Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

SheilaS.M 11/01/2022

Bão dimaidaconta!
Nuh! A Valentina tem as manha como escritora. É só sair um causo dela que já to garrada. Passei o dintirim lendo o livro! Num guentei a fofura do Micael e do Valentim.
A marmota da Matilde achei uma intojada.
Gostei de ver o turrão do Gaspar enrabichado. É lasquera! O cowboy arrasa na cozinha e no pega-pra-capar!
No plot final quando o trem ficou feio, quase tive um troço. Crendeuspai, valentina quase me mata do coração!
Grazadeus aqueles dois fédazunha, Cosme e Damião, não conseguiram se dar bem!
Flora mereceu o final feliz! Apesar de algumas escolhas erradas e umas trupicadas, passou a vida Pelejânu e tem um coração enorme. o livro é Doidimais!

Obrigada, Valentina! Amei ler o livro e matar um pouquinho da saudade da minha Terra!
Nanda 16/01/2022minha estante
Mulher como que faz pra ler esse livro?

SheilaS.M 16/01/2022minha estante
Nanda li no Kindleunlimetd da amazon

Luna lu 27/02/2022

QUE DELÍCIA DE LIVROS!
Gaspar e Flora entraram para meu top casais favoritos!
Comecei a ler esse livro p distrair, pensando que ia ser mais um clichê levinho e... UAUUUUU! QUE SURPRESA!
Uma história tão bem construída, com personagens incríveis e um plot muito surpreendente!
Um livro romântico, engraçado, com lições lindas....
APENAS LEIAM!
Amei a história!
@rafadeodato_ 27/02/2022minha estante
Momento curiosidade aleatória: Pão de queijo me da dor de barriga.

Luna lu 27/02/2022minha estante
Kkkkkkkk bota aleatório nisso! ?

Celia 17/01/2022

Adorei!
#DicadeLeitura

Mentiras, Beijos e Pão de Queijo- O Viúvo Bruto - Valentina K. Michael

Laura faz parte do programa de proteção a testemunha e assim assume uma nova identidade como Flora, psicóloga infantil em uma pequena cidade de Minas Gerais.

Gaspar aos 35 anos é viúvo, pai de dois meninos, fazendeiro e extremante rico, é um paizão, e super xucro.

Laura/Flora e o Gaspar a princípio não se bicam, Laura/Flora não abaixa a cabeça para o fazendeiro mandão, Gaspar não está acostumado a ter suas ordens contrariadas.

A atração é explosiva, esses dois juntos pegam fogo, amigos o livro é hoooot.

Esse livro é delicioso, com personagens com bastante personalidade, com crianças que nos conquistam, e com um senhor plot twist( nunca que eu esperava por isso) e um epílogo lindo.

Super recomendo esse e todos os livros da Valentina.
Livro disponível no Kindle Unlimited

mylla 02/02/2022

Livro perfeito me fez chorar como uma condenada
O livro é incrível. No início é bem despretensioso e tem uma vibe de romance leve. Conforme a leitura vai fluindo, a gente se envolve e sofre junto com os personagens.
Não apostava muito no livro mas fui surpreendida pq ele me conquistou. Super recomendo.

Julia Werner 02/02/2022

Amei o livro me impressionou, achei que fosse ser um clichê normal, mas foi bem mais que isso.
A narrativa é divertida e engraçada, fiquei rindo feito boba em várias falas do Gaspar, o cara é muito engraçado, as gírias da cidade são ílarias. A história te prende e vai dando uma ansiedade em saber o que vai acontecer. Confesso que lá pros 90% do livro eu quase desisti da leitura, a história que eu imaginei para o final desandou totalmente, me segurei para não chorar com o desfecho da história da Laura, mas no fim deu tudo certo e ela se mostrou uma mulher forte mais uma vez e resiliente.
Parabéns a autora, o livro realmente surpreende, só leiam!

