Chamas na Escuridão

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gih 02/09/2022

Surpreendente
Este livro é incrivelmente perfeito
Eu amei muito
Uma casal extremamente lindo e maravilhoso junto
Tamires arrasando cada vez mais
Super recomendo a leitura
É boa demais

Larissa 27/02/2022

O livro é muito bom, apesar de ser bem grandinho. Confesso que eu escondo a porcentagem de leitura e não olho durante, mas esse eu puxei a barrinha umas 4 vezes pra conferir se estava na metade ou no final, não por ser ruim, mas por ansiedade, acho.
Achava que eu não fosse me prender lendo a história do Chris até porque eu nem fiquei muito afim dele no livro do Damon e da Maddy. Só que é IMPOSSÍVEL não ficar presa nessa história, é muito boa de ler. Eu amei todo o desfecho e a forma como a Maya agia me deixava de coração quentinho porque ela sempre foi muito bem resolvida, muito madura e não abaixou a cabeça nem quando todos estavam contra ela. Enfim, perfeito.
Achei que faltou alguns pontos soltos no desaparecimento do Jason, acredito que tudo se resolva no livro do Connor.

Outra coisa perfeita foi a jogada da Tamires em colocar só um capítulo gostosíssimo do Ralph pra deixar a gente com vontade e louca pra ler o livro do Connor! Estou com a ansiedade gritando!

leticia 15/02/2022

esse é o melhor livro da Tamires, digo isso com tranquilidade, não que os outros não sejam bons, mas esse ela se superou em diferentes níveis para escreve-lo. a história, os plots, a construção do casal, tudo, tudo foi perfeito desde o primeiro o parágrafo ao último. a maya é uma mulher forte, que independente da situação não abaixa a cabeça pra ninguém, ela é maravilhosa. e o Chris, o que falar dele? o maior cadelinha que temos, a maya fala "A" ele já começa a latir hahaha, um homem que faz de tudo pra proteger as pessoas que ama, a relação dele com o connor é tudo pra mim, o coração dele é gigantesco. desde o primeiro livro sabia que o Chris e a maya seria meu casal favorito, mas não sabia que iria que apaixonar mais do que já era. Tamires entregou TUDO. se você quer um livro com macho é cadelinha, esse livro é pra você. eu me apeguei tanto a eles que agora que terminei não sei o que fazer da minha vida, sério, que casal incrível.
amei demais demais! agora estou ansiosa pro connor e Oliver.

Giovanna 08/06/2022

Sem defeitos
Eu li o primeiro livro parecendo uma viciada, eu queria saber tudo o que ia acontecer logo e com esse não foi diferente.
Eu demorei para começar pq eu vi que tinha mais de 800 páginas então deu uma preguiça de começar mas meu deus, quando eu comecei, só parei quando terminei.
Honestamente, eu gostei mais desse do que do primeiro, mas os dois são muito bons. Me deixou totalmente entretida e ansiosa para ler o livro do Connor pq está prometendo tudo.
Eu fiquei com uma raivinha do Christian ali no final pq como que tu acredita na palavra do seu inimigo e não dá o benefício da dúvida pra pessoa que tá do seu lado? Mas depois ficou tudo bem, então perdoei kkkkk
E a cena do Connor com o Ralph? Nossa, infartei e voltei a vida, nunca fui triste.

Ester 25/04/2022

Incrível
Esse livro está completo.
Foi lindo ver um Cristian desconstruído, chorando, gritando e amando. Já Maya uma solitária guerreira que encontra em homem "orgulhoso que só ele" um amor e uma família que é o Flame W. MC, digo que foi incrível acompanhar o rumo que a história tomou.
Dona Tamires Barcellos não decepciona, a mona arrasa! ??

Rafinha 17/02/2022

Incrível, perfeito <3
Ain gente como eu amei esse livro. Que história linda e impactante, ri, senti raiva e chorei horrores. Eu amo esses motoqueiros, mal posso esperar para ler os outros livros que virão!!!

Laiza 17/09/2022

Segredos e?
Dores do passado, segredos e amor; tudo bem que não combina tanto mas quando se estão juntos podem superar isso? as vezes não sempre!

Vocês vão se apaixonar, chorar, sentir tanto ranço mas ao mesmo tempo vão morrer de amores pelo nosso clube e seus integrantes?

books_lo 19/03/2022

Me prendeu nesse universo
Primeiro gostaria de parabenizar a autora por seus livros que estão assim me prendendo nas suas histórias. Temos que valorizar o trabalhos e esforços colocados por autores nacionais??

Eu demorei um pouco para começar esse livro, não tava numa fase muito boa de leituras, mas quando comecei não consegui mais largar.
Nesse livro temos as história do Christian (V.P do Flame Wolves) e da Maya, ambos não queria muito um relacionamento e sentiam um pelo outro uma forte atração, e resolvem que só vão se envolver sexualemente ( sabemos onde isso vai dar né ?). Mas como nem tudo são flores Maya carrega um segredo que pode acabar com tudo.
Gostei muito do desenvolvimento dos dois personagens, ambos tem personalidades fortes e lutam por aquele que amam.
Amei saber mais da relaçao do Connor(irmão do Chris) e do Christian, e como ele faria qualquer coisa para proteger seu irmão, ainda odeio o pai deles, ele foi um m3rda e não mudou.
Gostei dos temas que a autora abordou nesse livro, e espero anciosa pelo próximo

Conteúdo Aduto ?
Contém gatinhos : R@cismo, violência, tentativa de e$tupr0, dr0g@s (mensao).

