Links Natsuki Kizu

Resenhas - Links

liza.luza 29/07/2022

Eu acho incrível como todas as obras dessa mulher conseguem me destruir completamente ???????

Claudia.Marcia 04/12/2023

Foi uma boa  leitura de links, só que durante a leitura fiquei com confusa em relação ao personagens quem era quem. Isso me decepcionou um pouco.

Synthia 27/05/2024

Todos os casais são ruims
Não chega a ser ruim, mas bom também não foi. Não gostei de nenhum casal e nem de nenhum personagem individualmente (só o gato). Inclusive no final que mostra os nomes, idades e etc dos personagens vi que tinham quatros casais kkkk, não tinha nem percebido, achei que eram só três. E convenhamos que tirando Shinobu, os casais são todos iguais de aparecia (Um de cabelo preto e sério e outro de cabelo castanho e alegre).

Leri__ 15/05/2024

Links.
Tudo interligado, menos meu interesse com essas histórias.
Sinceramente eu gostei de poucas coisas aqui. Foram poucas as histórias que eu realmente entendi. Todas as personagens são meio parecidas e eu não consegui identificar ninguém nem pelo nome e nem pelo rosto, mas eu posso só ser meio burro mesmo.
É uma leitura divertida mas assim bem morna mesmo.

Nah 19/09/2023

Confuso e nada demais
O mangá conta a história de quatro casais homoafetivos.

Sekiya é um radialista com problemas de comunicação fora do trabalho na rádio, razão pela qual não consegue colocar em palavras o que sente por Shibata, um homem um pouco mais velho que entra em sua vida;

Akiha é o dono de uma cafeteria. Ele possui um trauma do passado que o impede de chamar seu amigo com benefícios, Yahiko, de namorado;

Kameda e Ogikawa se conhecem através de um gato abandonado. Sem poder levar o gato para casa, Ogikawa o deixa aos cuidados de Kameda. Os dois então desenvolvem uma rotina que se transforma em um romance tranquilo;

Sado e Nakajou parecem ser o casal perfeito, mas eles têm alguns problemas. Os dois vivem em pé de guerra e Nakajou sente que Sado não está completamente envolvido no relacionamento, razão pela qual tenta superá-lo.

O mangá é uma leitura divertida. Porém, traz uma história muito confusa.

No fim, o autor nos apresentou quatro casais e não deu um desenvolvimento decente para nenhum deles. O casal que mais tem destaque, e por consequência o meu favorito, é Sado e Nakajou. Achei a história deles realmente envolvente.

Acho que o mangá poderia ser muito melhor se os casais fossem mais desenvolvidos, mas são muitos personagens apresentados de forma rápida, com características físicas parecidas e nomes que eu não consegui gravar logo de cara.

Os cortes abruptos na passagem de um casal pro outro ajudam a tornar a história toda ainda mais confusa.

Acho que é uma leitura boa para passar o tempo, mas nada demais.

Baianaleitora 12/08/2022

Um pouco confuso
É um mangá bem bacana, mas achei meio confuso por ter muitos casais e as vezes eu não sabia quem era que tava falando se era um casal ou personagem se era outro kkk o que mais gostei foi o primeiro. Entretanto acho que vale a pena a leitura ?

LetAcia1104 28/04/2023

A história não é ruim, mas por ser do criador de Given, eu esperava algo a mais. Além disso, todos os personagens são muito parecidos e dificulta muito entender qual é qual

Izzy 11/09/2022

Links
História divertida, cativante e apaixonante.
A gente se aventura na vida amorosa de diversas pessoas que de certa forma convivem juntas. Vemos casais se formar, o luto de uma perda ser superada, sentimentos a mais de 10 anos serem esclarecidos e um gatinho juntar da maneira mais fofa possível eu casal que lembra vagamente nossos protagonistas de given kkkkk. Ameii! Li em um momento sensível da minha vida, em meio a uma crise e ele simplesmente me arrancou ótimas risadas e me deixou um pouco descontente com minha vida amorosa, mas faz parte.
Links conta a história de 4 casais diferentes e incríveis, são 4 casais mais cada um com suas lutas, com seus problemas, com suas personalidades e carisma mas com uma única coisa em comum, o amor. ??

