AZEDO

AZEDO Garota Final, Giovanna Melgaço

Resenhas - AZEDO

Byma_ri 25/02/2024

Cara,leitura foi bem rápida,comecei a um tempo a trás e tinha parado e decidi continuar,amei a história da Olívia,E PRINCIPALMENTE Q CADA CAPÍTULO E MEIO Q BASEADO EM MÚSICA!!!!
A maioria são músicas da Olívia rodrigo,porém tmb tem da taylor,Sabrina carperter,harry styles,billie?eu amo todos estes artistas!!!!
Vale a pena ler ?

AVitoria 24/02/2024

Entediante
É um livro bem raso, sem grande desenvolvimento ou emoções, só queria que a história acabasse na maior parte do tempo.

beatrzw 22/02/2024

O que seria a Olivia sem Sabrina?
O livro apresenta uma história simples, com bastante drama, que te prende e te faça querer ler "mais um capítulo", é um romance clichê fofinho, no entanto, achei a protagonista meio exagerada (no começo achei ate q ia pegar raiva dela) e faltou diálogo, ainda sim é fofinho e curtinho, é só uma história p deixar o coração quentinho ?

Ratinhaaa 20/02/2024

Azedo
Eu esperava mais dessa história,um romance mais bem desenvolvido e uma construção de cenas e ações mais bem feitas. Esperava bem mais mesmo,me decepcionei com este livro.

Clara 20/02/2024

Meus multiversos se encontrando
Conto legalzinho pra ler se quiser algo mais leve, a escrita é boa, adoro que as personagens são inspiradas em divas pop, mas não é nada demais, porém é fofinho.

Suuh 19/02/2024

Não faz meu tipo
Pretendo fazer essa resenha bem curta e direta porque eu só consegui terminar esse livro lendo ele de maneira arrastada.

Tem personagens demais sem necessidade, as protagonistas são bem sem personalidade e, acredito que muitas, muitas mesmo, cenas são só para preencher ou bater alguma meta de páginas do livro porque tinha devidas situações e diálogos desnecessários.

Não gostei desse livro, não indicaria.

Li os agradecimentos e notas finais da autora e sei que foi importante para ela escrever esse livro, mas não consigo dar uma nota maior que essa.

Kat 16/02/2024

"Azedo" é um livro de suspense e mistério escrito por Giovanna Melgaço e Nina Melga, que faz parte da série "Garota Final". A trama gira em torno de Lívia, uma jovem que se vê envolvida em um jogo perigoso quando recebe uma proposta para ser assistente de uma famosa blogueira de moda, a Garota Final.

Conforme Lívia mergulha no mundo glamouroso e superficial da blogosfera, ela descobre segredos sombrios e perigosos que ameaçam sua própria vida. Enquanto tenta desvendar o mistério por trás do desaparecimento de uma garota, Lívia se vê enredada em uma teia de mentiras, traições e ameaças.

"Azedo" é uma história cheia de reviravoltas e suspense, com personagens complexos e bem desenvolvidos. A narrativa ágil e envolvente mantém o leitor intrigado até o final, enquanto desvenda os segredos obscuros do mundo da moda e da influência digital. O livro aborda temas como amizade, lealdade, aparências e as consequências de nossas escolhas, deixando uma impressão duradoura nos leitores.

Vergari 13/02/2024

Como a fofoca de drivers license realmente deveria ter sido
Li esse livro muito rápido e ele é bem gostosinho, acho que toda a estética problemas adolescentes não são mais tão minha vibe e ainda assim o livro consegue ser divertido.

É estressante o fato de todos os problemas terem acontecido por falta de comunicação? Sim! Mas os personagens chegam a essa conclusão no livro então é um ponto positivo.

Fiquei um pouco confusa com o relacionamento de taylor com luke mas tá tudo bem, queria que fosse abordado um pouco mais o namoro deles

Todos os conflitos se resolvem bem antes do final do livro e minha cabeça traumatizada já estava preparada pra sofrer, mas achei fofo a autora só escrever mais sobre o final feliz, não to acostumada a ter bastante história depois que os problemas são resolvidos kskskskskkskskskksksksk

Mas esse livro é perfeito pra curar uma ressaca literária, em que você pode simplesmente divagar com problemas adolescentes e como o triangulo amoroso olivia-joshua-sabrina realmente deveria ter terminado!!

Thays 12/02/2024

Meu segundo lido de 2024, valeu muito apena. Conto curtinho e leve. Clichezinho fofo que amo. Liv e Brina tem todo meu coração ??

BeatrizEvan 07/02/2024

Se fosse um conto seria melhor
Azedo é um livro clichê, com uma escrita fluida e um casal com química, porém tem muitos diálogos, detalhes e personagens desnecessários que só estão presentes para preencher espaço, o que quebra o ritmo da leitura e faz com que a história pareça muito rasa.

Dá a impressão que certas conversas só estão ali para bater meta de página, já que elas não possuem importância alguma para o enredo, assim como o detalhamento excessivo de coisas de baixa relevância para o conflito.

Enquanto isso, os personagens carecem de aprofundamento e também de pessoas responsáveis, afinal estamos falando de um bando de adolescentes que não tem nenhum adulto para aconselhar ou reclamar com eles. Alguns pais são citados, mas eles não têm grande importância para o decorrer da história.

Se estivéssemos falando de um conto, tudo bem apresentar pouca coisa, mas um livro de mais de cem páginas? É de se esperar um pouco mais de atenção.

oliver 06/02/2024

LIVBRINA!
Fazia tempo que eu não lia um livro com vibe de fanfic e que eu gostasse tanto, cada referência era um surto diferente que eu tinha. É uma leitura rápida e ótima para quem é fã das cantoras e quem não conhece tanto também.

blackstairvs 04/02/2024

Eu senti potencial nesse livro só que o potencial não foi pra frente, sei lá, senti que o assunto do max se estendeu por páginas demais e senti sdds de um climax.