Almas Opostas

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luiza.Mechi 21/08/2021

MELHOR LIVRO DA VIDA
Sério, que livro perfeito, muito bem escrito, nunca pensei que eu iria ler um livro tão rápido assim, eu estou chocada, o desenvolvimento da história é simplesmente perfeita, e esse final? MARAVILHOSO, nossa, que livro perfeito, eu adorei a história do livro, e os personagens são meus xodó agr, eu preciso do 2 livro pra ontem, sério, E O CAPITULO 28????? SURTEI MTO SÉRIO
giuliarsf 21/08/2021minha estante
AÍ MDSSS o cap 28???? HHWHEHE livro dois já tá saindooo????

Camis 01/09/2021

Almas opostas
É um ótimo livro, de verdade mesmo, tem uma leitura bem desenvolvida com um facil interpretação, gostaria de pontuar que pode ser que em alguns momentos você terá que dar uma maior atenção as falas para não se confundir.

Ciarincomo protagonista desse livro, faz jus à personagem, forte, encantadora, e com aquele ar de rebeldia que eu adoro. Ela acabou de fazer 19 anos e está sendo obrigada a se casar, para isso ela tem 19 meses para viajar pelas cortes e escolher um pretendente.

Mas 1: Ela não quer se casar e muito menos herdar o trono do pai
E 2: Nem tudo é como queremos que seja.

Com revelações bombásticas no final, estou esperando o próximo livro....

Laura 09/09/2021

Eu amei, meu Deus. A escrita da Giulia é tão leve, os personagens são incríveis, tem representatividade, tem pirata e sereia, é de fantasia e É NACIONAL! O único defeito que esse livro tem é que a continuação ainda não saiu?

fer 26/08/2021

Uma leitura envolvente
Você está procurando uma fantasia perfeita, que tem um pouco da nossa cultura, personagens engraçados E fora do padrão??
Leia esse livro!!
A Giulia não me decepcionou em nada, leitura mega envolvente que me deixou com gostinho de quero mais!!

Heloisa.magalhaes 20/08/2021

Almas Opostas
Scrr, eu tenho muito a comentar sobre esta história.

Começando com os pontos cruciais, eu simplesmente estou apaixonada pela história, os personagens são extremamente carismáticos. A construção... E a criatividade da Giu para escrever é impecável. É tão submersiva e reconfortante que me faz querer urgentemente saber o que vai acontecer. Socorro estou apaixonada pelo Martin, senhor, casa cmg kkkk.

Porém, assim como toda história, devo comentar as poucas partes negativas, para que a autora sempre possa evoluir, deixando claro que se trata de uma crítica construtiva :)

Senti falta de um aprofundamento na história, algumas partes sobre as pedras me deixaram confusa (mas não posso me queixar até pq ainda terá continuação - espero ansiosamente por isso). E por fim, uma revisão mais aprofundada, pois notei alguns erros de gramática e de digitação.

É isso, eu simplesmente amei a história, os personagens e o desenvolvimento, mais um nacional incrível! Fico feliz de nossa literatura estar evoluindo, e fico feliz por ser amiga desses novos escritores, mal posso esperar para a continuação!!

Line 08/10/2021

Esse livro é perfeito, preciso do 2 logo!
A escrita da Giu é maravilhosa, fácil de ler, personagens que você se apega muito fácil, e a história é tudo, amei

Maah 27/02/2022

Eu preciso da continuação
Eu to completamente apaixonada pelos personagens e pela história viciante dessa história, eu preciso muito da parte dois!!

Gostei bastante da escrita, da relação dos personagens entre si e dos próprios personagens, o único ponto "fraco" foi a história meio lenta nos primeiros capítulos mas depois fica mais emocionante a cada página.

Bia Barbalho 27/08/2021

Leitura fácil
Por ser pequeno e ter uma escrita simples o livro se torna perfeito para ler em um fim de semana, os personagens são muito bem desenvolvidos estou ansiosa pela continuação.

Vihtoriabooks 30/08/2021

Muito bom, mas esperava um pouco mais
Não se deixe enganar só pelo título, o livro é muito envolvente, a escrita é incrível e muito fluída, você lê em 1 dia sério. MAS... esperava mais da história e personagens em si.

