A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

Ali 15/04/2022

A princesa, o capuccino e a profecia de Apolo
Essas duas meninas me ganharam taaao rápido, juro!
Comecei a proteger elas muito, o romance acontece tão rapidamente mas é tão puro a maneira q as duas expressam que se gostam.
Leiam, nao tem como não gostar

clara 09/04/2022

um romance bem leve e fofo. amei as personagens, a conexão entre elas é incrível! estou apaixonadinha pela minha xará, clara ?

s0fifis :) 28/04/2023

Carpe diem.
? classificação indicativa (na minha opinião): +12
? disponível no K.U

MUITO LINDITO!!!
nossa, que romance mais boiolinha, achei a clara e a laura umas fofas e o livro é bem leve, a história te prende

espero que um dia eu consiga encontrar a minha clara!!

Sther 13/07/2022

Novelinha rápida e fofa
"A vida realmente vale mais a pena quando a gente se permite deixar levar por ela."

Achei a história bem fofa, engraçada e rápida. É bem desenvolvida para uma história curta e bem fluída.

Feeh 18/03/2022

Cativante
"No fim são esse momentos que mudam tudo."

Que história deliciosa de ler. Achei a escrita das autoras tão fofa, leve e divertida.
Adorei a Clara e a Laura, e como tudo terminou bem para elas, mesmo depois da tempestade.
Foi uma história lindinha e eu amei.

lucas1429 12/10/2021

uma grande aventura que vale a pena!!
A narrativa é bem espontânea e eu amei a colocação dos horários em alguns momentos!! Porém, eu acho que não me cativou como poderia ter cativado.
As personagens são muito fofas e as interações delas são AAAAAAA puro surto atrás de surto.
O enredo é bem simples, mas demais!! É uma história que acontece dentro da sua própria "bolha", digamos assim. São as duas principais e o relacionamento delas, não se espande muito em questão de apresentar amizades, vida pessoal e etc. É bem focado na questão de aparecer um problema, resolver e lidar com os resultados.
Apesar de tudo, o livro apresenta uma história e pensamentos reais e divertidos, foi uma experiência que passou bem rápido (??) mas eu me diverti bastante com a dinâmica do livro!!

Mavi 07/12/2022

fofinho
gostei bastante, é uma leitura bem descontraída e envolvente.
é uma fofura ver o romance delas se construindo e a conexão sendo algo que surgiu desde o início.

Beca.Borges 22/04/2022

A princesa, o cappuccino e a profecia de Apolo
Nesse livro a gente acompanha Laura, que cansada da rotina do dia a dia decide tirar um dia de folga estilo "curtindo a vida adoidado". Logo no começo desse dia de aventuras Laura se depara com Clara, a menina mais linda (e com a bebida mais extravagante) que ela já viu. Juntas elas embarcam nesse dia cheio de aventuras e o resto você precisa ler para descobrir...

Eu adorei o livro, ele é bem curtinho (tem só 141 pgs.), ideal pra quando você quer ler um romance rapidinho ou sair da ressaca literária (meu caso).
A história é rápida e super envolvente conforme as páginas passam você se vê cada vez mais imerso.

Maria 24/05/2022

Fofo
Aaaa que leitura gostosinha, romance bem curtinho, literalmente coisa de um dia, mas muito fácil de ler, uma escrita fluída que torna tudo melhor, e as personagens perfeitas.

Raul 01/07/2022

resenha de "a princesa, o cappuccino e a profecia de apolo"
uma história de uma garota que resolve se dar um dia de folga do trabalho e curtir a vida, e quando ela está tomando café ela em conta uma garota que está triste e convida ela pra passar o dia com ela, elas começam a se conhecer melhor e se apaixonar.

Katiany1 12/08/2022

Muito fofo.
Achei uma história muito gostosinha de ler, apesar de não ser chegada em romances à primeira vista. Adorei as meninas e todas as referências, foi uma leitura rápida e viciante, recomendo.

Mariana113 06/06/2022

Gostei
Um romance levinho entre Laura e Clara que se conhecem durante um café da manhã em uma cafeteria chic. Achei a história bem leve e rápida de ler.

Vanessa Sueroz 31/03/2022

Laura acordou inspirada a ter um dia de folga. Ligou para o trabalho, inventou uma desculpa e resolveu comer um brunsh. O que ela não esperava era encontrar Clara, uma jovem que parecia bem triste e solitária na padaria. Laura resolve puxar conversa para animar Clara e as duas resolvem "fugir" dos compromissos para ter um dia de folga juntas.

Duas desconhecidas em um carro tentando fugir da rotina e dos problemas. É claro que vai gerar confusão.

A novela mostra coisas importantes como "sempre seguir seu coração" e não a opinião dos outros e como uma nova amizade pode mudar sua vida.

Uma leitura, leve e rápida. O romance acontece quase que instantaneamente, o que particularmente não gosto, mas não tira o brilho da história.

raiyumi 28/03/2022

lindo
a proposta do livro é justamente ser uma história rápida e leve e eu sou enlouquecidamente apaixonada por isso.
por eu ser uma pessoa ansiosa as vezes até a leitura se torna complicada e eu pessoalmente me sinto abraçada por livros como esse, que são "curtos" tudo acontece com fluidez e rapidez e muita facilidade também, faz a gente deixar de pensar na realidade, e se sentir feliz por um casal tão fofo
recentemente, eu e minha namorada temos tido o mesmo tipo de pensamento da personagem principal "só se vive uma vez" e adoramos cantar "Tonight, we we're young" e eu me senti realmente abraçada por esse livro!
sigam seus corações galeras