adorei o fato de não ter feito o óbvio com o "vilão" , e ansiosa estou pra lê o Fantasma e conhecer mais dele e será que vamos ter mais sobre Snake ??? Preciso ler mais sobre esses irmãos tão diferentes mas tão iguais.

Jhennifer M. 10/05/2022

Bom...
Esse é o primeiro livro dessa autora que eu leio, peguei pra ler depois de muito ver as pessoas indicando. A história é muito boa, tem tudo que eu acho essencial para que um livro me prenda, mas fiquei bem frustrada com as cenas de sexo. Era o que as pessoas mais falavam, que era cenas incríveis e bem marcantes, mas não foi tudo isso, até porque, cenas de sexo narrado pela mocinha, ainda mais quando elas são virgens é bem sem graça. Não vi a emoção que prometeram.

Bela 23/10/2023

Gostei bastante da história, mas no meio do livro achei um pouco maçante. O mistério da história poderia ter sido trabalhado de forma melhor. Mas vale a pena ler.

Viagem_noslivros 24/08/2021

Ahhh Lobo! ??
Amei essa história,
Uma leitura rápida, fluida, excitante e muito gostosa!
Um guarda costas renomado, durão que recebe como castigo cuidar de uma, até então, patricinha mimada.

Lobo não tem paciência, nem disposição para isso, e o que ele esperava ainda menos, era que a tal garota já tinha cruzado seu caminho, um dia antes, em uma situação um tanto quanto inusitada.

A história do casal é uma delicia, Jas e uma garota extremamente forte e decidida, e apesar de precisar de proteção física, pois estão ameaçando sua vida, ela não precisa de ninguém para lutar suas próprias batalhas.

O desenvolvimento do livro foi uma delicia, a leitura fluiu super bem, o final ficou um pouquinho arrastado, mas nada que desmereça a obra! Adorei a experiência!

Miki 30/07/2022

Guarda costa
?Também aprendi que dormir abraçado com alguém é infinitamente melhor do que dormir sozinho, e que existem pessoas que nos completam de um jeito tão perfeito que chega a assustar. ?
Muito legal a história em si, foi a minha primeira experiência com romance envolvendo guarda costa e foi uma leitura bem fluída, além de um pouco de mistério deu um toque

laila 08/10/2021

Amei amei
Muito bom. A escrita é maravilhosa e te prende, só me arrependo de não ter lido antes. ???

Primaip 28/06/2021

Romance e ação em perfeição
Querem romance e ação em um só livro? É com a Nathany. Adoro a forma como ela consegue desenvolver a história tão bem que nós não descansamos até terminar.

Não poderia ser diferente com o Lobo.

Um homem que passou por tanto abandono quando ainda era criança, mas conseguiu uma segunda chance sendo adotado e aprendendo tudo que sabe hoje.

Uma mulher que perdeu a irmã em um atentado horrível por isso é praticamente privada de qualquer tipo de liberdade, sendo obrigada a estar 24hs com seus seguranças dentro da mansão.

Mas ela é obstinada, e em uma fuga bem sucedida ela conhece Lobo e seus olhos a encontram com a mesma facilidade que ela o encontra. É inevitável toda a tensão entre os dois.
Porém, é nesse encontro que ela rouba sua moto e foge por uns minutos para a praia que a irmã tanto amava. Para ela, alguns minutos de liberdade fariam diferença.
Ela só não contava que com essa fuga seu pai fosse contratar um novo guarda-costas ainda mais experiente, e você já deve imaginar quem é certo?

Ambos odiaram a ideia, mas Lobo precisava protegê-la por 15 dias a pedido de seu pai, e ela só podia aceitar e deixar claro o quanto o desprezava... por pouco tempo rs.

Esse livro fala do cuidado, empatia e amor que aconteceu entre os dois mesmo diante de todo o perigo que Jasmin corria.
Ambos odeiam a solidão e percebem o quanto estarem juntos é como um bálsamo para as suas vidas.

A presença daqueles que amam fazem toda a diferença, e isso não é sobre laços de sangue, mas sobre lealdade e confiança.

Venha fantasma pq o final desse livro nós deixou perplexas querendo sua históriaaaa ??

Renata1004 25/04/2023

Lobo & Cristal ?
Foi o primeiro livro que li da Nathany, e me fez ficar apaixonada pelos Holders.? É uma história bem envolvente, cheia de trama, ação e cenas engraçada.
Christopher é um guarda-costas que foi designado para proteger a herdeira de uma das maiores empresas de armamento. Só que devido a um acontecimento ele já havia cruzado o caminho com Jasmin Cahill antes.
A interação entre eles é repleta de tensão, porque a raiva e o desejo que sentem andam lado a lado. Mas quando eles se entregam ao seus sentimentos é incrível, pois a Jas e o Lobo possuem muita química, um amor lindo e companheiro, além de ambos terem tido um passado que os marcou.

Cristiane.Goncalves 25/09/2021

Adorei
Nossa que livro muito bom tem romance ação, o romance de cão e gato no início maravilhoso super recomendo quero muito ler os outros

Vitória 02/04/2023

Arrebatador!
Nunca imaginei que esse livro fosse me emocionar tanto! O amor que Jasmin tinha por magnólia me emocionou, assim como a química de Jasmin e o Lobo me arrebatou!

Brincando.de.ler 18/08/2021

Lobinho
?Há promessas que foram feitas para serem quebradas?
Jasmim e lobo foram feitos um pro outro ?? Gostei bastante em conhecer a estória desse lobinho ?, mas acho que vou gostar mais ainda dos outros ansiosa ??

Maria 14/03/2023

É um livro bom sim, apesar de ter achado um pouco maçante, porém acredito que varia de cada pessoa né ?????
É uma história legal, a autora tem uma escrita boa, porém eu achei que nos capítulos finais as coisas foram meio que apressadas, mas TD bem, eu particularmente recomendo sim.
Vale a pena ler eles são um casal engraçado kkkkkk na verdade ela é a mais engraçada eu rir horrores com ela kkkkkkkkk
Sem falar na cena da frigideira kkkkkkkkk morta ??????