Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Marcelle 17/11/2022

Q amor
Devemos mesmo colocar todas as nossas áreas em oração! Amei acompanhar esse casal fofíssimo ?? foi um final muito querido! Amei como Matt se transformou haha

Isacris_b3 22/02/2024

Caramba que livro maravilhoso e Edificante, depois que li "De repente Ester", vim logo ler outro livro da Kell, é não foi surpresa eu amar essa história também, me identifiquei em várias coisas com a Jenny, amei do início ao fim. autora mostrou a realidade e mostrou várias lições e ensinamentos através de Deus, que vou guardar para minha vida, virei leitora oficial da Kell, adoro o jeito envolvente que ela escreve e como Deus fala através da escrita dela.
Jenny e Dylan que casal lindo e que construção de relacionamento, amei os outros personagens e a história de cada um, essa história não foi apenas um romance, foi também crescimento e encontro verdadeiro com aquele que nós ama.

Lara 25/07/2023

O ápice da união não é o romance, é Deus ?
Se eu pudesse indicar um livro para todas as jovens cristãs com certeza eu escolheria ?Orei por você?, a autora abordou um tema importante com muita clareza e objetividade. Precisamos entender que nossos relacionamentos devem estar baseados em Deus e em sua palavra, e seguir todos os princípios para colhermos as bençãos em nosso futuro. Não é tão cor de rosa como pintam por aí, mas se soubermos orar, esperar e confiar em Deus será maravilhoso. ??
william270 25/07/2023minha estante
Tenho que ler

Ingrid.Mantovani 05/01/2024

Leitura finalizada
No começo do livro já imaginava como seria o final, mas mesmo assim não deixou de ser um livro bom e nos fazer apaixonar pela história

giovanna1646 21/06/2023

Que leitura mais linda
Que história mais linda! Sério, me emocionei.
Esse livro me trouxe muitos ensinamentos e o poder da oração.
Foi muito lindo e emocionante acompanhar a história dos dois. A mudança do Dylan após se entregar a Cristo é lindo de ver.
Faz uns 5 dias que terminei o livro e ainda tô refletindo sobre. Me mostrou ainda mais o quanto é bom descansar em Deus, e saber que Ele cuida de tudo!

Grazi 10/09/2023

"Ao tempo de Deus!"
Como foi a minha primeira leitura de um romance cristão, até que eu gostei bastante e não foi uma leitura cansativa. Achei que faltou mais do casamento tão esperado deles.

Isabela Di Ãngelo 15/08/2023

Romance cristão
Um romance cristão que tem ótimos princípios para se preparar para o namorado e casamento. Uma narrativa leve sem grandes acontecimentos,mas que trabalha temas importantes.
Recomendo a leitura.

Samara 19/04/2023

Orei por você.
Ler esse livro foi uma forma de atender muito.
Aprender sobre que nem sempre nos damos o "trabalho" de orar pela pessoa que passaremos a vida ao lado dela, e o quão a oração se torna importante nesse processo, principalmente quando não conhecemos a pessoa, porque as vezes pode ser que essa pessoa ainda não tenha conhecido verdadeiramente a Deus.
Esse livro pra mim foi um pequeno chacoalhão pra mim, e após essa leitura, entendi o quanto é importante que oremos pela pessoa com quem vamos casar, formar uma família e passa o restante de nossas vidas aqui nessa terra.
Certamente, foi uma leitura que me trouxe aprendizados, que espero estar sempre pondo em prática.
Enfim, recomendo muitíssimo. ?

Nath Cantini 17/07/2023

Pra deixar o coração quentinho e te fazer derramar umas lágrimas.

Gente, que livro perfeito! Cheio de lições valiosas sobre esperar no Senhor da forma correta, sobre o valor da oração e sobre o verdadeiro relacionamento cristão.

Dylan, pra mim, representa muito bem o papel do homem que está buscando aprender e ser parecido com Jesus, mas tem suas falhas e erros. No entanto, ele permanece firme!
Jenny é apaixonante, aquela personagem que te encanta e te inspira.

Se você quer um romance clichê, levinho, e com princípios, só leia esse livro!
@jujusvitória 17/07/2023minha estante
esse livro é perfeito.

Leitora.de.Sonhos 07/11/2023

QUE SONHOOOO!!!
Eu choreeeei, meu Deus não imaginei que eu ia chorar! Nesse momento, vi que apesar de todos os anos passados, todas as cicatrizes e feridas... é SOU UMA ROMÂNTICA INCURÁVEL!!!
Gente, esse livro simplesmente é lindo! Em todos os aspectos, com relação ao conteúdo não tem nada que eu tenha que reclamar, na verdade, foi tudo encaixadinho ali, o tempo certo, as esperas e tudo mais. Se você procura um livro cristão de romance e que se baseia na vontade de Deus, não na nossa...vai com fé que o livro é esse! Além de ter muitas passagens que nos fazem refletir. Tô apaixonada nele, é isso.

Karine.Maco 14/01/2024

Uma história sobre propósito
Esse livro conta a história de protagonistas que se conhecem e depois se distanciam voltando a se encontrarem novamente anos depois. Foi muito bom acompanhar o amadurecimento dos personagens diante de anos de experiências de vida e espirituais com Deus. Eu gostei do diferencial de abordar temas que ainda são considerados como tabus em algumas igrejas embora aconteçam frequentemente como: 1) a vida de uma garota que sede as tentações e engravida mesmo sendo Cristã e vive como mãe solo, 2) problemas psicológicos como depressão e síndrome pós traumática, 3) divórcio e etc. Ou seja, os protagonistas, 3 amigos e 1 penetra ?, vivenciam situações muito difíceis e todos eles tem uma redenção na história dentro do possível que a situação permite, porque a maior redenção é Cristo. Aprendi muito com esse livro e já vou providenciar a gravata para por em prática ?

Giulia.Lemuche 07/08/2023

Incrível o quanto ela foi intercessora e nunca duvidou das promessas do Senhor para ela, tinha princípios inegociáveis q sabia q o homem certo possuiria

Mandy_771 02/11/2023

Este é o primeiro livro de romance cristão que leio e simplesmente amei. Achei ele muito gostoso de ler, é um romance leve, lindo e que deixa a gente de coração aquecido. Além de conter vários ensinamentos e lições sobre o poder da oração nas nossas vidas. Super indico.

Stitcha 19/07/2023

Romance cristão
Me identifiquei em várias partes, um romance muito lindo ?
Emocionante e muito interessante, li super rápido porque ele é bem fluido.
Amei e recomendou.

Mickaelly.soares 18/09/2023

Esse foi o primeiro livro de romance cristão que eu li e simplesmente me apaixonei pela história deles, muito edificante, e é cheia de princípios, simplesmente amei, recomendo muito a leitura.