A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Nosso Verdadeiro Rei

VitAria540 23/04/2024

A estrada até aqui foi maravilhosa!
Essa é uma história que desde o primeiro livro me marcou e me prendeu demais.

O jeitinho que o Soman tem de te dar pistas para desvendar um mistério, deixar ele na palma da sua mão, e depois fazer você perceber que você tava indo para um caminho totalmente errado, é muito maravilhoso! E você se surpreende mais ainda porque percebe todas as dicas que ele deu faziam sentido para sua teoria, porém fazia ainda para que ele criou kkkk

Avaliando toda a trajetória desse último livro eu não poderia esperar um final melhor. Esse último livro é incrível (tirando algumas partes da Agatha que ali que eu não gostei)

Andréa Marcela 16/04/2024

Um dos melhores livros da saga, contando uma história envolvente e mostrando que o presente é o passado e o passado é o presente numa reviravolta gigante. Fiquei triste pela morte de vários personagens que eu gostava mas encantada pelo crescimento dos personagens principais

Lizzaaaa 14/04/2024

Acabei a saga...
Eu já me senti de um jeito parecido com Harry Potter, mas nunca me senti tão mal, com qualquer livro ou saga.
Eu terminei a melhor série de livros que já li, que me acompanhou em tempos difíceis também. Que me fez chorar e rir, dois extremos, mas, acima de tudo, que me surpreendeu pelo menos 10 vezes em cada livro.
Como já falei antes, a escrita é maravilhosa, te deixa preso.
Esse é o terceiro são os meus livros favoritos da saga, e eu espero me recuperar logo desse sentimento de quando acabou...
"O Fim dos Fins..."

Camilly.amabile 14/04/2024

Essa série de livros geralmente eu ouço enquanto volto da escola porém, esse último livro fui obrigada a ler de uma vez, cara esse final chorei.

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 29/03/2024

O livro começa a melhorar no cap 20 kkkk
O plot é bem bolado!!
O final achei meio fraco, esperava mais.

Anna.Clara 26/02/2024

O verdadeiro rei
O final da série foi satisfatória. Quando eu acho que não vai ter mais plot, ele vai lá e joga um lkkkk

alice.1 25/02/2024

? Somos uma bela equipe, nós duas.
?E sei que sou a família de vocês também. Mesmo que ajam como se não fosse. Mesmo que finjam que não precisam de mim. Um coven tem três membros. Precisa ter. Eu ficaria muito sozinha sem vocês.?

Isa ð 30/01/2024

Pra fechar com chave de ouro...
Enredo: 4/5
Eu adoro como o Soman consegue criar toda uma história que ao mesmo tempo que é nova, remete.aoo primeiros livros e volta nas primeiras histórias.

Romance: 5/5
Nesse livro, ao contrário da primeiro trilogia, o romance do Tedros e da Agatha é muito mais maduro. Eles.nao se.abandonam por qualquer coisinha, finalmente viraram um casal de livros de respeito

Desenvolvimento dos personagens: 5/5
Ao longo de 6 livros a gente percebe uma evolução e um amadurecimento enorme nos personagens. Você pode até não perceber mas ssefizer.o comparativo das atitudes dos personagens do primeiro livro com os do sexto você nota uma boa diferença.

Plot Twist: 5/5
A cada 5 segundos (ou páginas, sla) o curso da história mudava. Quando você acha que descobriu o que aconteceu o livro da a entender que é outra coisa, aí volta pra primeira hipotese e fica nesse rodeio. Você so descobre de verdade o que tá acontecendo nas últimas páginas.

É um livro que eu recomendaria super. Tem algumas sagas que você lê e fica pensando: acho que não vou ler o próximo não, aqui tá bom. Esse livro não é um deles. O final é perfeito, super adequado pra história e não deixa nada em aberto. Ele explica toda a história e não te deixa com dúvida.

bia0512 11/01/2024

O livro foi muito bom!! Ver a evolução de Tedros fez com que eu gostasse muito mais dele do que antes. É incrível como o autor conseguiu fazer uma personagem que eu odiava (Sophie) pra uma das minhas personagens favoritas. Houve muitas reviravoltas surpreendentes que me prenderam no livro. A coleção é muito boa!!

Clau79 06/01/2024

O Fim dos Fins
A minha Doguinha se chama Sophie e eu nunca vou me arrepender de ter dado esse nome a ela! Foi uma experiência incrível. Eu vivi essa saga por anos e vou sentir falta de cada um dos personagens, mesmo os que se foram! Eu estou destruído, triste, feliz, em paz e livre! Aqui o Soman foi um pai! O FIM DOS FINS!!! VIDA LONGA AO REI!