Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca

Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

BellaIAN 31/07/2022

Perfeito como eu lembrava
Amo a dinâmica do Lan Zhan e Wei Wuxian funciona, eles são personagens interessantes e muito cativantes. O começo e bem engraçado, e te prende com muita facilidade.

Li a novel completa em 2020 e dês que foi anunciada que viria pro Brasil eu estava na expectativa muito alta.
E todas elas foi superada, a tradução tá perfeita, as notas de roda pé muito boas e os extras explicando e contextualizando a fantasia chinesa é simplesmente impecável.

Ansiosa pro próximo.

Moon 07/09/2022

Um dos meus preferidos
É um dos meus xodós desde que li no Wattpad em 2019, ficou guardado no meu coração enquanto desejava que fosse lançado aqui no Brasil
Bem, desejo realizado! Comprei o mais rápido que pude após o lançamento.
A leitura é fluida e a história cativante, só meio suspeita de comentar sobre qualidade ou defeitos pq para mim não há defeitos, então é melhor ler e tirar sua própria conclusão.
Apesar de ter muitos termos e dialetos diferentes, o livro tem um guia bem detalhado para o leitor não se perder, então se vc não conhece a cultura chinesa e quer ler o livro não vai precisar se preocupar pq o guia vai realmente te ajudar.
As ilustrações são perfeitas, a jacket, a capa, a diagramação e os detalhes são super bem feitos!
Espero que saia logo as continuações!

jixxpeach 15/01/2023

Melhor novel de todos tempos
Vou parecer exagerada aqui, mas Mo Dao Zu Shi é minha novel favorita desde que comecei a ler novels, até os dias de hoje. Os personagens são todos humanos, tem defeitos e falhas, mas assim como todos nós, tem suas motivações e lados bons. Acho que a maioria dos personagens são identificáveis exatamente por isso, além, obviamente, da escrita impecável da autora. Vale apena ler e reler, assim como dar uma conferida nas outras adaptações.
vanlarue_ 15/01/2023minha estante
como eu amooo

Somizinha 26/07/2022

Perfeito!!!!!
Queria poder dar marcar 10 estrelas!!! Eu amo tanto essa história, que me deixa tão feliz ter esse livro finalmente em mãos, e não há palavras que expresse o quanto sou grata.
Primeiro livro é maravilhoso e te faz comer ele de tão boa que é história, te faz não querer parar de ler. Além de cada detalhe feito no livro!!! Eu amei totalmente as artes internas do livro!!! Os detalhes das páginas, capítulo, eu estou apaixonada.
Foi ótimo reler e poder relembrar alguns pontos que eu já tinha esquecido, reler MDZS é ficar de coração apertado por saber todo sofrimento que acontece, mas que ao mesmo tempo te alegra e te conforta, é uma história encantadora e que vale cada segundo lido.

day 25/08/2022

ai tem nem o que falar ne, já li antes mas ter ele físico e poder sentir tudo de novo é muito legal! depois de anos ainda sou apaixonada nos wangxian, adoro o primeiro livro mas não é o preferido

Paola 16/07/2023

Mo da Zu shi
Simplesmente incrível! O que foi isso? Perfeito!

Personagens muito bem desenvolvidos, bom roteiro, boa apresentação de historia, ótima fonte e tamanho das letras muito confortável, a adaptação da Web novel muito bem feita, e ele ainda traz um pouco da cultura chinesa, de brinde!

E com um senso de humor enorme, Wei Wuxian fez eu gritar de rir com suas falas e ações a cada 2 segundos. Que personagem mais descarado! Adoro!

E esse livro também me fez gritar e pular a cada mínima interações dos personagens principais. Foi uma leitura cheia de risadas e surtos, com certeza 5 estrelas!

Ansiosa para ler os próximos!!!!

Carolina1950 25/09/2023

Maravilhoso como sempre
Já tinha lido anos atrás, já vi o dorama, manhua, anime e qualquer coisa que tenha eles kkkkkkkkkk.

Eu amo tanto e nunca perde a graça.

O casal é incrível e por mais que várias vezes eu só queria bater no wei, por ser tão desligado. Eu ainda amo tudo.

É sem defeito nenhum, nada do que reclamar.

E essas imagens? Meu Deus! Mais lindo impossível

5/5

naju :) 18/09/2022

MXTX RAINHA DO MEU CORAÇÃO
o 1° livro da saga é muito bom, mesmo que não ocorra muitaaaa interação de casal entre o wei wuxian e o lan zhan, ainda é muito gostosinho de ler e perceber as entrelinhas das ações do lan zhan em relação ao wei wuxian e sobre os sentimentos dele, amo dms essa saga e não vejo a hora do 2° livro lançar ???

kryyypta 26/09/2023minha estante
nos mulheres que gostamos de gays de cabelos grandes

leticia 03/08/2022

my favorite thing
sim, essa é minha história favorita, eu já a conhecia e sabia tudo sobre ela, sobre os personagens, sobre os traumas, batalhas através da serie mas assim que li o livro, tudo se tornou mais intenso ainda.

a história é super cativante, a dinâmica do wuxian e do wangji é de outro mundo, eu mal posso esperar para o lançamento do volume 2, serio acabou em uma parte crucial, mesmo sabendo o que acontece me sinto ansiosa a cada instante para ler novamente.

eu definitivamente tenho muito orgulho dessa história, do quanto ela cresceu e fico muito feliz pela oportunidade que tive de aprender mais sobre a cultura chinesa, sobre os clãs jiang e lan e, principalmente, sobre wei wuxian e lan wangji

Luana 12/08/2022

Já tinha lido a novel quando foi postada em um canal de traduções, mas nada melhor do que um livro físico nas mãos. Recomendo, como fã, essa é uma das histórias mais belas que já li, ansiosa pelos próximos livros.

Obs: Vejam a série na Netflix.

Evy 10/08/2022

O maior de todos
Sem mentira, o melhor livro que eu li em toda a minha vida. Eu conheci MDZS pq vi uma fanart dos WangXian em algum lugar e me apaixonei. Amei a série e lendo o livro eu me apaixonei ainda mais por eles, pela história.

Ysabela.Rolim 07/08/2022

Eu amei
Foi uma leitura rápida e gostosa, tentei ler lentamente pq não queria que acabasse, e agora aqui estou eu, querendo o próximo volume ??