Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

wonyous 12/01/2024

Comfort book, ruivos e nerds
Eu realmente gostei bastante dos três livros, e mesmo o meu favorito entre eles sendo Sob o Mesmo Teto, esse sem dúvidas está em segundo lugar. É um livro com uma leitura muito leve, fluída, e se for analisar com um olhar crítico realmente não existe nada que prenda muito a atenção (exceto o ruivo de 2 metros de altura lindo, musculoso e de olhos azuis), mas existe algo nele que te encanta demais. É definitivamente um comfort book. Adorei.

Mari 18/07/2022

Foi a minha novella preferida das três. Eu simplesmente amei a vibe do casal e achei a história super gostosa de ler.

carmen 22/09/2023

Romance bonzinho
Peguei esse livro pq o ebook tava de graça na Amazon e gostei da leitura, eu tava querendo ler mais da Ali depois de "A Hipótese do Amor".

Não foi nada "uau, surpreendente" até pq o livro é curtinho, mas é aquele romance clichê que às vezes eu preciso ler. A Hannah me irritou um pouco, mas o Ian é maravilhoso, fiquei apaixonada por ele.

Quando terminei de ler esse descobri q na verdade é um trilogia e esse é o último livro kkkk enfim, preciso ler os outros

Uma leitura em inglês que eu tava buscando

akasaori 12/08/2022

Legal, mas é igual às outras novelas só que com neve. Ler todos os livros da Ali seguidos foi uma péssima escolha, mas ainda assim esse foi o mais fraco no que se refere ao plot. Odeio isso de: saímos hoje - conversamos depois de 4 anos - passaram meses e agora somos um casal ???????? Não é possível alguém ficar tão apaixonado tão rápido a ponto de não seguir com a vida em anos sem ter contato com a pessoa, desculpa. Enfim, tirando esse detalhe você pode colocar qualquer personagem da Ali aqui que vai ser a mesma história.

Giocats 05/02/2024

Pais
Honestamente, comecei o livro só por ser curtinho, inclusive comecei pelo último livros dos 3, o que (ainda bem) não afeta nada. Antes de falar o que gostei no livro (tudo) não tem como reclamar que ele tem pouco desenvolvimento ou que as coisas acontecem muito rápido, é um livro de 150 páginas não tem como esperar outra coisa. Amei MUITO o livro, a forma que é escrito indo do presente até diferentes pontos do passado, lindo lindo lindo. Pra quem falou que esse era o pior dos 3, estou ansiosa pra ler os outros 2 kkkkk. Uma leitura rapidinha e fofa, adorei o personagem masculino sendo desligadasso e o casal principal sendo duas pessoas inteligentes e bem sucedidas. Acho uma boa leitura para as amantes de romance, ainda mais esse tendo um quê de enemies to lovers

Ana 18/08/2022

O mais legal dos 3
Muito bom ler essas novellas da Ali e me sentir um pouco no universo de Love Hypothesis.

Gostei dos dois personagens e achei a trajetória deles a menos irritante dos 3.

A Ali Hazelwood COM CERTEZA tem uma tara grande em homens altos, pois ela não consegue deixar de citar a altura deles 10X em tudo que ela escreve.

Estou muito ansiosa para Love on the Brain.

É isso!

Soph 17/04/2023

Below zero
Eu amei, achei muito fofo e bem confort!
O Ian é perfeito, maravilhoso.
Como sempre a Ali arrasa!
Muito bomm

paola 11/07/2022

Entendo que muita gente tem criticado as novellas da Ali por serem todas bastante parecidas: ?enemies? (ou só pessoas que não se gostam mesmo) to lovers, a cientista e o cara enorme, e tudo o mais.

No entanto, isso não me incomodou. Acho que a Ali trabalha com tropes, e nessas três novellas ela trouxe tropes bem parecidas em histórias diferentes, com protagonistas diferentes. Cada uma delas tinha suas particularidades, e, no final, o romance em todos foi muito fofo e foi um ótimo entretenimento.

