Links

Links Natsuki Kizu

Resenhas - Links

PandaLoveBooks 29/04/2022

Um dos meus volumes únicos preferidos. ??
Gostei tanto esse mangá, achei os casais incríveis e fofos. Queria que tivesse mais volumes, mas como é um volume único foi muito bem com as histórias dos casais.

Alisson5h 03/01/2024

Bl
Entendi nada, muitos personagens e corte de episódios kk mas é legal pra passar o tempo e distrair e é fofo também

Caju 11/06/2023

Links
Achei todos uns fofuchos queridos, mas fiquei meio perdida na narrativa pela quantidade de casais. Sei que a proposta era justamente essa de conectar várias pessoas, mas talvez se a narrativa tivesse se centrado em uns dois casais ou se tivesse muito mais páginas pra desenvolver a história de todos eles (inclusive leria um mangá de cada um dos casais ksks), teria ficado um pouco mais fluído e menos confuso pra mim. No mais, achei um mangá muito querido, recomendo!

Obs: fiquei vendo o Uenoyama e o Mafuyu a todo instante sksks :v, meudeus como eu amo o traço dessa mulher

Gabriella 13/07/2023

Fofo
Gostei muito das histórias!
Eu sou apaixonada pelo traço da Natsuki, eles são sempre perfeitos!
Eu gostei muito da história, mas eu achei muito rápido, principalmente porque são 8 personagens principais em um só volume, deu pra entender bastante coisa, mas acho que se fosse, no mínimo, um mangá pra cada casal, seria beeem melhor.
Mas eu achei super fofo e amei todos os 4 casais e os 8 personagens tb

RB.14 31/03/2024

Relacionamentos são difíceis.
O mangá gira em torno de quatro casais e suas histórias, cada um com seu tema a ser resolvido. Os personagens na obra são interligados de forma fluída e real sem ser daquele jeito meio forçado. No começo cada um dos casais são introduzidos e no meio até o fim são desenvolvidos entre cortes. Os temas reflexivos do mangá como luto, superação e problema de comunicação na minha visão são bem trabalhados. E que te deixam reflexivo após a leitura.

Sinceramente, eu gostei muito da história, a arte é linda mas os protagonistas são muito parecidos em questão de aparência oque dificulta muito o entendimento da obra durante a leitura, pq além disso tem uns cortes meio brutos de um casal para o outro.

Jesca 07/06/2022

As vezes acho que entendi, depois acho que não. KKKK
Confundi todos os personagens, enfim, é isto.
É uma história fofinha, com reflexões legais mas não sei se gostei. Enfim.

ikki.pinheiro 25/01/2023

Um mangá belíssimo sobre o amor que vem de várias formas
Adoro a Natsuki e como ela se propõe a abordar vários pontos de vista em um mesmo ambiente. Ela faz isso muito bem em Given, e em Links também se esforça para criar uma narrativa que, como ela mesmo explica no final, traz vários protagonistas andando no mesmo fio narrativo ? o título combina perfeitamente com a proposta.

Como se trata de um volume único, logo os oito personagens acabam, de certo modo, sendo explorados de forma simples. O Ogikawa e o Yahiko, por exemplo, tem pouquíssimo desenvolvimento de personagem, servindo mais como par romântico mesmo. Em contrapartida, o último casal, com o Sado e o Nakajou, tem mais história, um passado complicado, e se desenvolve de uma forma que você consegue sentir mais as dores deles, em comparação aos outros casais.

Gostaria que ela pudesse ter desenvolvido melhor algumas dinâmicas, mas de modo geral, dá pra entender a moral do mangá. Links é lindo porque fala sobre amores simples, como o do Shibata e do Sekiya, amores que surgem de forma natural, como o Kameda e o Ogikawa, e amores que vem para que possamos aprender também a nos amar e superar o passado, como o Yahiko e o Akiha.

Não me senti tão confuso com o rosto dos personagens e achei todos bem diferentes, talvez porque acompanho a Kizu a muito tempo, desde as doujins dela, acho que me acostumei com o estilo do traço, que é belíssimo, ainda mais quando ressaltados em painéis de duas páginas.

Links é uma experiência agradável e bela, que definitivamente merece mais alcance ? e uma adaptação, por favor!

Mateus.Lafayette 30/05/2022

Gostei bastante, mas sinto que não consegui acompanhar a história de uma maneira tão fluída devido a confusão que tive em relação aos personagens, fiquei confundindo as histórias e fiquei meio perdido, acho que seria bom uma ficha de personagem logo de início (o mangá tem, mas só aparece só final da história), os extras do mangá conseguiram ser mais interessantes que a própria história em certos momentos, em geral, recomendo, é uma leitura boa, mas poderia ser melhor.

kyugi 04/06/2022

Lindo!
Nada a dizer a não ser que eu oficialmente amo tudo que esta autora escreve e preciso de mais conteúdo escrito por ela

Pam Alves 09/04/2022

Linkss
São poucos mangakas em que eu sou fã, independente do gênero de obra, e a Kizu é uma das mangakas que eu amo e fico super feliz em ler qualquer obra dela!
A construção dos seus personagens, suas histórias, o fato da gente sempre querer que ela faça mais e mais.
Em links nos vemos a história de 4 casais que se encontram de vários jeitos e que são ligados de alguma forma.
Um casal se conhece por causa do gato.
Um casal em que o dono do café é apaixonado pela voz do radialista.
Um casal em que eles tem uma relação há mais de 10 anos, mas nao sabem se expressa direito.
E um casal em que um perdeu o namorado e não consegue seguir em frente com seu outro namorado.
Meu casal preferido foi do casal do gato ksksks.
Queria mais das história, enfim. Amei tudo.

abacaxeira 24/06/2023

Eram 4 história diferentes e só reparei quando terminou ?
O livro conta a história de quatro pares de homens que tentam ser namorados. E só depois de terminar a leitura e ler a sinopse do livro que eu vim entender isso.
Ou seja, essa história foi muito mal construída, haja vista que a narrativa é EXTREMAMENTE confusa, e até os traços não deixaram evidente esta mudança entre as histórias. E mesmo que a história seja curta (visto que sao 4 em um livro só) nao justifica os personagens serem mal construído e mal desenvolvidos.

Kim 11/09/2023

Emocionante
Esse livro é sobre 4 casais com direito as 4 melhores emoções que já senti.
Gostei muitooo das histórias estou tão apaixonada pretendo ler novamente é encantador.

Letty 30/03/2023

Eu gostei e ao mesmo tempo fiquei confusa
São muitas histórias acontecendo ao mesmo tempo e eu li depois de Given 4 e 5. Então fiquei extremamente confusa de quem era, quem ali. Também achei que por ter muitos personagens e a maioria estão conectados, faltou profundidade. Tirando esses dois pontos (confusão e profundidade), eu adorei os personagens e os casais são incríveis. Depois que consegui entender quem era quem, deu para perceber a personalidade de cada um.

gio 05/03/2022

Mais um volume único.
Gostei bastante das histórias, acabei ficando um pouco confusa mas no final consegui entender bem a essência dos personagens e a história de cada um.