A hipótese do amor

A hipótese do amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

sayla.tayna 06/06/2024

Cara eu adoro tanto as histórias da ali, fico tão besta qnd descubro um novo livro dela sobre cientistas complicadas e geladeiras eletrolux a são apaixonados e obcecados pelas protas. esse foi o primeiro livro q li da ali, e eu tinha acabado de sair de um dark do krlh pra ler um clichê (meu jeitinho) e como eu adorei

Elsroma 06/06/2024

Uma surpresa agradável
Apesar do título questionável, clichê e, com certeza, nada original, eu precisava de "A Hipótese do Amor".

É lindo, fantástico, quero uma camiseta de Adam Carlsen.

Deveriam vir mais romances na fase adulta, com esse humor incrível, com essa escrita leve e clara.

Meus sinceros parabéns à autora!
Um grande golaço.

jpercysea 06/06/2024

Foi uma releitura dessa obra de arte, se você está com ressaca literária esse livro vai tirá-la. Leia!!

lauraliscb 06/06/2024

Meudeus
Não sabia que precisava tanto de um pov do adam até ler um

que fofo ver ele sentindo tudo aquilo que sentia por ela e falando de um jeito tão (incrivelmente fofo em alguns momentos) único

muito bom entender como funciona a cabeça dele durante esse capítulo incrível

lauraliscb 06/06/2024

Que livro incrível!
Tô sem palavras pra esse livro juro

primeira vez que li um fake dating e eu amei muuuuito, achei todo o desenvolvimento muito bem construído

só achei algumas atitudes deles meio ??? por serem cientistas, mas faz parte né galera

eu super recomendo, meudeis que livro mais maravilhoso!!!!!!
lauraliscb 06/06/2024minha estante
inclusive, o livro é em 3° pessoa e geralmente eu não gosto disso, mas nesse livro, mal da pra perceber, de tão boa e fluida que é a escrita

sailormiah 06/06/2024

Que doideira saber que ela soltou um capítulo pra mimar os fãs depois de bombar com o volume original. Provavelmente o capítulo que os fãs mais ficaram eufóricos em ler, então é interessante também se situar em como estava o lado do Adam também nessa maluquice toda que eles criaram.

Mari 05/06/2024

Tome todo meu dinheiro ali hazelwood
Apesar de ser o primeiro da nossa queridinha, eu demorei bastante pra ler mas mdssss, fake dating é de longe uma das melhores tropas! gostei muito e não canso de elogiar ali hazelwood
camilapinkmila 06/06/2024minha estante
a maior romantica de todos os tempossssss

camilapinkmila 06/06/2024minha estante
(vc, nao a ali)

Waylla 05/06/2024

Um romance leve, divertindo, personagens cativantes e que me tiraram de uma ressaca literária. Li em um dia e não conseguia parada de ler após começar.

Samyrsrs 05/06/2024

Livros de romance não é minha praia, mas esse livro é simplesmente perfeito, não vi o tempo passar simplesmente quando vi ja tinha acabado

ð. 05/06/2024

Eu já disse que ele é perfeito?
ESSE HOMEM E MINHA META DE VIDA

maravilhoso, lindo, perfeito, tudo de bom

Acho uma pena não existir um igual ele nesse mundo triste e cruel (no caso estou falando de um acessível não a um ator super rico).

Amei saber o que passa na cabeça dele?

Luana 05/06/2024

Que livro engraçado e maravilhosoooo
"Se falar mais alguma coisa sobre a mulher que eu amo, se olhar pra ela, até mesmo se pensar nela... eu vou te matar."

Maria22510 05/06/2024

Fofo
Bem clichê, mas muito divertido! Ótimo pra passar o tempo se você quer uma leitura tranquila e reconfortante

Duarte__ 05/06/2024

? Ik hou van jou, Adam.
"A Hipótese do Amor" é uma obra emocionante que mergulha nas complexidades do coração humano. Escrito com sensibilidade e profundidade, o livro cativa os leitores desde a primeira página, com personagens vibrantes e uma trama envolvente. A autora habilmente tece uma história de amor que transcende as barreiras do tempo e do espaço, explorando temas universais como destino, conexão e redenção. Com uma prosa fluida e envolvente, este livro é uma jornada inspiradora que nos lembra da beleza e da magia do amor em todas as suas formas. Uma leitura obrigatória para quem busca uma história tocante e edificante.