A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

LanAa2 22/05/2024

?i wish you could see yourself the way i see you?
PERFEITO!! Fake romance, é slow mas na maneira prefeita. Adoro as histórias que a Ali cria, são sempre prefeitas.

Lela 22/05/2024

Só amores, fofo, querido e lindinho demais!! Apaixonada por Adam e Olive, todo o contexto, toda a história, tudo me prendeu desde o início
Meu tipo perfeito de romance, foi de aquecer o coração?

Luana 21/05/2024

Adorei saber que Adam já era apaixonado desde antes e que se lembrava dela. A minha única tristeza é que foi muito curto

giisz 21/05/2024

????????
EU AMEI ESSE LIVRO!!!! A história é simplesmente perfeita, amo fake dating com um gostinho de enemies to lovers. Queria esquecer esse livro pra poder ler novamente pela primeira vez! ????

Gabi 21/05/2024

Bom - A hipótese do amor, Ali Hazelwood
É um livro bom para se ler após uma leitura densa ou para sair de uma ressaca literária? É bem clichê, mas funciona!!
Só perdeu pontos, para mim, porque, às vezes, parece mais uma fanfic do que um livro realmente, e algumas cenas ficaram um pouco jogadas também? Mas, de modo geral, é um bom livro!

sarah.avb 21/05/2024minha estante
"falar mal com propriedade" KKKKKKKKKKKKKKKKK

Luyza14 21/05/2024minha estante
Concerteza!! KKKKKKKK

garbetolia 21/05/2024

Aguardando ansiosamente um homem escrito pela ali hazelwood bater na minha porta e dizer que é o amor da minha vida

Tainá 21/05/2024

Posso dizer facilmente que é o MELHOR livro de romance que li nos últimos tempos. Não é um romance qualquer, é O ROMANCE.
Que história envolvente, personagens cativantes e o melhor: um amor de aquecer o coração. Obrigada por essa obra, Ali.

Tamires.Buzoni 21/05/2024

Amei, li super rápido
O livro é curto, e muito bem escrito, me envolvi na história deles, e o Adam ganhou meu coração ? a interação deles é engraçada, e vai ficando mais íntima aos poucos, passei raiva, dei risada, e fiquei apaixonadinha pelo casal kkk (tem um plot muito legal no final mas eu imaginava) Leiam

maria22069 21/05/2024

é bom, mas não tanto quanto dizem
Talvez o meu erro tenha sido criar muitas expectativas, e o fato dele não ter as suprimdo me fez não 'amar' tanto quanto eu queria essa obra.

mas foi uma leitura legal, tem seus pontos positivos e negativos (e como uma bela amiguinha, vou falar os dois)

PONTOS POSITIVOS E QUE GOSTEI MUITO:

1_ Em primeiro lugar, Adam. Esse homem é tão perfeito que eu duvido que existe um ser vivo que chegue aos seus pés, não sei como a protagonista demorou tanto pra se apaixonar por esse bebê (apesar da arrogância, da cara fechada, é um bebezinho), é inteligente, sempre sabe o que falar, bem decidido sobre o que sente, um homão da 🤬 #$%!& mesmo.

2_ a amizade de Olive com Malcom e Ahn, foi tão bem desenvolvida e mostrou ser o tempo inabalável. E apesar da ahn pegar o ex ficante da olive, não teve nenhuma rivalidade feminina, pelo contrário, as duas eram bastante unidas e eu aprecio muito isso (odeio rivalidade feminina).

3_ O CLICHÊ DE "só tem um quarto"

4_ Adam.

5_ Adam.

6_ Adam.

entenderam que vale a pena ler só pelo Adam? ah, bom.

PONTOS NEGATIVOS - NAO GOSTEI:

1_ a personagem principal. eu tenho preferência em personagens mais confiantes ou que desenvolvem confiança no decorrer da obra mas a Olive não saia do lugar. Mesmo o universo dando todos os sinais de que Adam era apaixonado por ela, ela ficava com "ai, não tem como ele gostar de alguém como eu", "certeza que ele gosta de outra mulher, muito mais bonita e interessante do que eu", "ai, será se sou medíocre mesmo?", "será eu sirvo pra isso?"

NOSSA, QUE CHATICE!!

Fora que achei ela imatura, parecia mais uma adolescente em puberdade do que uma mulher adulta de 26 anos.

2_ o hot: pra quem não gosta tanto de hot, vai gostar do livro, mas pra quem gosta (assim como eu) vai se decepcionar bastante. Em 411 páginas (eu li o ebook) ELES SO TRANSARAM UMA VEZ E FOI SUPER MEGA CHATO, SEM GRAÇA. Juro pra vocês, eu preferia que nem tivesse hot se fosse pra ser daquele jeito. Começou legal, mas o decorrer dele foi bem sem graça. decepcionante.

3_ faltou desenvolvimento do casal: foram poucas as interações entre os dois, e acho que faltou conexão também pq os infelizes só perceberam que os sentimentos de ambos eram recíprocos nas últimas páginas (?). Eles tem uma química legal, mas faltou conexão, sabe? não me agradou tanto.

MAS, TODAVIA DUDA, EU AMEI!
não era o que eu esperava, mas foi uma leitura legal. o casal é legal e apaixonante, podia ter um 2° livro pra desenvolver mais o relacionamento dos dois, eu com toda certeza iria ler.

não acho que o público maduro goste, pq é um clichezinho bobo de jovens. Mas vale a leitura.

fico entre 3,5/4.0

beijinhos.

saf 21/05/2024

Romance fofo e história tão belamente leve que não tem dificuldade para se ler. (O que pode ter sido um dos fatores de ser tão famoso...)
fanfic de star Wars sim ou com certeza? Kkkkkk

Carole ð«¶ð»ð 21/05/2024

Necessário na lista de leitura de todo mundo
É clichê? Sim. Eu amo o Adam? sim. Acho que só por essas duas respostas já diz muito sobre que tipo de livro esse livro é. É divertido apaixonante e pra quem é a última romântica do mundo.

Lauani.Trindade 21/05/2024

Você já sabe o final mas se apaixona mesmo assim
Um verdadeiro clichê romântico: professor e aluna, namoro fake, um quarto..mas que história gostosa, te prende do início ao fim.
E sobre o protagonista masculino? Adam Carlsen ou amor da minha vida? Que homem meus amigos!!

Marcela_sm 21/05/2024

Inspiração
Obra incrível! Me incentivou a mergulhar no universo da leitura e a desfrutar dos momentos com os livros.