Chamas na Escuridão

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ester 25/04/2022

Incrível
Esse livro está completo.
Foi lindo ver um Cristian desconstruído, chorando, gritando e amando. Já Maya uma solitária guerreira que encontra em homem "orgulhoso que só ele" um amor e uma família que é o Flame W. MC, digo que foi incrível acompanhar o rumo que a história tomou.
Dona Tamires Barcellos não decepciona, a mona arrasa! ??

Giovanna 08/06/2022

Sem defeitos
Eu li o primeiro livro parecendo uma viciada, eu queria saber tudo o que ia acontecer logo e com esse não foi diferente.
Eu demorei para começar pq eu vi que tinha mais de 800 páginas então deu uma preguiça de começar mas meu deus, quando eu comecei, só parei quando terminei.
Honestamente, eu gostei mais desse do que do primeiro, mas os dois são muito bons. Me deixou totalmente entretida e ansiosa para ler o livro do Connor pq está prometendo tudo.
Eu fiquei com uma raivinha do Christian ali no final pq como que tu acredita na palavra do seu inimigo e não dá o benefício da dúvida pra pessoa que tá do seu lado? Mas depois ficou tudo bem, então perdoei kkkkk
E a cena do Connor com o Ralph? Nossa, infartei e voltei a vida, nunca fui triste.

Rafinha 17/02/2022

Incrível, perfeito <3
Ain gente como eu amei esse livro. Que história linda e impactante, ri, senti raiva e chorei horrores. Eu amo esses motoqueiros, mal posso esperar para ler os outros livros que virão!!!

ROMANCES DA TATI 27/02/2022

Se eu amei?
Claro que eu amei como tudo que leio da Tatah Barcellos, esse é o segundo da série e é simplesmente maravilhoso. Damon e Maddie as que não me escutem mas esse livro é ainda melhor que o primeiro ( A chama entre nós) e olha que o primeiro é bom.
E os Hots uma loucura?

Priscylla 15/02/2022

Uma continuação muito boa
Gostei bastante do livro, tive alguns problemas com uma situação de violência na fase final que me incomodou bastante, mas fora isso eu amei o desenvolvimento dos personagens (principalmente do Connor!!!)

Estou ansiosa para o vol.3

Emery 24/05/2022

? Mds que casal incrível, que química de milhões, que história de milhões, que plots ???
? Perfeição, esse Moto-clube é perfeito demais, você se apaixona por todos, são uma família incrível (e gostosos)
? Maya e Chris ???
? A escrita dessa autora é maravilhosa, lê em uma sentada!

Thami 14/02/2022

Explosivo!
Eu amei conhecer Christian e Maya. Chris é aquele cara fechado, com cara de mau, mas à medida em que vamos conhecendo, percebemos o quanto ele tem um coração enorme e o quanto é protetor ( me apaixonei por essa característica dele). Maya é uma mulher forte, independente, dona do seu corpo e dos seus desejos, muito bem resolvida e livre, de certa forma. Por isso, foi julgada por alguns "homens" e muito maltratada por seus pais. Embora fosse perceptível a sua mágoa pela indiferença e sordidez de seus pais, Maya mostrou-se forte, determinada em seus objetivos e jamais se deixou abalar.
O desenrolar do romance dos dois é intenso, cheio de química. Nesse livro, a gente vê a relação de Christian e Connor e de Maya com Jackson. Eu não imaginava o quanto o amor deles era gigante, e eu amei ler isso. Também tem a interação com os irmãos de patch, Ralph roubando a cena e conquistando os nossos corações. Um Plot que te deixa atônita, atitudes dos mocinhos que te deixam com um misto de sentimentos. Alguns surtos e choros, enfim. Eu amei tudo! Fui surpreendida de várias formas.

Cami 18/04/2022

tudo de bom
esqueci de resenhar essa maravilha! eu amei esse livro mas passei muita raiva também. só acho que se a maya tivesse sido sincera desde o início, as coisas não teriam sido tão drástica no fim. no mais, tamires arrasou novamente!

