AZEDO

AZEDO Garota Final, Giovanna Melgaço

Resenhas - AZEDO

@eve 17/01/2024

Livros sáficos são fofura PURA!!
Ameeeeei a história das meninas, massss achei um pouco enrolado os acontecimentos e também achei a escrita muito detalhista, tipo, o personagem respira e o livro descreve, não curto muito isso. Porém, entretanto, achei fofo o desenvolvimento da relação delas! Recomendo!!!

Samyra62 17/01/2024

Me senti lendo uma fic
A leitura é rápida, vc termina em um dia se vc quiser, porém e meio chatinha. A história parece uma fic da Olivia Rodrigo e a Sabrina Carpenter (até os nomes das protagonista são parecidos só muda os sobrenomes?)uma das únicas coisas que eu achei legal foi a playlist no Spotify que o livro tem,é um drama adolescente bem "ruim", tem algumas coisas que não fazem sentidos *spoiler?* a Sabrina conta pro Max que ela gosta da Olivia, que não faz o mínimo sentido pq eles não tinham intimidade,tanto que a Olivia chega a comentar que a Sabrina nunca foi com a cr do querido,outra coisa que não faz sentido é a Sabrina não desmentir que namora com o Max,ela não queria falar o motivo dela estar falando com ele,porém não custava nd ela falar "não tô namorando com ele,mas não quero falar sobre isso agora" simples. Basicamente a história acabaria com uma simples conversa, chega a ser engraçado pq o livro chega a comentar sobre isso*fim de spoiler*

Santos128 16/01/2024

Adorável
É um romance sáfico super levinho e gostoso de ler. Dá pra se identificar facilmente com a protagonista e os outros personagens, são todos muito carismáticos.
Eu não leio muitos romances adolescente mas não me arrependo de ter lido esse, além de ser uma leitura super fluída, é pequeno e mostra uma realidade estranhamente comum no cotidiano.
Super recomendo pra quem quer tentar ler um romance curto, tem muitas frases profundas e uns aprendizados muito legais, isso tudo mantendo a atmosfera suave da obra.

Letty 15/01/2024

Recomendo muito
Eu amei todas as referências, como os personagens foram muito bem desenvolvidos. É leve, rápido de ler, nem percebi o tempo passando lendo.

Voigvie 15/01/2024

Menos de 200 páginas de puro sofrimento
Acho que de longe um dos piores livros saficos que já li, simplesmente desenvolvimento raso, história massante e chata, e nem falo q é pq é estilo em fanfic pq já li chord e outros q eram nesse estilo, mas é simplesmente intragável esse livro terminei de ler ele me arrastando

valentão 14/01/2024

O amor não precisa ser azedo
Novamente, achei o livro com cara de fanfic. as personagens principais são a sabrina carpenter e olivia rodrigo. a autora só mudou o sobrenome delas e é basicamente o que rolou na treta delas + um romance entre as duas. porém marquei algumas frases que gostei muito e de ponto positivo tem playlist e no início de cada capítulo tem um trecho de cada música
só percebi que era uma novela baseada no álbum sour da olívia agora que fui escrever essa resenha, mas no geral esse livro não me agradou muito

May 14/01/2024

"I do stupid things when it comes to love..."
Primeiro livro de 2024 e confesso que não tinha reparado que era uma fanfic da Olívia Rodrigo e da Sabrina Carpenter no início, mas até que gostei.
Essa leitura me mostrou que nem tudo que deixamos de lado nas nossas vidas são realmente esquecidas, principalmente, se tratando de sentimentos.

"Fingir que seus problemas não existem não vai fazer eles desaparecerem."
- Luke, pág 39

rê do jao 12/01/2024

Azedo
Assim, o livro em si trás várias referências a várias musicas, eu amo ler e ter referências de música que eu escuto, é um bom livre e uma leitura leve, demorei pra ler pq quis ler com calma mas da pra terminar ele muito rápido. Tava ansiosa pra ler esse e não me arrependo.

lihgsilva 11/01/2024

Essa leitura realmente não funcionou para mim. Achei muito mal desenvolvido, tem poucas paginas e algo que eu teria lido em poucas horas acabou se estendendo por dias, simplesmente porque não é cativante e não te prende, me senti lendo uma fanfic

Whobookstar 09/01/2024

Bem clichê , mas não é ruim, achei bem fofo, o desenvolvimento é muito bom, mas queria mais tempo com elas

Olivia tinha ótimos amigos e um ótimo namorado, mas do dia pra noite ela se ve sendo o assunto mais comentado da escola, levando a culpa da traição do namorado, ela acaba se envolvendo em problemas e tem que encarar coisas do passado que ela evita há anos

macedolz 09/01/2024

Azedo!!
Aí eu amei tanto esse livro!! amo vibe de fanfic e ele tem essa vibe todinha!! amei a história delas e como elas se desenvolveram!! sou agora filha de Livbrina!!

Alias, Tay e Luke são uns amores, adorei tanto eles e adorei tbm saber q o amor não precisa ser azedo.

"Meu corpo todo se aquece. Depois de tanto tempo sem sentir isso, consigo perceber que o amor não precisa ser azedo e estou completamente disposta a amar Sabrina Carter da forma mais doce possível."

06/01/2024

é um livro azedo mesmo.
O livro é mal desenvolvido, os personagens são legais e é uma leitura fluída, é legalzinho de ler e passar tempo, passei a leitura me sentindo no wattpad lendo fanfic.

Acredito que o livro poderia ter tido mais coisas e mais desenvolvimento, por mais que haja um conflito, o casal principal e a solução ocorrem de forma rápida demais e depois não acontece mais nada.

É legal a idéia da playlist e que as músicas reflitam o capítulo, mas também é a única coisa interessante no livro.

Grazi 04/01/2024

Uma fanfic da Olivia com a Sabrina
Se eu pudesse resumir, seria isso mesmo que eu disse no título, apesar de que ja li fanfics (com todo respeito) mais bem escritas e formuladas.
Não achei uma história ruim. É um simples que pra mim conseguiu cumprir um pouco o seu papel de história clichê, mas achei que poderia ter tido muito mais coisas e os personagens poderiam ter sido melhor aproveitados.
Gostei da idea das músicas e também de pegar um fato real pra fazer a história kkkkkkkkk mas ainda sim achei que faltou algo a mais.
Pra alguem que quer um passatempo rapido e até meio cômico pra quem acompanha o mundinho pop (como eu q achei o auge kkkkkkkkk) é um bom livro.

Lally 03/01/2024

Nossa que livro ruim meu deus kk furos que me incomodaram, referências desnecessárias socadas ali no meio só pra serem referências