Almas Opostas

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

liv 07/12/2021

Surpreendente
Quando comecei a ler, já tinha uma expectativa boa, pois acompanho a Giulia e sempre tive curiosidade de ler algum livro dela.
Mas me surpreendi demais, a história é muito bem desenvolvida e muito simples de se entender.
Os personagens são muito bem desenvolvidos e você se apega a eles.
Eu amei a história e estou muito ansiosa para a continuação!

Cecília 29/11/2021

Amei a escrita e a história. Tem representatividade, piratas, muita aventura, mulher poderosa com uma adaga, enemies to lovers e muito mais.
Eu quero que a senhorita Giulia publique o resto da série. Eu preciso saber o desfecho e quero um desenvolvimento da história da Ciaran e do Martin. Eu PRECISO disso.

Bookshiraeth 01/10/2021

Desde que esse livro lançou, estava louca pra ler ele, e finalmente consegui.
Amei a escrita do livro, é uma escrita fácil de ler, os capítulos não são grandes, que é uma coisa que eu amo.
Amei os personagens, a representatividade que cada um carrega. Amei a força da Ciaran, a garra dela de nunca baixar a cabeça pra ninguém. Amei o Ezra, meu protegido, e com certeza meu personagem preferido.
Tinha alguns momentos que eu achei que o livro ficou rápido demais, mas nada muito grande.
Já estou louca pro volume 2 e ver o que vai acontecer.

Ketbooks 29/09/2021

Muito bom!!!
O livro é muito bom,tem uma escrita bem agradável e é bem curtinho então dá pra ler bem rápido (no meu caso tive contratempos ??) me apeguei bastante aos personagens ????

Morgana.Magalhaes 25/09/2021

Almas opostas
EU PRECISO DO SEGUNDO LIVRO PRA ONTEMM

ESSE LIVRO É MUITO BOM MEU DEUS.
Li tão rápido de tanto que ele te prende. Sério perfeito esses personagens tudo.

Aline 20/09/2021

MDS, eu amei ??
Me surpreendi muito com esse livro, não imaginei que fosse ter um desenvolvimento tão bom em tão poucas páginas.
No começo eu fiquei um pouco perdida mas logo tudo foi se encaixando, os protagonistas são TUDO e a representatividade também deixou o livro ainda melhor. Demorei um pouco pra terminar o livro porque andei ocupada mas é super tranquilo e rápido de ler, a leitura é super fluida e eu mal posso esperar pra ler a continuação.

Obs: a autora é um amor.

gabi.whitethorn 12/09/2021

eu necessito dessa continuação agora... pelo amor de Deus como que terminar o livro assim??? eu não to preparada

Gii 11/09/2021

Simplesmente incrível
É maravilhoso, os personagens são muito bem escritos, a história me prendeu demais e eu não consegui parar de ler nem por um segundo. Sem palavras pra esse livro, amei demais.

Duda 10/09/2021

Quero logo o segundo livro
Resolvi ler esse livro porque gosto muito da Giu e acompanho ela a um tempo nas redes sociais, e não me arrependo, esse foi o primeiro livro dela e eu pelo menos me surpreendi, confesso que não estava esperando muito do livro e amei o plot, os personagens e o foco da história além do livro em si ser uma leitura bem leve e rápida

Mal posso esperar para ler o segundo livro e saber o desenrolar dessa história

Anna Clara 03/09/2021

Superação de expectativas total!!!
Um pouco antes de começar a ler, confesso que não esperava muito do livro, acho que por não ter tido boas experiências com os primeiros livros de autores(a). Porém o que aconteceu foi que me surpreendi absurdamente com a história, ela realmente prende o leitor e fora a escrita que, sinceramente, achei impecável!!! É uma história realmente muito boa e com uma base fundamentada, os personagens são bem desenvolvidos, e te dá aquela sensação de realmente conhece-los. E o que eu sem dúvidas não esperava, era acontecer um enemies to lovers!!!
O livro é realmente muito bom e eu com certeza altamente recomendo que leiam, não há chances de alguém se arrepender!!!

Espero ansiosamente os próximos livros! :)

Beija-flor 23/08/2021

BOM DEMAIS????
Acabei de terminar e precisava falar sobre !!
Que livro boom!, entregou tudo que prometeu principalmente para um primeiro livro .
Foi um pouco corrido,queria que tivesse mas páginas ,mas estou apostando tudo no segundo?
Os personagens são tuuudoo ,a principal maravilhosa que eu PRECISO que seja mais explorada!!
O enimies que foi abordado no final foi MARAVILHOSO,Martin dono da minha vida?
E é isso ,PRECISO URGENTEMENTE do segundo ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6