Links

Links Natsuki Kizu

Resenhas - Links

Natalia.Nemeth 02/10/2022

Por favor, preciso de mais volumes
O maior problema de ler mangás de volume único é justamente que só tem um volume.
E eu queria muito que tivéssemos mais volumes, em especial um volume para cada casal.
Em Links temos vários personagens que formam casais, mesmo tendo pouco tempo para desenvolver tantos personagem, temos esse desenvolvimento bem feito, deixa um gosto de quero mais, mas ainda sim terminamos bem!
Daria um ótimo anime. Para quem gosta de Given provavelmente vai gostar de Links.

luu 02/10/2022

Sem palavras
Nunca tinha lido um manga com uma história curta mas que tenha tanta emoção. Senti todos os sentimentos possíveis, ri, chorei, me irritei, chorei de novo, torci pelos personagens, e me emocionei muito no final. Esse livro é genial, principalmente por todos os personagens estarem interligados. Perfeito!?

Maria 17/10/2022

Gostei muito desse mangá ,principalmente porque eu sou fã de given e para quem não sabe esse mangá é do mesmo autor de given então se você já leu given ou assistiu e achou a arte parecida é porque é o mesmo autor e achei a história bem legal

Dd/Ju 01/11/2022

Atenção fujoshis safadas, esse mangá não tem hot
Basicamente é como abrir um link do wattpad e ler uma fanfic inacabada sobre homens gays que vivem em conjunto, namoram em conjunto, como se a comunidade LGBT habitasse somente um lugar no mundo todo. A Yakuza metida no meio pra deixar os caras com um ar mais machão e aqueles sentimentos confusos sobre amor e tals.
Minha edição ficou destruída depois da leitura, a cola craquelou toda, que inferno, New Pop você prometeuuuuuuu!!!!!!!

iurilupi 02/11/2022

Links
O que me trouxe até esse mangá foi o fato dele ter sido escrito pela Kizu, autora de Given, uma obra que amo tanto. Links é um mangá bonitinho, tem personagens legais, mas tudo passa muito rápido é difícil você se apegar aos personagens. A proposta de conectar todos os personagens é legal.
O traço do mangá é bem agradável. A história é boa, mas não é nada extraordinário. Bem rapidinho de ler, mas foi uma experiência legal.

LudPessôa 01/12/2022

Meigo
Um mangá bom, teve horas que eu me confundia e já não sabia mais em que história eu tava, mas esse mangá aqueceu meu coração de um jeito. As histórias de cada um são lindas, dolorosas e muito meigas, quase chorei em algumas mas que bom q tudo ficou bem no final.

Tsuki 03/12/2022

Aaah
Vou seguindo de vagar. Por isso, venha me buscar sem pressa.

Eu amei?.. perfeito?.. EU AMO A NATSUKI KIZU

AnaAlvss 17/12/2022

Gostei, mas queria mais...
Eu simplesmente amei, essa autora é maravilhosa meu Deus, tudo que essa Deusa faz é bom. Eu amei muito os casais e como eles se entrelaçam. Gostei de todos os casais, mas eu queria que tivesse um pouco mais sabe? Acho que faltou um pouco de cada casal, TALVEZ se tivesse 1 volume pra cada casal seria melhor, mesmo sabendo que essa não é a proposta, eu gostaria muito que tivesse mais sobre o casal "principal". Então, gostei bastante, porém, queria mais detalhes e mais momentos.

haruki 14/01/2023

se você gosta de given, recomendo links
as histórias são muitos boas, no posfácio final a natsuki diz que se sentiu fazendo um filme, com vários protagonistas e várias cenas diferentes deles. e realmente, conseguiu.

embora tenha muita coisa acontecendo e pouco tempo pra processar todas essas coisas, dá pra se apegar a todos eles, a história do sado e o nakajou pra mim foi uma das mais fortes. o kamada e o ogikawa são simplesmente adoráveis com o gatinho deles (o postal que veio deles é lindo)

o sekiya e o shibata com "ele tira meu ritmo", o típico caso de "não sabia que tava apaixonado até você falar a coisa mais besta do mundo"
a história do yahiko e o akiha também me pegou desprevenido, mas o akiha ter dado a chave de casa e o yahi ter surtado, aqueceu o lado esquerdo.

a leitura foi leve e fluida, amei todos eles. leiam links!

Sareka 14/06/2024

Muito bom pra um volume único, história rasa obviamente já que é um curto, mas fofas. Ótimo pra passar o tempo e ler um tiquinho

Pedro 07/02/2023

Ele é livro muito simpático
Em alguns momentos dá um pouco de raiva porque tudo poderia se resolver apenas com uma conversa sincera mas aí não teria muito que ler e seres humanos são criaturas complicadas, então... A arte é linda e teve momentos que me arrancaram boas risadas.

lívia 18/02/2023

As histórias são muito boas!! e eu adorei como cada casal tinha própria personalidade e eles se "encontravam"

Kat 05/03/2023

Coração quentinho de amor
Eu e meu namorado compramos esse mangá pois era da mesma autora que Given e eu nem sabia como era a sinopse.

Links é uma história de volume único que você lê numa sentada só e se envolve com os personagens da mesma forma que outro mangá com mais volumes, essa história é surpreendente.

Links aborda a história de quatro casais gays e cada um tem sua particularidade e seu jeito de amar, ao longo do desenvolvimento e a história dos casais você ri demais como também acha emocionante certas partes.

Eu recomendo esse boys love que deixa o coração quentinho demais.

Por fim, vou deixar uma frase que eu amei e achei linda:

"Vamos nos amar com calma e tranquilidade."

Barb 20/07/2023

Uma voz penetrante como um faca.
Links, ilustrado por Natsuki Kizu, é uma obra que sem dúvida encanta os leitores. Lançado em um momento em que o mercado de mangás está repleto de histórias diversas, Links se destaca por sua abordagem sensível, personagens autênticos e traços deslumbrantes.

Desde o primeiro capítulo, o enredo de Links prende a atenção do leitor, proporcionando uma experiência cativante. A trama gira em torno de uma história de amor incomum e surpreendente entre 4 pares de personagens fascinantes. A autora habilmente constrói um universo repleto de nuances, permitindo que o leitor mergulhe nas emoções dos protagonistas e se identifique com suas lutas pessoais.

O desenvolvimento dos personagens é o ponto alto deste mangá. Kizu consegue dar vida a cada um deles, tornando-os complexos e genuínos. A profundidade das personalidades deles é explorada com cuidado, revelando camadas ocultas à medida que a trama avança. O leitor é levado a torcer pelos personagens, compartilhando suas alegrias e tristezas, criando uma conexão emocional que se mantém ao longo da leitura.

Outro aspecto impressionante de Links é a forma como Kizu aborda temas importantes de maneira delicada e respeitosa.

A arte de Natsuki Kizu é simplesmente deslumbrante. Os traços são limpos, detalhados e expressivos, transmitindo com maestria as emoções dos personagens. Além disso, a composição das cenas e o uso das cores contribuem para a atmosfera envolvente do mangá, enriquecendo a experiência do leitor.

Bea Albuquerque 25/09/2023

Gostei bastante, mas confesso que fiquei meio perdida, só percebi depois que falava sobre  casais diferentes. Mas me rendeu altas risadas e a leitura fluiu muito.