Marcada pelos Livros 19/08/2022

SURPREENDENTE
Que livro incrível, gostoso, apaixonante, surtei do meio para o final que não tá escrito kkkkk ? ? ? e o gostinho do COLIVER ?????? MAYA é CHRISTIAN são incríveis demais, um livro que me emocionou que me fez surtar e chorar muito nesse final. ? ? ? ?

Camila 16/03/2022

Amei
A Tamires mais uma vez entregou tudo. Já começamos o livro sabendo que vai dar merda por conta do segredo da Maya, mas mesmo assim fique super angustiada quando o Christian descobriu. Gostaria que Maya tivesse dado um chá de cadeira maior nele, feito ele rastejar por ela um pouco mais.
Apesar das suas 843 páginas li o livro super rápido. Só esperando o livro do Connor e do Oliver. PS: o Ralph é tudo.

Gabriela 13/02/2022

MUITO BOM
Amei o livro do meu V.P e da sua amada Maya, estou apaixonada. O livro é muito bem escrito como todos da Tamires, tem uma reviravolta mt boa, cenas que vão te deixar de queixo caído, coração apertado enfim...apenas leiam. Se atentem aos gatilhos e se divirta kkkk AMEEEEI

Giovana 26/02/2022

Meu deus que casal...
A saudade do Motoclube, saudades de toda a ação,agonia e risadas que somente os meninos entregam kkkkk
O casal eu nem preciso falar,um casal quente,forte,dois cabeça dura,mas q se amam muito.
Obviamente que eu chorei pq se não ia ter algo errado né?
Ansiosa para o próximo,que venha Oliver e Connor...

thaysdt 05/03/2022

Incrível ???
Tão incrível quanto o primeiro ?.
O tanto que eu tava ansiosa pra esse livro não tá escrito e não decepcionou. Consegui sentir todas as emoções do Christian e da Maya e entender cada atitude de cada um (apesar de não concordar com algumas). Só leiam e se apaixonem por esse casalzao.

Cielle 14/02/2022

Esse é o segundo livro da série Flame Wolves, onde conta a estória do Christian e da Maya, são livros independentes, porém eu recomendo ler na ordem para não receber spoilers do livro anterior. Não vão se arrepender de conhecer o Damon e Madison no primeiro livro!

Maya teve uma vida cheia de dificuldades com algumas pessoas tóxicas, se sentia solitária, mas era esforçada, trabalhava e estudava pois almejava a independência. Tem um melhor amigo que considera como um irmão já que cresceram juntos, além dele, ela fez um novo grande amigo na faculdade, o Connor. Ela nunca tinha se envolvido em nada com algum moto-clube, mas acabou parando bem no meio de dois.

Christian é o V.P. (vice presidente) do Flame Wolves, ama aquele MC e dá o seu sangue e suor por ele e pelos seus irmãos de patch, mas mesmo com a pose de malvadão, tem um coração enorme, sempre fez de tudo para proteger o seu irmão Connor das crueldades da pessoa mais tóxica que é o pai deles.

Além de ter toda a atração e desejo que a Maya e o Christian sentem um pelo outro, existe um segredo que ela guarda e que tem grande medo de ser descoberto pois sabe que irá perder o Chris, o Connor, os irmãos e o MC que ela aprendeu a amar e que ver como família. Já o Crhis não perdoa traições, assim como o seu moto-clube.

Na minha opinião, todos deveriam ler esse livro, mas eu sou duvidosa para falar devido ao fato que amo TODOS os livros da Tamires que eu já li. É o tipo de livro que prende a atenção do início ao fim, que faz se emocionar e chorar, além de sentir muita raiva e ódio de algumas situações, e também não posso deixar de dizer que é o livro que surpreende o leitor pelas reviravoltas e surtos que acontecem e que jamais pensaria que iria acontecer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6