Chamas na Escuridão

Chamas na Escuridão Tamires Barcellos

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Malena 18/02/2022

Completamente arrebatada por esse livro
Tive que dar um tempinho pra absorver os sentimentos que tive com esse livro e escrever sobre ele. Se eu já tinha me apaixonado pelo primeiro livro e amado os personagens e a história de Damon e Maddy aqui em Chamas na escuridão eu fui completamente arrebatada. Durante a leitura eu tive um carrossel de sentimentos, que me fizeram surtar demais. Esse livro tem tantas camadas, aconteceram tantas coisas, os plots tudo feito de maneira sensacional. A história de de Christian e Maya, pra mim se descrevem c uma palavra: intensa. Deixo aqui meu amor todinho registrado pelo Ralph, o que é esse homem ? Eu preciso o quanto antes do livro dele ! A relação dele com o Connor, como eles se aproximaram e ficaram mais amigos simplesmente tudo pra mim ! Tamires ganhou uma fã, eu não vejo a hora de poder ler mais coisas desse universo e de outros que ela escreveu.

ThayanneCoutinho0 06/05/2023

Bem construído
A história é bem construída, bem elaborada e bem devagar. Cris e Maya tem uma boa construção como casal, demora um pouco para começar, porém justificável pela história.

Lah_Army 08/05/2023

FAVORITO!!
Já li todos lançados até o momento! Esperando do Ralph então até o momento esse é o meu preferido, tem ação na medida certa, suspense e muito love love!! Ver Cristian todooo cachorrinho atrás da Maya compensa muitoooo!!

marcellalemos 16/02/2022

sensacional
eu amei muito o primeiro e amei mais ainda o segundo, essa série é tudo, mal vejo a hora de ler o próximo!!!

Gy Lessa 17/03/2022

Onde me escrevo para entrar nesse moto clube??
Tatah não entrega menos que o melhor, que livro incrível, tem drama, tem porrada, brigas, cenas pesadas, mais tem muito amor tb, tem amizade, e aquele plot para te tirar o ar, não esperava pelo desfecho desse livro, os últimos capítulos me deixou sem ar, me fez chorar, não conseguia entender como no final as coisas poderiam se acertar, mais a Tatah conseguiu, fez tudo fazer sentido e terminar da melhor forma possível.
Acabei já com saudade querendo muito o próximo livro!!

Juliana.Eulalia 05/07/2022

Boom
Impressionante o quanto a autora fez com que a leitura se tornasse fluida e você se envolvesse nesse ambiente de motoclubes. Realmente esse livro foi bem mais pesado do que o primeiro, então é sempre importante vocês se atentarem aos gatilhos que a própria autora comunica. O final do livro foi o que mais me surpreendeu, eu ficava aflita só de pensar no Christian descobrindo o que a Maya escondia e fiquei sem palavras com a reação? realmente achei q aconteceria o pior. So cm essa parte em si q fiquei desconfortável, devido a facilidade da Maya de ter perdoado o que aconteceu, como se não tivesse sido traumático o suficiente. No final senti como se nada tivesse acontecido e o ocorrido não tivesse tido tanta importância.

Fora isso, gostei bastante. Os personagens te conquistam e você se vê querendo descobrir um pouco mais sobre eles. Ansiosa pela história do Connor

thaismag 14/02/2022

Mais um livro maravilhoso dessa série.
Amei o romance de Maya e o Christian, dei risada, apavorei, sorri e me emocionei com esses dois, sem contar as partes hot ?
Adorei ?rever? Madison e Damon e toda essa turma que já estou ansiosa pelos próximos livros.

