Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Maria 14/03/2023

É um livro bom sim, apesar de ter achado um pouco maçante, porém acredito que varia de cada pessoa né ?????
É uma história legal, a autora tem uma escrita boa, porém eu achei que nos capítulos finais as coisas foram meio que apressadas, mas TD bem, eu particularmente recomendo sim.
Vale a pena ler eles são um casal engraçado kkkkkk na verdade ela é a mais engraçada eu rir horrores com ela kkkkkkkkk
Sem falar na cena da frigideira kkkkkkkkk morta ??????

Gigi 24/08/2023

Lobo e Jasmim é um casal fofo previsível mas fofo.
As traições sofridas e a infância difícil uniram eles no propósito de viverem um amor verdadeiro.
Há muitas partes cômicas.
OS hots são bem básicos mas a leitura é fluida e com muita ação.
Trecho do livro:
"Te amo mais que tudo, minha encrenqueira. Por favor,
nunca mais duvide na vida.
_Sorri e enlacei seus ombros com meus braços. O amor que
sentia por aquele homem palpitava forte em meu peito e não contivea sensação de ter encontrado um pedaço do céu para chamar de meu."

Brincando.de.ler 18/08/2021

Lobinho
?Há promessas que foram feitas para serem quebradas?
Jasmim e lobo foram feitos um pro outro ?? Gostei bastante em conhecer a estória desse lobinho ?, mas acho que vou gostar mais ainda dos outros ansiosa ??

Srta_Clarke_ 19/08/2022

Lobinho e Cristal ?
?Quando não se tem esperança, qualquer coisa que acontece em sua vida é aceitável, mas quando você ganha algo bom e precioso, sua vida muda completamente.? ??

O que falar desse bebezinho????
Eu esperei uns dias pra vir escrever essa resenha porque eu terminei a leitura completamente EUFÓRICA!
Eu realmente não esperava um livro tão avassalador. Teve romance, ação, tiro, porrada e bomba - literalmente. Eu me diverti muuitooo! Dei muita risada, mas também fiquei apreensiva demais em certos momentos. A adrenalina ficou lá em cima, dios mio!
Christopher, mais conhecido como Lobo, é um príncipe. Sério. Ele é perfeito demaaaaais. Cuidadoso, protetor, romântico. Ai cara, tenho nem estruturas.
Nossa Jasmin, mais conhecida como Cristal, é uma pitica da mão leve kkkkkk.. eu amei essa personagem, cara. Ela é incrível! Quase fez o Lobo ter um troço. Ela é forte, inteligente e sagaz.
Leiam esse livro!!!!
Estou ansiosa pra terminar o livro do Fantasma e espero ansiosamente o livro do Snake.

?Você é a luz na minha escuridão e descobri que sem você eu fico perdido, desnorteado.? ??

Layla.Loul 03/03/2023

Perfeito
Um livro cheio de ação, romance, um enredo perfeito e, mais que isso, umas picadinhas na medida de hot.
Nathany brilhou demais com essa escrita perfeita que ela tem.
Esse livro escancarou a porta dos Holders para o mundo e, por isso, serei eternamente grata à mente brilhante que a Nath possui!

Dani 29/10/2022

Esse foi um livro que me surpreendeu bastante. Eu não estava dando nada, mas recebi muita coisa.
Encontrei tudo que eu gosto em um livro: romance, brigas, mocinha precisando ser protegida, protetor deuso que, a princípio, não gosta dela.
Cristopher e Jasmin tem uma química maravilhosa. Do tipo, fazia tempo em que eu não voltava páginas de um livro só pra ter a emoção de ler a cena de novo. kkkkk
Jasmin é aquela mocinha que precisa
ser protegida o tempo todo ? É! Mas também tem suas próprias opiniões, super divertida, sabe se defender e não fica de lamuriando.
E o lobo é tudo de mais maravilhoso
Os diálogos dos dois são super divertidos
O final me surpreendeu em 50% .. pq um dos vilões, eu tinha certeza.. agora o segundo foi surpresa.
Gostei.

