The Overnight Guest

The Overnight Guest Heather Gudenkauf

Resenhas -

teixxeiratamires 19/05/2024

Um suspense arrepiante
Um suspense de arregalar os olhos e acelerar o coração. Construiu os personagens com toda coerência e o enredo não é nada clichê, o desenrolar da história com diversas reviravoltas que surpreende! Indico, leiam!

Hozania.Lima 05/05/2024

Perguntas e mais perguntas
Demorei para ligar com a história, mas o livro não é ruim. As partes que mais me seguravam eram os flashback. Gostei de como o livro esconde tudo e não revela nada.

Jordan 03/05/2024

Leitura leve, temáticas pesadas
Livro gostosinho de ler. Mas com um plot bem simples.

Para quem está com ressaca literária é uma ótima opção.

Wanny2 29/04/2024

Gostei da leitura o início foi um pouco confuso, porque mudava o tempo dos acontecimentos, mas depois que peguei o ritmo foi tranquilo.
O que essas duas passaram foi aterrador, não só elas como a pequena que já nasceu em cativeiro e que se mostrou bem corajosa no final. Uma guerreira.
Foi uma leitura bem gostosa e viciante me fez ficar presa nela por horas, esperando o momento em que a mãe sairia do cativeiro e que acabasse com o desgraçado que tinha feito isso.

Cássia 29/04/2024

Esperava mais
Achei que seria um grande livro de suspense, mas ficou algumas pontas soltas e não foi tão surpreendente. Com capítulos entre passado e presente, o começo foi lento mas foi bom (pra mim até melhorzinho do que o final). Eu entendi antes de ser mencionado a resolução, só não entendi o porquê (não teve razão eu acho). Por ligar os pontos, achei que seria melhor.

Fernando.Subra 24/04/2024

O hóspede noturno
Era uma casa de fazenda do interior dos Estados Unidos, ali vivia uma família comum, pai, mãe, um filho adolescente e sua irmã de doze anos. Certo dia, tarde da noite os pais são assassinados, o irmão some e a irmã foge, porém sua melhor amiga que estava de visita não tem a mesma sorte e igual ao seu irmão, também desaparece.
Após anos, uma escritora de crimes reias chamada Wyllie Lark resolve fazer um livro sobre o acontecido e até ent~ao não solucionado crime, para tanto ela aluga a casa da fazenda para vivenciar uma imersão na história, foi nesse dia de inverno que ela encontra uma criança perdida após um acidente de carro.
Assustada e muito apreensiva, a criança pouco fala, Wyllie é tomada por uma curiosidade insaciável de descobrir o que realmente aconteceu naquela estrada próxima da fazenda. Uma história repleta de mistérios, desvendados através de uma ponte entre passado e presente que se entrelaçam como em qualquer vida.

Milly 11/04/2024

Esperava mais
Pelas sinopses que eu li, pelo conteúdo que eu assisti das resenhas sobre esse livro eu realmente esperava mais. Agora não sei se é porque me acostumei com a leitura de suspense do Raphael Montes ou se ela é meio ruim mesmo.

Eric 05/04/2024

Não consegui parar de ler
Um dos melhores suspenses que li até agora esse ano, meu deus. Que livro bom, a cada capítulo uma descoberta que muda a história completamente. Saber quem era quem no final, emocionante. Fazia tempo que eu não devorava um livro como foi com esse. Recomendo

Amália 25/03/2024

Intrigante, me fez pensar muito
A escritora sabe desenvolver muito bem principalmente a cena em que a Josie descobre que os pais estão mortos, realmente me deixou muito triste e arrasada. No restante, o livro é bem arquitetado e te faz criar mil teorias, que no fim acaba que (pelo menos as minhas) caem por terra, mas acho que o fim foi bem desenvolvido e explicado. Adorei.
Isabela.Mallet 14/05/2024minha estante
De nada

Raquel1529 25/03/2024

Suspense q te prende!
Fazia tempo q não lia esse gênero pq quase nunca algum prendia minha atenção,mas esse eu gostei d+ desse. O começo é meio confuso? Sim,mas depois a leitura flui e em alguns momentos faz vc prender a respiração de tanta tensão, gostei muito msm, não é meu gênero preferido mas esse foi muito bom!

Carol 04/03/2024

Eu particularmente gostei desse livro, o ritmo, o suspense (o terror), a única coisa que é complicada é o começo que é muito confuso porque a escritora começa a contar sobre vários personagens que aparentemente não tem nenhuma relação então tem que ter paciência para seguir com a história até chegar ao desfecho e você entender a relação entre os personagens.

LeituraNoCaos 03/03/2024

É bom!
No começo eu confesso que fiquei muito confusa pela historia ser dividida em três tempos diferentes, mas desenvolvendo a leitura eu fui pegando o jeito! Adivinhei o plot do livro mas isso não me tirou a emoção, o vilão eu achei que não deu pista nenhuma no livro, foi meio que ?ah esquecemos ne? Vamos botar esse cara aqui? algumas coisas ficaram meio que sem explicação, mas também nada que fizesse muita diferença. Depois que as coisas começaram a acontecer a história aconteceu MUITO rápida, dos 70% pra frente eu li mais rápido que o livro todo. Mas assim, vale a pena, eu gostei.

akhos 29/02/2024

Arrastadoooo
?O Hóspede Noturno? tinha tudo pra ser um bom livro de suspense, não fosse toda a confusão do livro. Até a metade do livro, você fica confuso, se perguntando se a história se passa na visão de duas ou mais pessoas. A história até que é boa, mas muito arrastada.
O final da história é menos desinteressante, se comparada com o restante do livro, mas ainda sim, poderia ser melhor.
Cami.Leal 09/03/2024minha estante
Também sentiu que faltou a motivação do crime?

akhos 09/03/2024minha estante
simm, com certeza.
ele só matou e ficou por isso mesmo

Bruna 27/02/2024

Não dá tempo de respirar direito!
Nesse livro a gente vai acompanhar a Wylie Lark que está finalizando mais um dos seus livros sobre crimes reais, e para isso ela está hospedada em uma casa isolada na cidade em que tudo aconteceu. Com uma mescla entre passado e presente, clima como fator importante, personagens fortes e uma história difícil de digerir rapidamente, a autora consegue te fazer imergir profundamente nos acontecimentos a cada capítulo. E quando você acha que não é possível mais ser surpreendida, todas as reviravoltas acontecem. Apesar de alguns considerarem o enredo inverossímil, super recomendado para quem gosta de thrillers bem escritos.