Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Jessica Sena 10/09/2023

Bom viu
Esse conto não é nada do que eu estava esperando, achei que seria algo mais simples, mais leve, mas eu não esperava encontrar feitiços e situações pesadas da forma que foi. Houve é claro umas coisas bobinhas, mas num geral é bem mais pesado do que esperei que fosse. Agora preciso ler a continuação para ver como vai terminar.

juju 03/09/2023

É o início de história mt legal e bem interessante realmente prende pra continuar a saga, fiquei feliz que a ex namorada é dela, a gay sempre dá um jeitinho kkkkk

eduardariios 21/08/2023

Não que seja horrível...
Particularmente, a escrita me desagradou bastante, parecia mesmo uma fanfic feita no wattpad por uma menina de 13 anos (nada contra fanfics no wattpad)
o plot poderia até ser legal, mas a escrita me deixou bem incomodada e só não dropei pq é bem curtinho

rclynch 20/08/2023

Livro curto e legalzinho, história interessante. algumas coisas são muito ? mas nada que atrapalhe a leitura

Myy 16/08/2023

Gostei bastante!
O primeiro que li mas já viciei, bem típico de halloween mas com algo na história que te prende. Simplesmente não dá pra parar de ler.

shadowspectrum 12/08/2023

Gostei bastante do livro, acabei bem rapidinho e ja quero ler a continuação e ver o que vai acontecer depois desse final

PedrokaTBHC 09/08/2023

Bacanudo
É isso, o livro é bacanudo. Levando em consideração que o Leblon tava no início aqui, até que é bom. Tem uma grande essência de fanfic(o que não é um ponto negativo, apenas uma característica), a história é simples, seguindo os clichês. A escrita era bem mediana, há vários erros gramaticais e de tempos verbais, o que me incomoda bastante. No geral, achei bacaninha, tem seu erros mas é bacaninha de se ler

Fernanda.Shirley 07/08/2023

Pra que essa divisão?
Sinceramente, n sei pra que essa divisão?. Ficou meio sem sentido. E pelo menos a versão que eu tenho precisava de uma revisão ortográfica.
Foi ótimo pra passar o tempo, e talvez eu leia as continuações, mesmo sem muito interesse.

Nyxaves 04/08/2023

Leiturinha muito rápida, gostei bastante, tem uma temática muito interessante e um humor bem legal até.

Na42 30/07/2023

🤬 #$%!&
Imagina ter o poder de ressuscita pessoa morta, acho que é um peso enorme a se carregar, mas sendo bem sincera acho os personagens muito imaturos, a personagem principal não sabe lidar com os sentimentos e machucada as pessoas sem nenhum tipo de consequência, como foi o caso do motorista, e o amigo dela ainda vai na onda como o que ela está prestes a fazer fosse algo certo, e eu também acho que o Guilherme sabe do caso da ex namorada dele, mas o livro é muito bom, além da escrita ser muito leve e simples, ela te prende até o final, quero ler o 2 livro logo.

Julia3459 25/07/2023

Trazer a ex namorada de volta
A escrita é boa, consegue passar bem sobre as personalidades de cada personagem.
Também possue uma boa camada de mistério sobre as capacidades mágicas da protagonista.
Não posso dizer que amei, mas com certeza não odiei. Ele é bom, não sei se vou querer ler a continuação agora talvez mais tarde.

Nota: 3.5?

marvinlext 21/07/2023

Um bom prólogo
Achei que as coisas fossem ser mais rápidas quando vi o tamanho desse cinto(eu acho que é um conto) hehe. Mas a verdade é que ele todo é só um gancho pra história que vai acontecer no próximo volume ? de qualquer modo, é muito bem escrito e eu me diverti lendo. Vou ler os restantes!

Caroline1402 21/07/2023

5/10
Me apaixonei pelas capas dessa trilogia e fui babando para ler...

O livro conta a história de um grupo de jovens, mais especificamente de Heloísa, sendo ela a narradora, que sofreu um acidente de carro e um dos integrantes do grupo falece.

Heloísa foi salva a beira da morte pela grande bruxa Mãe Fernanda e se tornou uma aprendiz de feiticeira por assim dizer e no dia das bruxas, exatamente um ano depois do acidente, ela decide ressuscitar a amiga há falecida. E o primeiro livro termina aí

É uma história curta, com linguagem simples e pratica, sendo uma delícia para ler mas sem muito enredo. Pelo menos nesse primeiro livro é tudo um pouco previsível e parado.

Livinha.kkk 10/07/2023

????
Ai gente? muito bom; só não dei 5?? porque acho que não precisava dividir em três livros,dava pra colocar tudo em um livro só? fora isso,tô muito animada pra começar o segundo!