Bibi 24/04/2022

Ahh perfeito!! Do jeitinho que eu amo, romance com ação, personagens cativantes que te fazem se apaixonar e sofrer junto com eles. Uma leitura incrível, simples e bem rapidinha, com personagens engraçados, fortes e que te fazem suspirar.

Dayana.Paiva 10/05/2022

Gostei
Gostei muito dos personagens. Gostei da química do casal? vou ler o próximo sobre o fantasma????????

Leituras da Cielo 31/03/2023

Guarda-costas
? Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas
Autora Nathany Teixeira
Lido em: E-book 463 páginas
Disponível no KU ou 2,99 para comprar

? Jasmin Cahill perdeu a irmã muito cedo, e mesmo tendo passado vários anos, ainda sente aquele vazio que nunca consegue preencher. Atualmente é a única herdeira de seu pai, um homem poderoso e que diante das vésperas de uma fusão tem receios com a segurança de sua filha, assim, redobra os guardas-costas, o problema é que Jasmin está farta de tantas sombras lhe seguindo.

? O caminho de Jasmin e Lobo se cruzam numa casa noturna quando ela rouba sua moto, posteriormente quando ele assume sua segurança, o que causa uma grande surpresa.

? Christopher Holder, também conhecido como Lobo, guarda-costas particular da Holder Security e também herdeiro da mesma, tem um temperamento forte e por causa disso foi designado para ser segurança de uma garota o que para ele foi a gota d?água, pior ainda saber de quem se tratava.

? Jasmin cresceu sendo cercada de segurança mas com a morte de sua irmã, ela passou a fugir para curtir, todavia Lobo é esperto e sempre dá um jeito está um passo à frente.

? Lobo descobre quem está por trás da morte de Mag (irmã da Jas) consequentemente a pessoa também está atrás dela, afinal o homem era alguém do seu passado e Lobo é claro não permitiria ser afastado do caso, mesmo que Jas fizesse de tudo para se livrar dele.

? Primeiro contato com a escrita da autora, achei fluida, possui cenas engraçadas assim como marcantes. Os personagens tem química e é interessante a interação com os personagens secundários, pois você se vê ansiando ler a vez deles. Em particular achei engraçado em demasia o Fantasma (irmão do Lobo).

Ana Manini 08/10/2021

Sob a proteção do lobo
História muito boa e instigante. Gosto bastante dos livros da autora que só vão evoluindo cada vez mais. Recomendo a leitura.

Ariana 19/01/2023

Não gostei tanto desse livro como achei que gostaria.
Achei o desenvolvimento de sentimentos muito abrupto e não me convenci com o casal.
O lobo é um personagem interessante mas a Jasmin é bem sem graça.
Dei 3 estrelas porque um dos vilões eu nem imaginava quem era.

SheilaS.M 19/04/2022

A ladrazinha de chaves conquista o coração de Lobo
Uma história bem escrita com trama instigante, enredo envolvente e protagonistas carismáticos. A autora entrega romance, casal cão e gato, humor, erotismo, drama e cenas dignas de filmes de ação.
O Lobo é um guarda costas com problemas em conter sua raiva e uma fama de implacável. Ele é protetor, forte, amigo, fiel, carinhoso.
Jasmim é inteligente, divertida, corajosa, ardilosa, forte e com dores profundas.
Os personagens secundários acrescentaram são ótimos. Os irmãos do lobo são um show à parte (já vou começar o livro do fantasma)

“Ela transmitia uma energia tão profunda que me perturbou. Ela acabou se aproximando de mim e me vi perdendo o ar.”
“Virei-me a tempo de ver minha Spirit GP Sport passar pela saída do estacionamento como um raio, deixando para trás apenas os cabelos loiros daquela ladra safada e uma onda de fúria sem tamanho.”
“Um misto de raiva e choque me tomou ao colocar meus olhos naquela ladrazinha descarada.”
" Absolutamente ninguém foi capaz de me enganar. Até aquela víbora de olhos claros cruzar meu caminho. Ah, mas por mil infernos, eu iria ensinar a ela que não se devia brincar com lobos."