Almas Opostas

Almas Opostas Giulia Russomanno

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Styx 13/09/2021

Estou dando três estrelas e meia com dor no coração, eu esperava tanto desse livro e me decepcionei um pouco. Talvez esse seja o problema, fui com expectativas demais.

Aconteceram tantas coisas em apenas 126 páginas, alguns diálogos eu acho que poderiam ser mais explorados, algumas coisas parecem que foram cortadas. O final foi meio mel, eu espero tanto que o volume dois seja melhor, eu queria ter tido a experiência que todo mundo teve, achando esse livro perfeito e amando, sério.

Eu achei o tempo meio confuso, tipo, eles usam aqueles vestidos grandes e um monte de coisas antigas, mais tem celulares carros, não sei, não consegui me ambientar muito bem.

A Ciaran é um pouco confusa mais da metade pro final ela fica muito boa como personagem. O Ezra eu amei desde o primeiro momento, perfeito. O Milo gente, eu queria mais dele no livro, parece ter tão poucas cenas dele. E se o Milo e a Ciaran não ficarem juntos eu me jogo da ponte.

Mas leiam, pode não ter sido um livro pra mim mas para vocês pode ser

Téssi 04/06/2022

"Sinto que sempre estivemos conectados."
Que livro extraordinário!!

Me cativou do começo ao fim, e me atou aos personagens sem que eu percebesse.

A história é incrível e bem construída. Passa uma vibe medieval, mas é ao mesmo tempo moderno.

Não existem palavras o suficiente para descrever esse livro.

Sabe aquela história que te prende e você se sente como um personagem? Almas opostas é assim.

Já esperava pelo plot, mas mesmo assim ele me deixou surpresa. Nunca me apaixono pelo personagem rabugento, mas a Giu fez com que isso acontecesse pela primeira vez.

Os três/quatro são meus xodós agora.
Preciso do volume dois logo!!

Flora 01/12/2021

AAA LINDOS
Que livro! Amei o mundo fictício e suas regras, a construção foi leve e compreensível. A personagem principal forte foi incrível todo o livro (Ciaran nunca errou!) e os personagens secundários também, uns amores. Uma coisa que gostei muito foi a mistura de tecnologia e magia, e todas as reflexões acerca do tema. Senti uma vibes enemies que vão virar lovers e ja quero muito a continuação.

Freitas 28/10/2021

Almas opostas
Eu adoro o conteúdo da Giulia no tiktok então resolvi dar uma chance para o livro dela e me surpreendi.
A história é muito gostosinha tem piratas, sereias e uma mitologia que não estou acostumada a ver em outros livros, representatividade e os personagens são maravilhosos.
Já quero ler o próximo.
Obs: Acho que estou shippando o casal errado kkk

Duda 24/10/2021

a história do livro é realmente bem boa, mas chegando na metade do livro as coisas acontecem com muita rapidez (acredito que seja por conta da quantidade de páginas tbm) e eu acabei ficando um pouco confusa em relação a alguns acontecimentos. O final me deixou bem intrigada e estou ansiosa para o próximo livro.

Lalala2 21/10/2021

Gostinho de quero mais...
Um livro que desenrola de forma rápida e leve e que no final deixa com o gostinho de quero mais.
Quem ler vai amar o Ezra, não tem como achar ele chato e tenho certeza que irão se apaixonar pelo Martin.????

Cassie 15/10/2021

Me surpreendi a cada página
Esse livro entrega tudo o que promete. Tem um desenvolvimento incrível, os personagens têm personalidades fortes e ótimas. Eu estou completamente apaixonada.

Kora 25/08/2021

Ai... ???
Que história cativante e que enredo ,hein???
Caramba, tão rico de detalhes NECESSÁRIOS rststs .
Eu amei a história , os personagens .
A Cia é uma mulher maravilhosa que a cada 5 min revira os olhos kkkk .
O Ezra é uma vibe tão boa e AAAAAH ele é tão lindo .(versão meio Cassian) rsrsr
O Milo , quero guardar ele num pote de tão fofo e perfeitinho que ele é.
Aaaah o Martin ... é o nosso sarcástico . O nosso convencido , e todas as outras coisas que amamos .

leticiavers 23/08/2021

sem defeitos!
esse livro me prendeu do início ao fim, me apaixonei pelo universo desde de a primeira página, afinal quem não gosta de piratas, sereias, presença da cultura latina e representatividade?
eu me apaixonei pelos personagens, principalmente pela ciaran, também conhecida como a dona de mim.
tô muito ansiosa para a continuação, a giulia arrasou demais

bianca679 05/10/2021

Ele é muito bom e bem curtinho ou seja é uma leitura muito fácil.
Eu simplismente me apaixonei pelos personagens a Ciarian, o Erza e o plot é muito bom.

Jorgiane.Cavalcante 01/01/2022

História muito boa, porém, mal desenvolvida
Terminei o livro e confesso que as ultimas páginas eu simplesmente devorei. A história é muito boa, os personagens são interessantes e as coisas são intrigantes, o que faz você querer continuar a leitura, porém, eu acho que faltou um desenvolvimento melhor da história e também momentos que foram jogados aleatoriamente me incomodaram bastante, além de que as vezes eu tinha dificuldade em saber quem estava narrando, muitas vezes as coisas ficavam confusas. Mas eu sei que é o primeiro livro da autora e a admiro muito, falo isso como critica construtiva porque quero ver ela crescendo muito ainda. Enfim, eu recomendo a leitura pela história e estou ansiosa para saber o desfecho de tudo e conhecer mais o universo e os personagens. Espero também notar a evolução na escrita da autora.

Loony 22/01/2022

Esperava mais, mas foi bom
Acho que entrei com as expectativas muito altas, por isso acabou não sendo um favoritado. Achei que muitas coisas do livro aconteciam muito rápido e em algumas falas eu ficava meio ?????, acho que o livro poderia facilmente ter se estendido até umas 200 páginas sem acrescentar nenhum acontecimento.

O livro é bom e os personagens são super legais, é bem rápido de ler e fácil de entender. Um livro ótimo pra sair da ressaca literária, porque ele acaba te prendendo e te deixando entretida naquilo. Gostei da dinâmica dos personagens e da construção do mundo. Estava bem animada pra lê-lo e fico feliz de ter conseguido .

maria 03/01/2022

gostei muito do universo desse livro, dos personagens, e da historia, surtei no último capitulo e amo quando surto em livros. unico defeito é q deveria ter mais paginas

Luiza 21/08/2021

Demorei um pouco pra ler pq tava de ressaca, mas o livro é MUITO bom, parabéns pra Giulia.
Espero ansiosamente pela parte 2
giuliarsf 21/08/2021minha estante