Almas Opostas

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

starlight1 09/08/2022

Muito bom!!
Gostei bastante de ler esse livro, a final quem não gosta de uma boaa fantasia né. O livro é muito gostosinho de ler, me ajudou a sair da ressaca literária.

livv 20/08/2021

Almas opostas
Muito bom. Me prendeu na primeira frase.
A história é bem desenvolvida e os personagens são bem explorados. O foco da história é a fantasia, que se desenvolve super bem.
Eu real preciso da parte dois pois minha ansiedade não permite. Então assim se a autora quiser mandar pra cá pra eu ler antes, eu aceito viu? brincadeira KKKKK Recomendo demais. O livro é ótimo só falta o vol. 2 ?????
giuliarsf 20/08/2021minha estante
AAAAAAAAAA?????? tô assim??

bianca679 05/10/2021

Ele é muito bom e bem curtinho ou seja é uma leitura muito fácil.
Eu simplismente me apaixonei pelos personagens a Ciarian, o Erza e o plot é muito bom.

leticiavers 23/08/2021

sem defeitos!
esse livro me prendeu do início ao fim, me apaixonei pelo universo desde de a primeira página, afinal quem não gosta de piratas, sereias, presença da cultura latina e representatividade?
eu me apaixonei pelos personagens, principalmente pela ciaran, também conhecida como a dona de mim.
tô muito ansiosa para a continuação, a giulia arrasou demais

Cassie 15/10/2021

Me surpreendi a cada página
Esse livro entrega tudo o que promete. Tem um desenvolvimento incrível, os personagens têm personalidades fortes e ótimas. Eu estou completamente apaixonada.

Lalala2 21/10/2021

Gostinho de quero mais...
Um livro que desenrola de forma rápida e leve e que no final deixa com o gostinho de quero mais.
Quem ler vai amar o Ezra, não tem como achar ele chato e tenho certeza que irão se apaixonar pelo Martin.????

Kora 25/08/2021

Ai... ???
Que história cativante e que enredo ,hein???
Caramba, tão rico de detalhes NECESSÁRIOS rststs .
Eu amei a história , os personagens .
A Cia é uma mulher maravilhosa que a cada 5 min revira os olhos kkkk .
O Ezra é uma vibe tão boa e AAAAAH ele é tão lindo .(versão meio Cassian) rsrsr
O Milo , quero guardar ele num pote de tão fofo e perfeitinho que ele é.
Aaaah o Martin ... é o nosso sarcástico . O nosso convencido , e todas as outras coisas que amamos .

Beija-flor 23/08/2021

BOM DEMAIS????
Acabei de terminar e precisava falar sobre !!
Que livro boom!, entregou tudo que prometeu principalmente para um primeiro livro .
Foi um pouco corrido,queria que tivesse mas páginas ,mas estou apostando tudo no segundo?
Os personagens são tuuudoo ,a principal maravilhosa que eu PRECISO que seja mais explorada!!
O enimies que foi abordado no final foi MARAVILHOSO,Martin dono da minha vida?
E é isso ,PRECISO URGENTEMENTE do segundo ??

Anna Clara 03/09/2021

Superação de expectativas total!!!
Um pouco antes de começar a ler, confesso que não esperava muito do livro, acho que por não ter tido boas experiências com os primeiros livros de autores(a). Porém o que aconteceu foi que me surpreendi absurdamente com a história, ela realmente prende o leitor e fora a escrita que, sinceramente, achei impecável!!! É uma história realmente muito boa e com uma base fundamentada, os personagens são bem desenvolvidos, e te dá aquela sensação de realmente conhece-los. E o que eu sem dúvidas não esperava, era acontecer um enemies to lovers!!!
O livro é realmente muito bom e eu com certeza altamente recomendo que leiam, não há chances de alguém se arrepender!!!

Espero ansiosamente os próximos livros! :)

Bookshiraeth 01/10/2021

Desde que esse livro lançou, estava louca pra ler ele, e finalmente consegui.
Amei a escrita do livro, é uma escrita fácil de ler, os capítulos não são grandes, que é uma coisa que eu amo.
Amei os personagens, a representatividade que cada um carrega. Amei a força da Ciaran, a garra dela de nunca baixar a cabeça pra ninguém. Amei o Ezra, meu protegido, e com certeza meu personagem preferido.
Tinha alguns momentos que eu achei que o livro ficou rápido demais, mas nada muito grande.
Já estou louca pro volume 2 e ver o que vai acontecer.

Duda 26/08/2023

Esperava um tanto mais
°Achei que ia ser A fantasia, infelizmente foi um tanto decepcionante. Mas adorei os plots que teve. Achei a trama fraca. E parece uma fanfic meio caída.
°Peço desculpas a autora do livro, mas não consegui gostar e muito menos me prender na história. No entanto, o final me deixou um pouco curiosa para o próximo.

Duda 10/09/2021

Quero logo o segundo livro
Resolvi ler esse livro porque gosto muito da Giu e acompanho ela a um tempo nas redes sociais, e não me arrependo, esse foi o primeiro livro dela e eu pelo menos me surpreendi, confesso que não estava esperando muito do livro e amei o plot, os personagens e o foco da história além do livro em si ser uma leitura bem leve e rápida

Mal posso esperar para ler o segundo livro e saber o desenrolar dessa história

Morgana.Magalhaes 25/09/2021

Almas opostas
EU PRECISO DO SEGUNDO LIVRO PRA ONTEMM

ESSE LIVRO É MUITO BOM MEU DEUS.
Li tão rápido de tanto que ele te prende. Sério perfeito esses personagens tudo.

gabi.whitethorn 12/09/2021

eu necessito dessa continuação agora... pelo amor de Deus como que terminar o livro assim??? eu não to preparada

Cecília 29/11/2021

Amei a escrita e a história. Tem representatividade, piratas, muita aventura, mulher poderosa com uma adaga, enemies to lovers e muito mais.
Eu quero que a senhorita Giulia publique o resto da série. Eu preciso saber o desfecho e quero um desenvolvimento da história da Ciaran e do Martin. Eu PRECISO disso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6