Ester 25/04/2022

Incrível
Esse livro está completo.
Foi lindo ver um Cristian desconstruído, chorando, gritando e amando. Já Maya uma solitária guerreira que encontra em homem "orgulhoso que só ele" um amor e uma família que é o Flame W. MC, digo que foi incrível acompanhar o rumo que a história tomou.
Dona Tamires Barcellos não decepciona, a mona arrasa! ??

leticia 15/02/2022

esse é o melhor livro da Tamires, digo isso com tranquilidade, não que os outros não sejam bons, mas esse ela se superou em diferentes níveis para escreve-lo. a história, os plots, a construção do casal, tudo, tudo foi perfeito desde o primeiro o parágrafo ao último. a maya é uma mulher forte, que independente da situação não abaixa a cabeça pra ninguém, ela é maravilhosa. e o Chris, o que falar dele? o maior cadelinha que temos, a maya fala "A" ele já começa a latir hahaha, um homem que faz de tudo pra proteger as pessoas que ama, a relação dele com o connor é tudo pra mim, o coração dele é gigantesco. desde o primeiro livro sabia que o Chris e a maya seria meu casal favorito, mas não sabia que iria que apaixonar mais do que já era. Tamires entregou TUDO. se você quer um livro com macho é cadelinha, esse livro é pra você. eu me apeguei tanto a eles que agora que terminei não sei o que fazer da minha vida, sério, que casal incrível.
amei demais demais! agora estou ansiosa pro connor e Oliver.

Palloma.Karine 23/03/2024

Apaixonada
Eu amei o primeiro, amei muito Damon e maddy são fofos, mais esse segundo livro simples foi muito melhor, eu não conseguia parar de ler, e vai muito além de romance, é sobre a família(aquelas de sangue e aquelas que escolhemos no coração e na alma) eu nunca li um livro de MC que eu tenha gostado tanto, as interações, as reuniões a forma como estão sempre ali um pelo outro.

Priscylla 15/02/2022

Uma continuação muito boa
Gostei bastante do livro, tive alguns problemas com uma situação de violência na fase final que me incomodou bastante, mas fora isso eu amei o desenvolvimento dos personagens (principalmente do Connor!!!)

Estou ansiosa para o vol.3

Larissa 27/02/2022

O livro é muito bom, apesar de ser bem grandinho. Confesso que eu escondo a porcentagem de leitura e não olho durante, mas esse eu puxei a barrinha umas 4 vezes pra conferir se estava na metade ou no final, não por ser ruim, mas por ansiedade, acho.
Achava que eu não fosse me prender lendo a história do Chris até porque eu nem fiquei muito afim dele no livro do Damon e da Maddy. Só que é IMPOSSÍVEL não ficar presa nessa história, é muito boa de ler. Eu amei todo o desfecho e a forma como a Maya agia me deixava de coração quentinho porque ela sempre foi muito bem resolvida, muito madura e não abaixou a cabeça nem quando todos estavam contra ela. Enfim, perfeito.
Achei que faltou alguns pontos soltos no desaparecimento do Jason, acredito que tudo se resolva no livro do Connor.

Outra coisa perfeita foi a jogada da Tamires em colocar só um capítulo gostosíssimo do Ralph pra deixar a gente com vontade e louca pra ler o livro do Connor! Estou com a ansiedade gritando!

Dani 02/03/2022

Maravilhoso ?
Esse livro superou todas as minhas expectativas, eu já amava a escrita da Tamires, mas preciso dizer que esse livro ja é um dos meus favoritos. Passei a madrugada toda vidrada, e nem queria dormir antes de finalizar a leitura.
Nesse livro temos um homem durao que faz parte de um moto-clube e uma garota forte e determinada, o romance deles é envolvente e rápido e cadelamos desde o início, mas nossa protagonista esconde um segredo e ela precisa descobrir uma maneira de não destruir seu romance por causa disso.
É claro que da tudo errado. Mas depois da certo.

OBS:
Depois desse livro eu não sei mais o que faço, se shippo o Oliver mais o Connor; o Connor e o Ralph; o Ralph e jacks; ou eu e o Ralph.
Sinceramente, tá difícil!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6