AZEDO

AZEDO Garota Final, Giovanna Melgaço

Resenhas - AZEDO

rossi 04/02/2024

Deixa de ser encubada que elas vão enlouquecer...
| Terceiro livro do ano! ?

É REALMENTE um rivals to lovers pique Olivia e Sabrina, como pode?

Olha, eu sinceramente gostei muito da história tanto na parte da escrita e plots, além dos personagens bem construídos (menos o capeta do garoto que esqueci o nome).

As músicas se encaixaram direitinho e foram bem colocadas a cada proposta de capítulo. Achei muito interessante e legal!!

É isso, valeu, ótimo livro sáfico! ??
moreiralynch 04/02/2024minha estante
SAFICAS!!!!

Ash! 03/02/2024

Uma fic bem rasa da Olivia Rodrigo e Sabrina, com certeza era pra autora ter escolhido outros nomes, pois vi muita gente reclamando e eu também não gostei muito, deixou bem na cara que era uma fic, não me importo muito com isso mas acho que uma mudança de nomes ia ser mais interessante.
Foi muito legal a playlist e todas as referências do mundo pop, a escrita tem muito talento. Foi um romance mal desenvolvido mas como é uma leitura rápida então fica meio fofo de ler.
A história foi bem fraca e os conflitos que acontecem não fazem nenhum sentido, são muito forçado e exagerados, muito furo de roteiro, a escritora poderia ter tido mais criatividade e ter desenvolvido melhor. Além da história não se aprofundar tanto nas personagens individualmente.
A personagem principal a única que realmente foi interessante e desenvolvida bem melhor. Acho que faltou muitas coisas.

Leticia2195 03/02/2024

You betraaaaayed me
Queria muito ter algum motivo pra falar bem desse livro, mas honestamente não tem nenhum.
Fiquei decepcionada quando me toquei que era uma fanfic da Olivia Rodrigo com a Sabrina Carpenter e mais decepcionada ainda quando descobri que se passava nos estados unidos. Sei lá escreve um romance entre personagens brasileiras inspiradas nas meninas, mas coloca elas no Brasil, tras referências brasileiras, sabe?
Ah não gostei.

Adouard 02/02/2024

Clichê curtinho previsível
Que fanfic inesperada foi essa, eu ja devia ter me tocado quando vi a playlist no começo do livro, só tinha músicas da olivia e da sabrina. nunca fui de ler fanfic, e lendo pela primeira vez, digo que não gostei tanto. a escritora tem bastante talento, mas quando é inspirado em algum artista, eu não gosto etc. é bem previsível, meio friends to enemies, de enemie to friends e friends to lovers

marina516 31/01/2024

Estilo de fanfic MESMO!!!! minha eu interior que lia wattpad em 2020 foi abraçada de novo, mas as reclamações são o básico de toda fic: escrita e personagens. é um livro raso, com um romance mal desenvolvido mas que como leitura rápida e sem pensar acaba ficando fofo. achei engraçado ler algo sabliv!

mariaalink 29/01/2024

Mundinho pop!
O livro é baseado no álbum sour, de Olívia Rodrigo, e a história permeia algumas músicas e situações relacionadas ao contexto do álbum. Gostei dos personagens e do enredo, é bem levinho, e adorei as referências!

Nina_Morgado 28/01/2024

Lembrei porque não gostava de adolescentes nem quando eu rra
Achei a história bem fraquinha, meio sem desenvolvimento, sem conteúdo, bah, li até o fim porque era curtinha, mas enfim, simplesmente não foi pro meu gosto

pussyuyu 24/01/2024

Eu comprei esse livro no kindle por causa da capa e não sabia q era uma fanfic da olivia rodrigo com a sabrina carpenter KKKKKKKKKKKKKKKKKKK to até agora sem reação (coitada da minha olivia, até na ficção é trouxa ?)

duda 23/01/2024

Azedo | 4,0 ??
É uma fic fantasiada como livro. Confesso ter dado umas boas risadas quando lia o sobrenome das protagonistas (única coisa diferente das cantoras).

O livro me fez lembrar muito quando deu toda aquela polêmica e eu só pensava "larguem ele e fiquem juntas".

Em geral, é mais um livro clichêzasso que tem um problema que parece muito maior do que realmente é. Literalmente eles resolveriam com uma conversa (até mesmo Brine menciona sobre isso).

Para a primeira leitura do ano eu achei agradável, ele é bem curtinho então não tem realmente uma perda de vida (mesmo que você goste, ou não, da história).

NatAlia39 22/01/2024

Não creio que criaram um conto delas kkkkk
Bem gostosinho de ler, rápido e você não passa ódio então já vale a pena
"E tudo isso poderia ser evitado se a gente só tivesse conversado. Por que complicar algo tão fácil?"

na! 22/01/2024

azedo!
apesar de me sentir lendo uma fanfic entre olivia rodrigo e sabrina carpenter, é fofinho

adorei a maioria das referências musicais

Rhayadine 19/01/2024

Fofo
A leitura é leve e cheio de referências ao mundo pop!

As indicações de música te situam sobre o que irá acontecer no capítulo.

É um livro fofo e tranquilo porém muito teen e por vezes até meio infantil. Recomendo pra quem quer se distrair com algo leve!

giiowz 18/01/2024

Bom, essa foi minha primeira experiência lendo um Romance sáfico, o livro nós oferece uma leitura rápida e leve. porém, o enredo não funcionou para mim. não gostei do desenvolvimento e não prendeu totalmente a Minha atenção.