Links

Links Natsuki Kizu

Resenhas - Links

kyugi 04/06/2022

Lindo!
Nada a dizer a não ser que eu oficialmente amo tudo que esta autora escreve e preciso de mais conteúdo escrito por ela

Mateus.Lafayette 30/05/2022

Gostei bastante, mas sinto que não consegui acompanhar a história de uma maneira tão fluída devido a confusão que tive em relação aos personagens, fiquei confundindo as histórias e fiquei meio perdido, acho que seria bom uma ficha de personagem logo de início (o mangá tem, mas só aparece só final da história), os extras do mangá conseguiram ser mais interessantes que a própria história em certos momentos, em geral, recomendo, é uma leitura boa, mas poderia ser melhor.

Theoempalavras 26/11/2023

Poético
Quatro histórias especiais e singelas que se interligam. Um mangá poético e cinematográfico se é que posso dizer isso, as interações e ligações entre os personagens foi muito bem trabalhada. Acabei com aquele sentimento de vazio e reflexão existencial kkkkkkk.

Tem uma pequena confusão entre identificar os casais por serem muito parecidos, mas nada que atrapalhasse demais. Uma história realmente especial e tocante, mostra como uma vida afeta a outra e isso se torna um efeito cascata.

Breno.Leme 22/05/2022

Achei muito ruim
Não curti tanto Links, achei o uso excessivo de cinza muito ruim, ela fica querendo passar um tom meio que de filme na hora de ouro (hora de ouro é o famoso por do sol), mas não da, porque o mangá é pequeno não é nenhuma edição da Glenát que é 30cm x 24cm. Pra mim ficou uma poluição visual que teve momentos que foi bem difícil distinguir algumas coisas que estão acontecendo na página, eu que não tenho baixa visão fiquei assim, imagina quem tem, e conheço uma pessoa que não lê mangá justamente por isso, com o problema de baixa visão se ela não consegue ler as letras miúdas de um tradicional, imagina esse que tem isso e fica toda hora com o uso excessivo do cinza como um recurso para ser um por do Sol. Sabe quem faz uso da luz de um jeito excelente? Tony Valente com o seu mangá francês chamado de Radiant, só ver a capa da Mélie do volume 9, aquilo é o bom uso desse recurso.

Sem contar o monte de nome que a autora colocou e no final fiquei confuso com o tanto de personagem que apareceu e uma resistência em colocar histórias estranhas, como se o cara num dos capítulos tivesse mais tara no irmão do que fosse normalmente, nunca entendi esse lance do japonês com incesto... curti NADA da história, prefiro ainda Joy e Força, Nakamura.

Nina 19/05/2022

Lindo
Tanto a arte como as histórias são perfeitas e o jeito que foram sendo costuradas foi muito legal. A leitura foi muito proveitosa e foi um dos primeiros do gênero que li, achei ótimo.

Tsuki 03/12/2022

Aaah
Vou seguindo de vagar. Por isso, venha me buscar sem pressa.

Eu amei?.. perfeito?.. EU AMO A NATSUKI KIZU

LudPessôa 01/12/2022

Meigo
Um mangá bom, teve horas que eu me confundia e já não sabia mais em que história eu tava, mas esse mangá aqueceu meu coração de um jeito. As histórias de cada um são lindas, dolorosas e muito meigas, quase chorei em algumas mas que bom q tudo ficou bem no final.

iurilupi 02/11/2022

Links
O que me trouxe até esse mangá foi o fato dele ter sido escrito pela Kizu, autora de Given, uma obra que amo tanto. Links é um mangá bonitinho, tem personagens legais, mas tudo passa muito rápido é difícil você se apegar aos personagens. A proposta de conectar todos os personagens é legal.
O traço do mangá é bem agradável. A história é boa, mas não é nada extraordinário. Bem rapidinho de ler, mas foi uma experiência legal.

Dd/Ju 01/11/2022

Atenção fujoshis safadas, esse mangá não tem hot
Basicamente é como abrir um link do wattpad e ler uma fanfic inacabada sobre homens gays que vivem em conjunto, namoram em conjunto, como se a comunidade LGBT habitasse somente um lugar no mundo todo. A Yakuza metida no meio pra deixar os caras com um ar mais machão e aqueles sentimentos confusos sobre amor e tals.
Minha edição ficou destruída depois da leitura, a cola craquelou toda, que inferno, New Pop você prometeuuuuuuu!!!!!!!

Sareka 14/06/2024

Muito bom pra um volume único, história rasa obviamente já que é um curto, mas fofas. Ótimo pra passar o tempo e ler um tiquinho

Airy 07/04/2022

Bom, mas confuso...
Eu li e chegando ao final da história eu já estava bem apegada nos personagens e acho q se tivessem mais volumes para poder aprofundar esse desenvolvimento seria muito legal, porém fiquei um pouco decepcionada exatamente por isso, ficou parecendo muito que quiseram tacar várias idéias ali, idéias que se bem trabalhadas ficariam incríveis, mas da forma que colocaram ficou um pouco confusa. Eu amei descobrir as formas em que os personagens estavam ligados, porém me deixou um pouco agoniada o tanto de buracos que não foram explicados na trama, talvez por falta de espaço msm já que é um volume único. Tbm achei o traço bem lindinho, mas alguns personagens são bem parecidos e como eu fiquei meio perdida eu acabei o mangá achando que eram 3 casais e depois descobri que eram 4. Enfim, eu achei que fosse alguma loucura minha ter ficado confusa, mas vi nas resenhas que a maioria das pessoas tbm achou confuso, mas acredito que agora relendo eu talvez acabe entendendo melhor.

luu 02/10/2022

Sem palavras
Nunca tinha lido um manga com uma história curta mas que tenha tanta emoção. Senti todos os sentimentos possíveis, ri, chorei, me irritei, chorei de novo, torci pelos personagens, e me emocionei muito no final. Esse livro é genial, principalmente por todos os personagens estarem interligados. Perfeito!?

Natalia.Nemeth 02/10/2022

Por favor, preciso de mais volumes
O maior problema de ler mangás de volume único é justamente que só tem um volume.
E eu queria muito que tivéssemos mais volumes, em especial um volume para cada casal.
Em Links temos vários personagens que formam casais, mesmo tendo pouco tempo para desenvolver tantos personagem, temos esse desenvolvimento bem feito, deixa um gosto de quero mais, mas ainda sim terminamos bem!
Daria um ótimo anime. Para quem gosta de Given provavelmente vai gostar de Links.

jody 17/03/2022

perfeito!
admito ter ficado um pouco confuso com a quantidade de personagens apresentados em tão pouco tempo, nas foi uma experiência boa. off pensei que todos iam ficar juntos no final num casalzao mas tudo bem!

Juliana 09/03/2022

Fofo
Personagens interligados de várias formas e histórias fofas.
Vale a pena pra distrair a leitura. A arte é muito bem feita mais um selo pride bom