Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

liaramoss 23/06/2022

Tragédias demais para desenvolvimento de menos
Um romance básico, que tinha grande potencial, mas que podia ter acabado na metade. A história de amigos que se apaixonam e passam uma noite juntos, mas na manhã seguinte o cara vai embora sem avisar. A partir daqui temos a trope second chances, que prometia um pouco de enemies to lovers, mas ficou só no second chance mesmo, pois o casal principal se reconcilia rápido até demais pro meu gosto.

Falando em casal, não achei os persongens muito cativantes, Ana é meio sem graça, embora tenha uma backstory muito boa e Nathaniel é um cara tatuado e nada além disso. E de personagens secundários temos muita gente, que com os flashbacks se torna uma quantidade maior ainda de gente. Acho que a autora quis colocar muitas situações dramáticas em um único livro e não funcionou. Temos um plot muito bom envolvendo Andrew (não posso dizer quem é este para não dar spoiler), achei que foi um ótimo assunto para ser abordado, mas não foi explicado da forma correta, acho que podia ter tido um estudo melhor ou escrito de forma melhor. Enfim, foi um amontoado de todas as tropes de tragédias juntas e que era desnecessário.

É um livro bom pra passar o tempo, mas não é memorável nem nada do tipo.

Rebekah4 09/06/2022

É um bom livro e me tirou da ressaca, mas não foi o melhor livro que eu já li. Amei os personagens, o casal principal tem muita química, mas muitas coisas me incomodaram, acho que talvez seja porque teve muita informação e muitos plots.

Liz 26/10/2022

o começo do livro é MUITO bom. mas chega em 60% começa a ter umas coisas super desnecessárias,plot atrás de plot. fica muita informação,e eu acho isso super chato. mas a escrita e o começo da história é muito boa,eu gostei bastante. só o final q não me agradou

artscortland 10/04/2022

meus!!!
eu amei tanto esse livro! ele é tão emocionante? a ana e o nathaniel são meu tudinho e esse final??? aqueceu meu coração de um jeito

Gabrielly.Bononi 20/04/2022

É ok
Esse livro assim, não deu pra mim. Eu amo esses romancezinhos bobos, clichês, eu trabalho lendo muito, então esse tipo de livro é perfeito porque não envolve um grande esforço mental, mas esse aqui simplesmente não deu. No começo me irritou muito demais da conta mesmo a gramática da autora, usando palavras muito "conhece-me, pega-me" nessa linha mais rebuscada do português, que convenhamos, nenhum jovem de 19, 20 anos usa, também tiveram vários erros de ortografia que me incomodaram. Ao lado disso, achei a história longa demais, com coisas demais, os plots foram fracos e meio sem sentido, não sei de eu concordo que ele ir embora e tal é algo tão NOSSA MEU DEUS DO CEU ODIO JUSTIFICADO, sabe? E aí também tudo se resolveu assim do nada, sei lá.
Sobre os personagens, apesar da Ana ter vários traumas e ser meio complexa, ao mesmo tempo parece que não conheci a personagem, não consegui me conectar muito com ela, nem com os outros. Os personagens secundários são muito divertidos, eu amei o grupo de amigos deles, e gostaria de ver mais desenvolvimento ali. Enfim, não foi uma leitura boa, mas também não foi horrível.

memorieslogan 08/08/2023

e o meu veredito, droga... fake natty!
bom, eu queria não ter que fazer uma resenha tão negativa, mas acabou sendo inevitável, porque esse livro não é só ruim, ele é MUITO ruim. primeiro que eu li a sinopse esperando uma coisa, e essa minha expectativa foi suprida até as primeiras páginas, mas a falta de personalidade da personagem principal me irritou em níveis absurdos;

primeiro que ela jurava que não ia dar outra chance ao nathaniel e, tudo bem, uma hora ou outra isso teria que mudar por causa do enredo do livro, mas eu só não sabia que ela simplesmente falaria que não queria mais saber dele e em praticamente pouquíssimos dias depois já estava beijando o cara;

uma coisa que me irritou: esse diacho de apelido de abelhinha, meu deus do céu. tudo bem que teve um sentido e que poderia ser usado esporadicamente, mas toda hora nathaniel enfiava um abelhinha até mesmo sem contexto e, por falar em contexto, o livro tem muitas páginas pra pouco desenvolvimento. em muitas situações, a autora simplesmente narrava muita coisa desnecessária enquanto na hora que eu precisava saber de alguma coisa, simplesmente NÃO TINHA!!