Ao todo é uma história maravilhosa, que vale MUITO a pena ser lida. A Guilia é simplesmente incrível, e sei que se o livro livro dela já foi assim, já estou louca pelos próximos livros.

O mundo é super legal de descobrir, uma mistura da nossa realidade com fantasia. Seria meu sonho viver em um universo assim, com tecnologia e magia ao mesmo tempo, gente.. QUE INCRÍVEL!!!

Agora, a história como um todo ficou um pouco confusa pra mim. Uma hora a Ciaran odeia o pai, depois fala que ama e depois que descobre tudo odeia de novo (compreensível né). As coisas aconteciam muito rápido, em um parágrafo eles mudavam de localização, formulavam planos, e tinham mudanças bruscas de pensamentos.
E senti falta de sabermos mais da história, tipo só sabemos das coisas que o pai dela fez do nada e depois nem se fala mais nisso.

Os personagens: a Ciaran me irritou bastente, principalmente no começo. Eu senti que ela é o tipo de personagem que sabe que tem poder e inteligência e por isso não aceita muito as dicas dos outros, mas ela melhora ao longo do livro.
O Ezra e o Milo são meus tudinhos, uns amores de pessoa. O Ezra é um pouco imprudente mas ele aprende a pensar mais kkkkk. Agora o Milo, o mais sensato e infelizmente quase não tem protagonismo, sei que a história é sobre a Cia e o Ezra MAS ele faz parte do trio principal e quase não fala ou é levado em consideração confesso que fico triste pq nos poucos momentos que ele fala ele é super sensato kkkkk (uma cena que me indigna é ele pedindo desculpas por sair no meio da briga, tipo ele não é obrigado a gostar de violência, principalmente se é da personalidade dele)

*SPOILER do "romance"*
Agora o "romance", coloquei em aspas pq não acontece nada nesse livro, ainda ?, mas eu não entendi pq como o Martin virou um possível par romântico da Ciaran, porque sério.. ele não trocaram UMA PALAVRA que desse para ver algo a mais. A Ciaran e o Milo tiveram muito mais química em um olhar, eu real achava que ia ser eles dois como par. Não sei se vou shippar eles no próximo livro, mas o último capítulo do Martin falando que não conseguia tirar ela* da cabeça, amigo?? Vocês não passaram nem 3 dias juntos, como assim você já está sentindo algo por ela? Kkkkkk não entendi mesmo.
*FIM DO "SPOILER"

Styx 13/09/2021

Estou dando três estrelas e meia com dor no coração, eu esperava tanto desse livro e me decepcionei um pouco. Talvez esse seja o problema, fui com expectativas demais.

Aconteceram tantas coisas em apenas 126 páginas, alguns diálogos eu acho que poderiam ser mais explorados, algumas coisas parecem que foram cortadas. O final foi meio mel, eu espero tanto que o volume dois seja melhor, eu queria ter tido a experiência que todo mundo teve, achando esse livro perfeito e amando, sério.

Eu achei o tempo meio confuso, tipo, eles usam aqueles vestidos grandes e um monte de coisas antigas, mais tem celulares carros, não sei, não consegui me ambientar muito bem.

A Ciaran é um pouco confusa mais da metade pro final ela fica muito boa como personagem. O Ezra eu amei desde o primeiro momento, perfeito. O Milo gente, eu queria mais dele no livro, parece ter tão poucas cenas dele. E se o Milo e a Ciaran não ficarem juntos eu me jogo da ponte.

Mas leiam, pode não ter sido um livro pra mim mas para vocês pode ser

Téssi 04/06/2022

"Sinto que sempre estivemos conectados."
Que livro extraordinário!!

Me cativou do começo ao fim, e me atou aos personagens sem que eu percebesse.

A história é incrível e bem construída. Passa uma vibe medieval, mas é ao mesmo tempo moderno.

Não existem palavras o suficiente para descrever esse livro.

Sabe aquela história que te prende e você se sente como um personagem? Almas opostas é assim.

Já esperava pelo plot, mas mesmo assim ele me deixou surpresa. Nunca me apaixono pelo personagem rabugento, mas a Giu fez com que isso acontecesse pela primeira vez.

Os três/quatro são meus xodós agora.
Preciso do volume dois logo!!

Maria18765 05/09/2021

Esperava um pouco mais mas a leitura e super leve , me perdi em algumas partes mas gostei já quero continuação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6