Chamas na Escuridão

Chamas na Escuridão Tamires Barcellos

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nicolemeloreal 02/03/2022

PQP! Oq foi esse livro????
Eu ainda estou absorvendo tudo que aconteceu nesse livro! Eu surtei horrores!!!! O primeiro foi bom, mas o segundo? Preciso de terapia pra superar esse livro! Eu poderia ficar falar sobre os acontecimentos dele por horas.
É aquele livro que você termina de ler e quer apagar da sua memória pra poder ler outra vez só pra ter a experiência de novo como se fosse a primeira vez. Só digo um coisa (mentira), Ralph eu te amo! Outra coisa CONNOR E OLIVER já estou me preparando mentalmente desde já pro próximo livro (que é deles) pq eu sei que vou sofrer com esses casal. Eu quero mais Ralph e Connor SIM, no próximo livro tbm! Eu PRECISO de mais!! É viciante! Esses dois são como fogo e gasolina! Eu poderia ler aquela cena (aquela cena) de novo e de novo e de novo e nunca enjoar! Os hots desse livro foram de cair o c# da bunda! Oq o primeiro não teve nos primeiros 80% do livro ela colocou nesse aqui. Vai por mim! EU QUERO MAIS!! Um bom hot (de qualidade) nunca é demais!!!

Quellen 03/04/2022

Intenso
Tentando processar essa leitura, são 800 páginas de uma intensidade que só esse MC consegue passar.
Christian Wolf é o filho mais velho do Prez dos Flame Wolves, ele carrega a responsabilidade de um líder, e agora com o pai entregue em uma cama de hospital após um atentado, ele e o padrinho Bruce que estão no comando.
Maya é uma estudante, vinda de uma família desestruturada, sua única base é a amizade que tem com Jacks, um cara que quer fazer de tudo para impressionar o pai ausente. Ela conhece Connor na faculdade e ambos se dão bem de cara, a amizade e o companheirismo que eles desenvolvem, leva Maya a conhecer a família do garoto e consequentemente, seu irmão Christian.
É impossível não se envolver com esse enredo, Tamires tem uma escrita impecável, quando pensamos que ela não consegue mais nos surpreender, ela entrega um final digno de filme.
Uma leitura sem defeitos, ansiosa pelos próximos livros dessa série.

Ana.Robs 10/03/2022minha estante
Pois é até gosto q tenham terminado juntos,mas ao menos ela o tivesse rejeitado por um bom tempo depois q ele viu q ela não o tinha traído da forma q ele pensou.Eu tinha certeza q ia ser assim.Faltou esse gostinho aí.

Amanda.Duarte 17/03/2022

Adoro os mocinhos que relutam em estar apaixonados e viram cadelinhas
Estava ansiosíssima pra esse lançamento da Tamires e ela não decepcionoou!! Christian é um tatuado marrento que eu considero pacas e Maya é perfeita pra ele, uma mulher forte, que já enfrentou muita coisa, luta por quem ama e tem a língua bem ácida hahahaha

Esse livro é muito gostoso de ler, mas confesso que o segredo da Maya quase me dava uma crise de ansiedade. Quanto mais eles se envolviam, mais eu ficava com medo da reação do Cris quando descobrisse tudo e nossa, a reação dele........ as cenas foram tão fortes que me deixaram emocionada.

Acho que esse é o meu livro preferido da série até agora. Ah, e os hots são IN-CRÍ-VEISSSSSSSSSSSSSSSSSS

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Thalyta.Alves 24/02/2022

Incrível
Sou suspeita a falar porque sou apaixonada por cada detalhe desse MC, a Tamires como sempre arrasou em tudo. A Maya e o Chris tem uma química incrível, além de que mesmo sendo no os protagonistas não tomam todo o espaço do livro dando chance pra gente conhecer melhor os outros personagens. Amei muito, ansiosa pra mais desse MC

@apaixonadaporlivros 11/09/2022

Melhor que o primeiro
MDS eu estou simplesmente apaixonada por esse MC e pelos personagens.
A história de Maya e Chris me encantou demais, os dois são maravilhosos e ver a evolução deles me deixou com o coração quentinho .
Todo mundo falou que ela não deveria ter perdoado ele rápido , mas eu entendo o lado dela e o dele também. Me conhecendo faria a mesma coisa.

Agora partiu livro do Connor e do Oliver mas o que mais quero ler é o do Ralph, que virou meu personagem preferido

alinne.santana. 08/07/2022

Muito bom.
Leitura quebte prende a cada linha
Adorando conhecer sobre esse MC
Mocinha forte
Cris um ogro mas um fofo com a Maya.
Perfeito

Emilly 14/02/2022

Gostei muito mais desse do que o primeiro. Ambos são ótimos, porém a intensidade de Maya e Christian é outro nível!
É fogo no parquinho com direito a terapia e cardiologista. Tamires entregou TUDO!
Agora é só ficar esperando ansiosamente pelo baby Connor.