achei o plot meio sem pé nem cabeça também, mas eu fiquei morrendo de curiosidade pra saber mais sobre o alex e a hannah, mas me deu uma certa tristeza por saber que o livro deles é o último da trilogia

enfim, 644 páginas que poderiam ter sido trabalhadas de uma melhor forma e acho que esse foi um dos piores livros que já li esse ano, até o momento.

natnha 19/01/2023

Second Chance? ta mais para primeira
o livro simplesmente não foca no que, sei lá, ele quer passar, porque é muita coisa sem cabeça. não faz sentido quase nada, ela (a autora) deixa muita coisa solta, e uma coisa que era para ser de "segunda chance" e a própria Ana cedeu muito rápido. acabou com o livro! a cenas de hots são em vários momentos são desnecessárias.

Karine Gabrielle 23/05/2022

Cara achei simplesmente perfeito a história Ana e incrível e acaba sem uma pessoa bem real e cara e impossível não se emocionar com a história com a forma como ela lida com as coisas que vão acontecendo pelo caminho.
E cara a amizade da Ana com a Ste e uma das coisas mais linda que prova que amizade boa é aquela que fica com você em todos os momentos e nunca larga sua mão. E depois das três que é tão li da quanto.
E nao da para deixar de lado a amizade do Meninos e quem máximo eles se chamado com o nome das meninas super poderosas kkkkkk amei.
Amei cada página e vale mega a pena a leitura só busque saber os gatilhos antes.

Mary 01/11/2022

???
Amei a história , muito linda e divertido, homens não importa se nós livros ou vida real , ainda dão uma dor de cabeça kkkkk

Mariana.Cunha 01/05/2022

Livro longo e cansativo, dava para reduzir o livro na metade! Sinceramente os últimos capítulos fui lendo aí alguns parágrafos por folha pq minha vontade era abandonar. Muito plot, algumas coisas não faziam sentido e coitada dessas pessoas, não tem 1 segundo de paz.

niih 16/07/2022

as declarações são >>>>>>>
É um livro com frases lindas, as declarações que o casal principal faz um para o outro me deixa muito bobinhaaaa. Os personagens são incríveis, são bem trabalhados e desenvolvidos.
O livro te cativa do começo ao meio, mas depois fica um pouco cansativo, contudo a história é boa o suficiente para continuar a leitura.
É um romance de stranger to friends, friends to lovers, lovers to enimies e de enimies to lovers, acredite é um rolê e tanto viu.
O final é muito fofo, acredito que vale a pena a leitura.

sarinha 11/12/2022

Livro que deixa suspirando. Certamente esse casal é meta para mim. Por tudo que viveram, não foi fácil, estavam quebrados. Amei os personagens, amei os segredos, as frases de música em todo o começo d capítulo, da amizade entre a Ana e stef, certamente é tudo que todos sonhamos. Única coisa que eu não gostei foi que teve bastante cena de hot desnecessária, o livro poderia ter sido bem mais curto se não tivesse cenas detalhadas sobre a cena e fazendo o livro ser grande. Fora isso , muito bom.

VitAria 21/03/2022

grrrrrrrr
Tem tanta coisa jogada nesse livro, um monte de plot sem nexo que nem teve tempo de ser desenvolvido, além do plot principal ser tratado de uma forma, ao meu ver, irresponsável.
Sem falar nos erros gramaticais, a autora foi esquecendo que os personagens eram de tal jeito e foi mudando no decorrer do livro.