Andreza 22/03/2023

Não final o amor sempre prevalece
Maya teve que que viver um dilema pra proteger seus amores.
Mais que bom que no final tudo ficou no seu devido lugar e ela encontrou uma família que lhe acolheu dando amor carinho e cuidado que ela nunca teve.

Rapha 14/03/2022

Bom...
Estava completamente apaixonada pelo casal e pela história até os últimos capítulos e o Cris acabar com todo meu amor por ele.
hina. 11/04/2022minha estante
O que aconteceu? Aceito spoiler

claracarvallh 11/03/2022

Sem palavras
GENTE, eu amei!!!!! Favoritado com sucesso, Christian eu te dou o mundo se vc quiseeeer, e a Maya gente?! Aff amei muito, a autora prometeu TUDO entregou TUDO!! Indico muito, leiam sem medo

gabriela.temponi. 10/03/2022

Ahhhh esse VP
Cristian e Maya desde o livro anterior roubaram minha atenção, ambos tratavam um ao outro de uma maneira que dava para perceber que se colocasse mais um pouco de palha ambos colocariam fogo.

Para muitos ele é o motoqueiro mal encarado, típico de um motoclube que se achava e ainda dono de tudo. Mas poucos sabiam como realmente foi sua infância, o seu amor pela sua avó e irmão, e a proteção da sua família, os Flames Wolfs. Ele foi moldado pela violência, perdendo tudo de bom que um dia foi, inclusive a doçura da sua infância.

Já Maya não apresenta ser quem realmente é, ela também usa uma máscara para demonstrar o meio que vive, um ambiente tóxico que rouba seu ar toda vez que aparece, sendo envolvida em um mundo que nunca desejou e sempre sonhou em ser livre.

Tudo iria mudar quando Maya aparecer e estar no meio dos círculos sociais de seu irmão, ela mexe com ele de uma maneira única que ele não entende, suas respostas na ponta da língua e o sorriso sagaz.

Ela sabe que é um risco se aproximar dos Flames, mas a amizade que surgiu entre Connor e Maddie valia super a pena a ser deixado o medo para trás. E com o Passar do tempo ela se viu abraçada por todos.

Ambos não queriam romance, apenas saciar o desejam que possuíam um pelo outro, mas isso não iria terminar em uma noite e ambos iriam perceber que queriam algo permanente.

Porém Maya guarda um segredo que poderia colocar tudo em risco ao ser descoberto, perderia amizades, seu amor e até mesmo a sua própria família.

Ela iria se encontrar no meio da guerra entre dois motoclubes, onde poderia ser causadora da destruição ou da união.

Será que o Amor sobreviveria a tudo que iriam passar e seria capaz de perdoar erros ? Ou será que sempre a opção de ser vendedor vale a pena ?

Mais um livro incrível da autora que me fez apaixonar por sua escrita mais ainda!!!!

Eu preciso do livro do nosso baby Connor!!!

Dani 02/03/2022

Maravilhoso ?
Esse livro superou todas as minhas expectativas, eu já amava a escrita da Tamires, mas preciso dizer que esse livro ja é um dos meus favoritos. Passei a madrugada toda vidrada, e nem queria dormir antes de finalizar a leitura.
Nesse livro temos um homem durao que faz parte de um moto-clube e uma garota forte e determinada, o romance deles é envolvente e rápido e cadelamos desde o início, mas nossa protagonista esconde um segredo e ela precisa descobrir uma maneira de não destruir seu romance por causa disso.
É claro que da tudo errado. Mas depois da certo.

OBS:
Depois desse livro eu não sei mais o que faço, se shippo o Oliver mais o Connor; o Connor e o Ralph; o Ralph e jacks; ou eu e o Ralph.
Sinceramente, tá difícil!

Kimberly.Coatio 04/06/2023

O V.P do Flame Wolves terminou rendido
Cara terminei esse livro mais apaixonada por esse moto clube que eu aprendi a amar desde o primeiro capítulo.

Acompanhar os traumas envolvendo Christian em relação ao seu passado com o pai foi algo que me intrigava desde o primeiro livro e ver isso sendo explicado aqui foi um tapa na minha cara. Ao mesmo tempo que tive que acompanhar as nuances das incertezas da vida de Maya que não sabia como não se apegar a essa família que ela foi apresentada e aprendeu a amar enquanto mantém um segredo do seu passado que pode acabar com tudo, inclusive o amor que ela e o nosso querido VP começam a sentir um pelo outro.

Inclusive o quão intenso são os sentimentos dele em relação a ela no livro foi uma constante que me deixou ao mesmo tempo empolgada me deixou com medo, pois eles são muito apaixonados e ter o segredo dela envolta desse amor era uma constante de que ia dar ruim alguma hora, e quando deu ruim eu digo com propriedade, nunca fiquei com tanta raiva numa parte como fiquei do Christian.

No mais sigo apaixonada pela série, eu me sinto parte dos Flames Wolves como se eu estivesse junto da família que eles são, as coisas pesadas que cada um teve que passar e se mostram as camadas deles como personagens e tudo o que é abordado é de se apaixonar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6