Amanda 06/05/2022

O VP e a melhor amiga do irmão !
Eu estava há semanas querendo ler esse livro, mas sempre enrolando porque queria ler com calma, saboreando página a página, pois sabia que Christian seria um capítulo à parte. Mas confesso que me envolvi muito mais do que planejei e li correndo em 2 dias um livro de quase 1.000 páginas (só não terminei antes porque como um bom adulto, preciso trabalhar durante o dia). No livro anterior vimos como Damon e Maddison se entregaram ao amor e fizeram um reboliço naquele clube de motoqueiros. E sentimos desde lá o clima entre o VP Christian Wolf e Maya, a melhor amiga de Connor.
Christian assumiu como VP depois do atentado que deixou Luke em coma. Como braço direito de Bruce, ele vem ajudando a manter o clube que é sua vida e acompanha as loucuras de cada um dos irmãos de patch. Chris sempre observou o relacionamento tóxico dos pais e nunca acreditou que fosse material para namoro e casamento, até que uma mulher espetacular cruza seu caminho e a química entre os dois explode de tal forma que tudo acontece naturalmente.
Maya é uma mulher de fibra que luta para ter uma vida melhor. Seus pais são dois monstros que a tratam com desprezo e não se importam com ela, o mais próximo de família que ela tem são seus vizinhos: Jackson - seu melhor amigo - e Amie, a mãe dele. Depois da morte de Amie, Jacks se tornou um pouco rebelde e caiu no papo do pai mau caráter para entrar no MC dos Outlaws. Maya sempre desprezou esse universo de moto clube até que se vê melhor amiga de inimigos mortais, de um lado Connor e Maddy e do outro Jacks. Para piorar, ela se envolve emocionalmente com Christian e tudo começa a ficar mais insano e o medo a domina: como contar para Chris que seu melhor amigo é inimigo do clube?! Como contar a Jacks, seu irmão de alma, que está apaixonada pelo homem que quase o matou?!
Confesso que tive misto de sentimentos no decorrer do livro, Christian, ao contrário do que pensei, até foi bem tranquilo em aceitar o que sentia e Maya conseguiu levar a ?vida dupla? por muito tempo. Até que tudo desmorona e ambos terão que conviver com ações impulsivas que podem acabar com o relacionamento para sempre. Quem roubou de verdade a cena para mim foi Connor com suas descobertas, Ralph com seu bom humor e insinuações e por último Olivier, o executor caladão que quase morreu quando soube de Connor, quero muito, mas muito, mas muito mesmo ler o próximo livro sobre os dois. Estou super ansiosa para ler e saber o destino do resto desse MC maravilhoso.

?????????????????

Obs.: fiquei muito triste com a baixa, porque a Tamires fez isso com a gente? ?

Janete Hevea 12/02/2022

Ameii
Quando fala de um livro de motoclube eu espero ação homem ciumento ,mulher forte e decidida , muita lealdade ,amizade e cumplicidade isso eu achei nesse livro!!
Um livro que eu estava muito ansiosa para ler e supriu todas as minhas expectativas!! Dei boas risadas, amei a amizade cumplicidade e lealdade dos Mc's, adorei ver mais dos outros membros do motoclube, me encantei com Ralf e seu senso de humor maravilhoso, adorei Maya uma mulher com temperamento forte que não abaixa a cabeça, gostei de ver Christian no modo ciumento e cadelinha também, e como estou?? Ansiosa para ler o próximo livro ,porque esse livro Só me deixou mais ansiosa para ler o próximo????.

Gy Lessa 17/03/2022

Onde me escrevo para entrar nesse moto clube??
Tatah não entrega menos que o melhor, que livro incrível, tem drama, tem porrada, brigas, cenas pesadas, mais tem muito amor tb, tem amizade, e aquele plot para te tirar o ar, não esperava pelo desfecho desse livro, os últimos capítulos me deixou sem ar, me fez chorar, não conseguia entender como no final as coisas poderiam se acertar, mais a Tatah conseguiu, fez tudo fazer sentido e terminar da melhor forma possível.
Acabei já com saudade querendo muito o próximo livro!!

Juliana.Eulalia 05/07/2022

Boom
Impressionante o quanto a autora fez com que a leitura se tornasse fluida e você se envolvesse nesse ambiente de motoclubes. Realmente esse livro foi bem mais pesado do que o primeiro, então é sempre importante vocês se atentarem aos gatilhos que a própria autora comunica. O final do livro foi o que mais me surpreendeu, eu ficava aflita só de pensar no Christian descobrindo o que a Maya escondia e fiquei sem palavras com a reação? realmente achei q aconteceria o pior. So cm essa parte em si q fiquei desconfortável, devido a facilidade da Maya de ter perdoado o que aconteceu, como se não tivesse sido traumático o suficiente. No final senti como se nada tivesse acontecido e o ocorrido não tivesse tido tanta importância.

Fora isso, gostei bastante. Os personagens te conquistam e você se vê querendo descobrir um pouco mais sobre eles. Ansiosa pela história do Connor

Viagem_noslivros 02/03/2022

Tão bom quanto o primeiro
E mais uma vez, nada a desejar na escrita da Thamires!
Ela entregou tudo e mais um pouco, sem ser repetitiva!
Fiquei um pouco incomodada com algumas cenas de sexo, pois achei meio pesadas,
Mas também, nada que tire o brilho da história!
Foi lindo ver a evolução do Chris e da Maya! Foi um livro que não tratou apenas do casal, e os personagens secundários ganharam muita notoriedade e espaço! Eu estou louca pra saber o que aconteceu entre Connor e Oliver, e também o que vai acontecer com Ralph!
Quase morri do coração quando Oliver foi sequestrado, mas a autora não decepcionou!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6