Tati Dalben 22/02/2022

Trenzin
Ah gente! Quero ir pra Minas e comer tudo o que esse homem fez de bom nesse livro. O livro da fome na gente. Quero esse pão de queijo!! Gaspar é um viúvo com dois meninos lindos, fazendeiro e grande! E Flora (Laura) cai de paraquedas na vida do homem grosseirão, ela veio para ser psicologa na escola infantil onde os filhos dele estudam, e o filho mais velho do viúvo é seu primeiro caso. Ela tenta ajudar ele de todas as maneiras, visto que ele é calado e retraído. E é ao que ele oferece o pão de queijo. Só que Flora tem segredos, e gente! Os segredos dela vão de 0 a 100 em 8 segundos....kkkk. Que foi isso! Que desespero da peste. Leiam e comam pão de queijo! kkk

Natalia | @_lendoumlivro 12/01/2022

VALENTINAAAA
Uau, UUAAU! Quando peguei para ler imaginei que seria mais um clichê que gostaria, mas me enganei eu só não gostei como amei ! Genteee, nunca pensei que leria, que encontraria um clichê diferente de todos os que li. Mermã aqueles 90% quase me matou do coração, que reviravolta meu Deus, o plot foi perfeito. Eu nunca imaginaria isso e tenho a absoluta certeza que nem você imaginou. Valentina arrasou muito. PARABÉNS mona, o livro está perfeito. Nunca mais verei um pão de queijo como antigamente KKKKKKKKK, só de imaginar o pão de queijo já lembro desses dois. Amei, amei mesmo !
Nanda 16/01/2022minha estante
Como que faz pra ler??

Natalia | @_lendoumlivro 18/01/2022minha estante
O livro está disponível na amazon e gratuito no kindle unlimited

Amanda 15/02/2022

Ai ai, esse pão de queijo
Livro gostoso demais de ser lido. Cheio de momentos engraçados e divertidos. Um romance sem enrolação. Um pai extremamente dedicado aos seus filhos. Sabe dosar seu jeito em cada situação. Simplesmente maravilhoso!! Leiam, só leiam!

Renata 27/04/2022

2,5 estrelas
Eu gosto da escrita da autora, sempre os livros dela prendem a atenção. Mas achei esse livro bem cafona. Não gostei da protagonista, tudo q envolve ela é bem errado e desonesto. Isso foi um balde de água fria. Fiquei com aquela sensação q o mocinho e os filhos entraram numa furada, morri de pena. Eles mereciam uma mulher melhor.

cachinhos.m0 19/01/2022

O livro é bem rápido de ler, bem fluída a escrita, e eu gostei dele mas, tiveram alguns pontos que me incomodaram.
Primeiro, em alguns momentos o mocinho tem uns pensamentos muito escrotos (muito coisa de homem das cavernas) q eu ficava tipo "gato como assim???", e quando ele descobre uma coisa sobre a protagonista, ele toma uma atitude simplesmente RIDÍCULA, sério. Mas apesar disso eu enxergo que em muitos momentos ele tava só pensando no bem estar dos filhos dele, ok.
Segundo, a mocinha tinha uns rompantes de idiotice que eu ficava com vontade de entrar no livro do pra dar um tapa nela. E eu odeio esse "plot" onde um dos personagens guarda um super segredo e isso vira um puta problema entre o casal. Mas fora isso eu até q gostei dela.
E o plot do final, eu achei que ia odiar completamente ele, e que por causa disso ia dar 2 estrelas para o livro, mas não ficou tão ruim. A autora trabalhou bem ele, só que na minha opinião não precisava de tudo isso. O núcleo poderia ter sido resolvido de maneira muito mais rápida e simples.

Cah. 15/01/2022

Eu sou mineira e gostei de um livro inspirado em MG.
Eu sou mineira e gostei de um livro escrito e inspirado em Minas Gerais, mas confesso que algumas coisas que autora mencionou eu não conhecia.

A leitura é divertida e com uma pegada quente. Mas eu confesso que destesto mentiras, até justificável Flora/ Laura ter precisado mentir.

E eu tenho uma opinião que quando vc é conivente com algo, você está de certa forma contribuindo e fazendo parte, e de um crime não seria diferente. E Gaspar ter perdoado todas as mentiras, e o passado de Laura me supreendeu, e mesmo após ser presa ter continuado com ela.

Mas livro, tudo é possível?! Apesar na que na vida real, acontece também. Mas um fazendeiro bilionário com uma criminosa, é difícil?! Mas não impossível!

E tem a questão de proteção a testemunha, que delegacia que arrumaria um diploma falso de psicóloga, e depois uma entrevista em uma escola, onde ela atuaria como psicóloga infantil?! Forçou a barra!

E as crianças são fofas, e o relacionamento do Gaspar com os filhos, a coisa mais linda desse mundo, como ele os cria e os faz serem próximos, melhores amigos um do outro.

Obs: Não vou marcar como spoiler faço a mesma avaliação na Amazon e lá não tem ...

Isa 16/03/2022

adoro a escrita da autora, é um livro legal mas nada demais, algumas partes até achei q ela viajou demais. um livro ok, bacaninha, mas nada espetacular como outros dela