Ju Valent 26/10/2022

o melhor dos 3!!
muito leve e rapidinho de ler, adorei essa coleção de novelas!!
e esse foi meu preferido dos 3, a adoreeei a hannah e o ian (o único defeito dele é ser ruivo, tinha que ser moreno kkkkkk) eles falam o que sentem e não tem miscomunnication que eu odeio!!
vi algumas pessoas falando que a ordem das novelas não importa mas eu acho legal ler na ordem sim por causa da sequência da amizade das meninas!!
enfim foi uma delicia, se você gostou de the love hypothesis leia (achei as novelas 1 e 3 ate melhor que tlh!!!)!!!

lari 18/09/2022

ELE COMPAROU OS PEITOS DELA COM UMA COLINA DE MARTE.
acho que estou desenvolvendo um problema com a escrita da ali hazelwood: TODOS os personagens parecem o mesmo; altos, gostosos, com paus quilométricos e etc. parece que TODO livro recicla as mesmas frases, lembrando que tô falando sobre as novelas, já que não li "love on the brain" e AMEI "the love hypothesis" (me deixa triste não gostar dos outros livros dela).
não sei, sinto que ela achou uma fórmula pra conquistar o público e tá abusando demais.

sobre esse livro em especial: estava ótimo, bom e interessante! MAS AÍ chegamos no capítulo 9: o hot foi TÃO vergonhoso que eu não tenho nem palavras, só quem se atrever a ler saberá o quanto eu sofri. PEDI A TODOS OS DEUSES PARA QUE FIZESSEM IAN FLOYD CALAR A BOCA.
se excluirmos esse capítulo trágico, achei todo o resto engraçado e envolvente, a parte sobre ambos trabalharem na NASA foi um diferencial, também achei o ian um gostoso e tinha bastante química com a hannah.

incrível (IRONIA) como a sebosa da ali conseguiu estragar TODO o livro por causa de um hot, NÃO ESTOU ACEITANDO!!
e apesar dos pesares, acho que esse livro ainda foi meu favorito (entre as 3 novelas), só preciso ignorar FORTEMENTE o capítulo 9.
benmontagov 18/09/2022minha estante
LLKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lari 18/09/2022minha estante
NUNCA MAIS ALI HAZELWOOD NUNCA MAIS

Luana1022 12/08/2022

Below Zero
Sério
Onde eu encontro um Ian? Ele é um fofo!!!
Igual os demais, esse livro é leve, tranquilo e bem rapidinho.
É bem confortável de ler. Amei.

Debs Vegs 05/07/2023

"Even though I pushed him away, over and over, he still came in a rocking boat in the middle of the coldest ocean on planet Earth, just to get me warm."
Ali sabe o que queremos e ela entrega perfeitamente. Mesmo sendo um livro curto, a leitura é deliciosa e imersiva

Analaracm 29/06/2023

Queria mais
Essa trilogia de livros curtos da Ali é muito boa, mas acaba ficando um gostinho de que faltou discutir mais coisas. Acho que a relação da Hannah com os pais daria um bom aprofundamento no livro. Ou as conclusões que ela tirou sobre a personalidade do Ian, de ter crescido em um ambiente sempre com pessoas mais velhas por ser um gênio, forem verdade, também daria um ótimo tema pra discussão. Mas é um romance gostosinho pta ler rápido em um dia.

Moon? 22/03/2023

Bom!
Li em inglês e, apesar dos termos científicos, foi uma leitura fácil.
gostei dos personagens, só achei que tem MUITO sexo.
e os negocios da NASA e ciência em geral eu achei mto legal.

Helo Machado 23/01/2023

Livro sabor chocolate!!! ??
Amei!!!!
Hannah é a terceira amiga do trio da série "Odeio te Amar".
Ela, sem dúvida, é a melhor!!!! Kkkkkk...
Inteligente, competente, trabalha na NASA, totalmente desprendida, não tem muito filtro para a própria vida.
Ian é primo-ou-algo-assim de Mara. Nerd precoce que aos 25 anos já liderava equipes na NASA.
E claro: lindo, alto, olhos azuis, e, nesse caso, ruivo.
Então os caminhos deles se cruzam.
Então ela perde um pouco do controle.
Então ele não perde o controle.
Então eles não saem para jantar.
Então ela vai trabalhar na NASA.
Então eles acabam trabalhando muito próximos.
Então as amigas delas têm razão.
Então o mundo dela congela e, quando descongela,...

Em tão poucas páginas consegue ser uma aventura intensa!
Na medida certa!
Queria mais, sim... mas não pq ficou a sensação de inacabado, apenas para prolongar o prazer da leitura!

Divertido, inteligente, leve, e mesmo na horas mais tensas consegue te arrancar sorrisos!
AMEIII!!!
?????

Super recomendo, principalmente para aqueles dias meio deprê, meio TPM.
Pra mim, tem mais efeito que chocolate! ?