Links

Links Natsuki Kizu

Resenhas - Links

Theoempalavras 26/11/2023

Poético
Quatro histórias especiais e singelas que se interligam. Um mangá poético e cinematográfico se é que posso dizer isso, as interações e ligações entre os personagens foi muito bem trabalhada. Acabei com aquele sentimento de vazio e reflexão existencial kkkkkkk.

Tem uma pequena confusão entre identificar os casais por serem muito parecidos, mas nada que atrapalhasse demais. Uma história realmente especial e tocante, mostra como uma vida afeta a outra e isso se torna um efeito cascata.

Letty 30/03/2023

Eu gostei e ao mesmo tempo fiquei confusa
São muitas histórias acontecendo ao mesmo tempo e eu li depois de Given 4 e 5. Então fiquei extremamente confusa de quem era, quem ali. Também achei que por ter muitos personagens e a maioria estão conectados, faltou profundidade. Tirando esses dois pontos (confusão e profundidade), eu adorei os personagens e os casais são incríveis. Depois que consegui entender quem era quem, deu para perceber a personalidade de cada um.

Pam Alves 09/04/2022

Linkss
São poucos mangakas em que eu sou fã, independente do gênero de obra, e a Kizu é uma das mangakas que eu amo e fico super feliz em ler qualquer obra dela!
A construção dos seus personagens, suas histórias, o fato da gente sempre querer que ela faça mais e mais.
Em links nos vemos a história de 4 casais que se encontram de vários jeitos e que são ligados de alguma forma.
Um casal se conhece por causa do gato.
Um casal em que o dono do café é apaixonado pela voz do radialista.
Um casal em que eles tem uma relação há mais de 10 anos, mas nao sabem se expressa direito.
E um casal em que um perdeu o namorado e não consegue seguir em frente com seu outro namorado.
Meu casal preferido foi do casal do gato ksksks.
Queria mais das história, enfim. Amei tudo.

Taytgcf 06/08/2023

A história é boa, até me emocionei em algumas partes, mas a quantidade de casais deixa muito confuso, seria ótimo mais volumes para desenvolver melhor os casais.
Gostei, porém pretendo reler para entender melhor.

Mah 19/04/2022

To apaixonada!
Que história linda. Meu personagem favorito é o Shibata, amo a felicidade dele, real.

As histórias são tão lindas, disse na capa que é +18, mas não tem nada de sex0, só gays fofinhos apaixonados. É perfeito

estantedogabs 01/05/2022

Um dos melhores mangás que já li. Gostei muito de Given, e agora esse entrou ora lista também. A arte está maravilhosa também.

Nina 19/05/2022

Lindo
Tanto a arte como as histórias são perfeitas e o jeito que foram sendo costuradas foi muito legal. A leitura foi muito proveitosa e foi um dos primeiros do gênero que li, achei ótimo.

Breno.Leme 22/05/2022

Achei muito ruim
Não curti tanto Links, achei o uso excessivo de cinza muito ruim, ela fica querendo passar um tom meio que de filme na hora de ouro (hora de ouro é o famoso por do sol), mas não da, porque o mangá é pequeno não é nenhuma edição da Glenát que é 30cm x 24cm. Pra mim ficou uma poluição visual que teve momentos que foi bem difícil distinguir algumas coisas que estão acontecendo na página, eu que não tenho baixa visão fiquei assim, imagina quem tem, e conheço uma pessoa que não lê mangá justamente por isso, com o problema de baixa visão se ela não consegue ler as letras miúdas de um tradicional, imagina esse que tem isso e fica toda hora com o uso excessivo do cinza como um recurso para ser um por do Sol. Sabe quem faz uso da luz de um jeito excelente? Tony Valente com o seu mangá francês chamado de Radiant, só ver a capa da Mélie do volume 9, aquilo é o bom uso desse recurso.

Sem contar o monte de nome que a autora colocou e no final fiquei confuso com o tanto de personagem que apareceu e uma resistência em colocar histórias estranhas, como se o cara num dos capítulos tivesse mais tara no irmão do que fosse normalmente, nunca entendi esse lance do japonês com incesto... curti NADA da história, prefiro ainda Joy e Força, Nakamura.

Mateus.Lafayette 30/05/2022

Gostei bastante, mas sinto que não consegui acompanhar a história de uma maneira tão fluída devido a confusão que tive em relação aos personagens, fiquei confundindo as histórias e fiquei meio perdido, acho que seria bom uma ficha de personagem logo de início (o mangá tem, mas só aparece só final da história), os extras do mangá conseguiram ser mais interessantes que a própria história em certos momentos, em geral, recomendo, é uma leitura boa, mas poderia ser melhor.

Kim 11/09/2023

Emocionante
Esse livro é sobre 4 casais com direito as 4 melhores emoções que já senti.
Gostei muitooo das histórias estou tão apaixonada pretendo ler novamente é encantador.

kyugi 04/06/2022

Lindo!
Nada a dizer a não ser que eu oficialmente amo tudo que esta autora escreve e preciso de mais conteúdo escrito por ela

Armando Souza 02/07/2022

Me perdi todo nesse mangá, achei bem confuso e não consegui acompanhar as histórias de forma fluída. Talvez uma próxima leitura possa ampliar meu conhecimento, mas por enquanto é isso que tenho a dizer.

Malu 14/07/2022

As histórias são entrelaçadas tem profundidade em algumas questões como luto e relações familiares complicadas mas é bem gostosinha de ler.

rdrg 13/01/2024

4 casais se desenrolando e se envolvendo e eu achei uma grande confusão kkk. porém os traços são legais