AZEDO

AZEDO Garota Final, Giovanna Melgaço

Resenhas - AZEDO

palomamyo 15/04/2024

Essa reunião podia ser um e-mail
Um livro de quase 200 páginas que poderia ser um conto se as personagens tivessem conversado por cinco minutos. Muita coisa acontece e ao mesmo tempo nada acontece, elas já estão apaixonadas desde o primeiro olhar, mas vivem sob a sombra de uma conversa que se recusa a acontecer

Mari mari 28/03/2024

Amei muito a fanfic transformada em livro, preciso ler mais desses!! Minha única crítica é que fizeram a personagem principal tão rasa quanto um pires, todo mundo tem outros hobbies e ela não, todo mundo vai fazer faculdade e ela não etc etc, achei paia
Mas de resto adorei!!! O plot foi bom, o resgate do romance também, adorei

Space_girl 27/03/2024

Um livro bom, mas se eu fosse mais nova eu iria gostar e a aproveitar mais o livro, porém a leitura é legal e rápida.

Manu 26/03/2024

Agridoce!
Imagino que não era o "meu momento" de ler tal livro, talvez minha eu de 13 anos, em algum canto de mim, tenha aproveitado muito mais. Porém é bom, é fluido, apesar de alguns momentos que achei meio redundantes, e sobretudo tem o desfecho agradável.

Tah Sykes 26/03/2024

Perdi meu tempo
Esse livro não faz meu tipo, muito mimimi sla só não curti mesmo, mas pra quem ama fanfics talvez seja o livro perfeito.

Beatriz3345 24/03/2024

Adoro clichês sáficos, aquecem o coração. Ler as personagens se aproximando e se apaixonando é a melhor coisa do mundo. Sério que livro.

BWRRYJI 20/03/2024

Queria hahaha, ganhei chifre
O peso que o brasileiro carrega nas costas por não ler a sinopse é equivalente a 5 bois bem alimentados para um abate.

Vou falar bem a verdade que é: eu não vou com a cara da Rodrigão, mas gosto da Sabrina. Na realidade, nem é só não gostar, tenho preconceito msm. MAS se não fosse a Rodrigão na cara dura não teria o mesmo sentindo.. quem sabe, sabe. KKKKKK

Sério, achei MT engraçado quando percebi a ironia.

A história não foi algo surpreendente pra mim, cornö chorão não me desperta mt a atenção e o fato dessa menina ser meio burrinha (referência com a Rodrigão, autora babilônica KKKK) me pegou. Pelo menos tinha a Sabrina pra salvar.

Eu tô sendo mt dura? Ksksk não era a intenção, não foi tão ruim assim. Eu não passei raiva, então acho que dá pra engolir numa boa.

Gostosinho pra passar o tempo e quem sabe ajudar a sair de uma ressaca literária ?

É isso, um beijo da Anitta ?

iamjubxs 19/03/2024

Azedo
?Por que o amor para mim tinha que ser tão azedo? A única coisa que eu queria era algo que durasse.?

Para começar, gostaria de dizer que demorei pra perceber quais eram as inspirações para essas personagens. Desculpa, sou um pouco lerda.

O livro retrata um clichê que literalmente só vemos em filmes e livros e que pensamos que pode acontecer com a gente. Quer dizer, isso é o que Olívia acha e sonha em viver e é aí que ela embarca nesse.

Achei a leitura muito leve, apesar de achar que a passagem de tempo pula muito rápido e sem uma sinalização sobre isso.

Melissa.Aparecida 16/03/2024

Leitura bastante agradável, tem uma escrita muito fluida que acaba de prendendo do início ao fim. É um digno clichê para aqueles que amam clichês.

Em alguns momentos achei a história um pouco corrida, esperava um desenvolvimento maior das personagens principais, dando assim, uma carga emocional maior para a questão do plot principal que acabou ficando raso.

Num modo geral, é um ótimo livro, super recomendaria para aqueles que querem uma leitura mais água com açúcar, sem muita carga emocional envolvida.

Coffeenguache 08/03/2024

Sour
Amo uma fanfic smp, a ideia da playlist foi linda e as referências no texto foram incríveis mas achei que isso foi se perdendo ao longo do livro, a Olivia me irritou demais chorando toda hora mas ok entendo.
O desenvolvimento das duas poderia ter sido melhor, senti que faltou uma química ali, mas no geral o livro foi bom.

mamá 04/03/2024

Nada demais
Achei um livro fofo, mas muito pouco desenvolvido

mesmo sendo curto, algumas coisas poderiam ter sido explicadas de uma forma mais completa e isso, na minha opinião, fez falta

mas é um livro bem ok e rapidinho de ler