Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

sarinha 11/12/2022

Livro que deixa suspirando. Certamente esse casal é meta para mim. Por tudo que viveram, não foi fácil, estavam quebrados. Amei os personagens, amei os segredos, as frases de música em todo o começo d capítulo, da amizade entre a Ana e stef, certamente é tudo que todos sonhamos. Única coisa que eu não gostei foi que teve bastante cena de hot desnecessária, o livro poderia ter sido bem mais curto se não tivesse cenas detalhadas sobre a cena e fazendo o livro ser grande. Fora isso , muito bom.

Emyy.Silva 22/07/2023

Fazia tanto tempo que um livro não me fazia virar a noite e essa história conseguiu, ri muito e chorei também.

Eloise Bridgerton 07/10/2022

Forever You ??
? Ana Lawrence e Nathaniel Sullivan se conheceram ainda na adolescência, e mesmo o sentimento que sentiam um pelo outro ter sido algo novo para os dois, eles nunca desistiram de continuar tentando ficar juntos.
Infelizmente, um acontecimento fez eles se separarem e nunca mais terem notícias um do outro, fazendo assim, ambos cortarem o vínculo que tinham construído aos poucos.
Porém, alguns anos depois eles se reencontram em uma festa, e mesmo não tendo qualquer consciência da existência um do outro em tal local, a chama que sentem um pelo o outro volta a queimar, como se nunca estivesse sido apagada.
Em meio à encontros e desencontros, o casal que um dia jurou pertencer um ao outro, tenta superar o passado, mas os fantasmas continuam atormenta-los.
Será que Nathaniel conseguirá sua Julieta de volta?
Será que Ana permitirá o seu primeiro amor entrar de novo em seu coração, mesmo mantendo-o trancado a sete chaves?

? Forever You é um livro de recomeços, onde transporta o leitor para reflexões intensas e necessárias, fazendo-o acreditar que nem tudo tem que ficar no passado, pois às vezes tudo que precisamos é de alguém para nos ajudar a supera-lo e tentar entender alguns acontecimentos para poder recomeçar.

Gabriela 03/09/2023

Mds...
Antes de começar a resenha montei uma lista de coisas que realmente me deixaram muito, muito, muito incomodada no livro, no total foram 9 itens muito bem repudiados durante a leitura.

Apelido: para começar leve vou falar do apelido, que eu não tava mais aguentando no final. Dava uma sensação de infantilidade absurda, parecia que o Nathaniel estava falando com uma criança.

Imaturidade: em vários momentos da história os marmanjos de 20 e poucos anos agem como pessoas da minha idade, 14 ANOS. Principalmente aquela Taylor (dando destaque para a situação dos padrinhos).

Dependência emocional: leio livro de romance para encontrar um ROMANCE, não uma questão que eu preciso lidar na psicóloga. O pior desse ponto é que a dependência emocional que o Nathaniel tem na Ana é mostrado como se fosse algo normal, completamente romantizado.

Pouca química: acho que falta muito para o casal principal ter química, talvez por causa desse lance da dependência emocional. Mas é terrível.

História arrastada: o nome do tópico fala por si só. Teve vários momentos em que pensei em desistir aliás. 620 págs. poderiam ser 300/400. Muitos furos.

Falta de personalidade: senti isso muito na Ana, a personalidade dela era trauma, e só. Mas todos eles são resumidos ou a vícios ou a traumas, é bem cansativo.

Hot: mais de metade dos hot não acrescenta em nada, só ajuda as siririqueiras de plantão. Não que hot devam sempre acrescentar algo na narrativa, mas quanto mais da metade não serve para nada, é de se revisar né.

Second chance: trope mal feita. Com todos aqueles discursos que ela fazia sobre odiar ele eu achava que ia ser um baita slow burn, mas na primeira investida ela já deu.

E por último, livro não revisado: não uma impressão de desleixo tão grande. Erro de digitação a rodo, se vc realmente tem um carinho pelo escrita e vai publicar um livro o mínimo que vc tem que fazer é revisar a caralha do livro.

Acho que é isso. Não gostei.

Maluuperoni 27/05/2022

que livro bonitinho
adorei que ele tem desenhosssss
recomendo para certas pessoas,pois em algumas pode dar gatilhos

ladyregininha 29/05/2023

Muito narração sem sentido, livro grande sem motivo algum. Tanta coisa aqui podia ter sido reduzida, mas não foi, e isso tornou a leitura extremamente cansativa e chata

aninhakaroline 25/03/2023

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO!!!
Ana e Nathaniel, eu amo vocês!!!
Simplesmente incrível, eu amei, não tenho oque reclamar, foi uma leitura maravilhosa e que me prendeu muito, Chorei, sorri, surtei, boiolei, enfim foi maravilhoso.
Amei muito a Ana e o Nathaniel, meus protegidos, chorei muito com a história deles, mas amei como tudo terminou bem, fiquei muito orgulhosa dos meus nenês. ????
Uma found family incrível tbm, amei a Stefany, o Eric, o Alex e a Hannah, uns queridos. A amizade da Stefany com a Ana é linda, elas se chamando de Scot e Stiles ???
Enfim, foi incrível, amei tudo, me apaixonei por esse livro.
Já tô ansiosa para os livros dos maiorais, Eric e Stefany, vão entregar um enemies to lovers dos bons ????

"Eu era o filho da mãe mais sortudo do mundo inteiro. De fato, eu tinha a garota que era, definitivamente, a mais bela de todas. Não havia ninguém como ela, podia facilmente passar horas admirando-a sem problema algum. Nunca seria uma perda de tempo admirar Ana Lawrence."

Camillapalagano 30/06/2022

Amei essa história! Amei o casal principal, amei os personagens secundários.

Me surpreendi com o plot, porque não imaginava ?

Uma história profunda, com alguns gatilhos fortes, mas linda ??

Maria 06/03/2022

gostei bastante, mas achei meu enrolado e com muito plots. e também com bastantes personagens, acabo ficando confusa. gostei dos PP e do desenvolvimento deles, isso foi bem feito.

quel 28/10/2022

esperava muito mais
Quero já deixar claro que essa é a minha opinião!

O livro já começou mais ou menos, os cortes entre os capítulos são muito aleatórios e acabava me deixando ?, e plot, que tinha muito potencial, se arrastou demaaais, o que me cansou.

Os personagens até que são legais sabe, mas acho que a história deles não precisava desse rolê todo, nem todas as histórias precisam de um ultra mega plot, basta algo simples que saiba ser trabalhado!

Não quero me estender muito, mas espero que a autora consiga trabalhar melhor nos próximos, porque ela tem um baita de potencial, a sua escrita no geral é ótima. E caso você queira ler, vá em frente, talvez ele funcione para você!
ellenfg 15/11/2022minha estante
Concordo plenamente

Alana 01/01/2023

Forever you
Bom, geralmente os livros em que o casal está feliz e perfeitamente bem no meio do livro da merda no final né? Mas surpreendentemente nesse daqui não.
Eu estou apenas sem palavras pra essa maravilha a amizade da Sté com a Ana é meta, a amizade deles todos juntos o Nathaniel, eu quero um Nathaniel na minha vida será que é pedir muito? Uma história super envolvente, desenvolvimento dos personagens maravilhoso, um livro maravilhoso.

Milene 23/02/2022

Forever you
Muito bom! Nossa, surpreendente! Mais um livro que não dou nada, achando ser uma fanfic bem ruim, mas que tem uma troca e um mergulho muito bom, leve e intenso de ler. Me prendeu do início ao fim