Lary 18/12/2022

Natsuki Kizu sabe apresentar personagens carismáticos e com personalidade, sabe nos fazer amá-los. Ela faz isso perfeitamente em Given e aqui em Links também mostra essa habilidade.

Maaass, é aquela coisa do muita informação para um volume só, essa obra merecia mais tempo. São oito personagens, 4 pares de casal para desenvolver, apresentar e aprofundar. Infelizmente essa sensação de faltar muita coisa ficou após essa leitura.

As vezes é confuso por causa dessa conexão entre essas histórias, não sabia quem era quem. E o casal que mais gostei (Kameda e Ogikawa + gatinhooo) teve pouco espaço, amaria se tivesse mais desses dois!!

Enfim, é um bom mangá para conhecer a autora e sua forma de construir e contar histórias. Mas logo depois que ler Links, LEIA GIVEN!!

Caju 11/06/2023

Links
Achei todos uns fofuchos queridos, mas fiquei meio perdida na narrativa pela quantidade de casais. Sei que a proposta era justamente essa de conectar várias pessoas, mas talvez se a narrativa tivesse se centrado em uns dois casais ou se tivesse muito mais páginas pra desenvolver a história de todos eles (inclusive leria um mangá de cada um dos casais ksks), teria ficado um pouco mais fluído e menos confuso pra mim. No mais, achei um mangá muito querido, recomendo!

Obs: fiquei vendo o Uenoyama e o Mafuyu a todo instante sksks :v, meudeus como eu amo o traço dessa mulher

Jesca 07/06/2022

As vezes acho que entendi, depois acho que não. KKKK
Confundi todos os personagens, enfim, é isto.
É uma história fofinha, com reflexões legais mas não sei se gostei. Enfim.

ikki.pinheiro 25/01/2023

Um mangá belíssimo sobre o amor que vem de várias formas
Adoro a Natsuki e como ela se propõe a abordar vários pontos de vista em um mesmo ambiente. Ela faz isso muito bem em Given, e em Links também se esforça para criar uma narrativa que, como ela mesmo explica no final, traz vários protagonistas andando no mesmo fio narrativo ? o título combina perfeitamente com a proposta.

Como se trata de um volume único, logo os oito personagens acabam, de certo modo, sendo explorados de forma simples. O Ogikawa e o Yahiko, por exemplo, tem pouquíssimo desenvolvimento de personagem, servindo mais como par romântico mesmo. Em contrapartida, o último casal, com o Sado e o Nakajou, tem mais história, um passado complicado, e se desenvolve de uma forma que você consegue sentir mais as dores deles, em comparação aos outros casais.

Gostaria que ela pudesse ter desenvolvido melhor algumas dinâmicas, mas de modo geral, dá pra entender a moral do mangá. Links é lindo porque fala sobre amores simples, como o do Shibata e do Sekiya, amores que surgem de forma natural, como o Kameda e o Ogikawa, e amores que vem para que possamos aprender também a nos amar e superar o passado, como o Yahiko e o Akiha.

Não me senti tão confuso com o rosto dos personagens e achei todos bem diferentes, talvez porque acompanho a Kizu a muito tempo, desde as doujins dela, acho que me acostumei com o estilo do traço, que é belíssimo, ainda mais quando ressaltados em painéis de duas páginas.

Links é uma experiência agradável e bela, que definitivamente merece mais alcance ? e uma adaptação, por favor!

Meus Anos Em Livros 28/11/2022

Achei bom!
Achei a história de Links boa. E porque apenas boa? Porque fiz algo que não recomendo que façam com esse mangá. Fui lendo ele conforme dava dentro do meu tempo e isso acabou me deixando meio sem conexão com a história e com os personagens. Não que eu não goste deles, eu gostei bastante, mas acredito que a experiência de ler Links deve ser melhor se ele for lido todo de uma vez só! Então, por enquanto vou dar nota 3, mas com certeza no ano que vem vou lê-lo novamente sem as pausas que tive que fazer!