My Evil Mother

My Evil Mother Margaret Atwood

Resenhas - My Evil Mother

Julia 18/07/2022

Desafio Leia Mais! - #43 My Evil Mother
Curtinho e tocante, retrata bem a relação de muitas mães e filhas por aí. Achei muito bonito que mesmo com suas diferenças ela cuidou e ficou com a mãe até o final.

Aline 29/06/2022

Fun
Achei que seria assustador, mas no fundo foi divertido.
Será que estamos presos a reutilizar as táticas de nossas mães na criação de nossos filhos?

Maitê 29/06/2022

O que é afinal ser mulher, mãe, bruxa, pirada? É ao mesmo tempo tudo que somos, tudo que nos acusam de ser, e tudo que não somos.
Em poucas páginas, Atwood fala do que é a feminilidade, em sua mais abrangente faceta.

Ana Letícia 27/06/2022

Fofo
Achei muito legal essa leitura! A relação da mãe bruxa c a filha é engraçada e no final ela usando das mesmas artimanhas, que a mãe dela usava, com a filha dela foi demais!

amotsix 26/06/2022

Cura de ressaca literária
A escrita da autora é muito cativante e, vindo de Margaret Atwood, sempre esperamos algo extasiante. Dessa vez ela me surpreendeu com essa história curta, leve e com um final que aquece o peito. Perfeito! ?

Fabiola34 21/06/2022

Uma história bonita sobre a relação de mãe e filha. Consegui enxergar algo da minha relação com a minha mãe e como, no geral, o que elas fazem são pra nos proteger, mesmo que de um jeito torto.

deniferreira 20/06/2022

Uma ficção bem real sobre a relação entre mãe e filha. O final é sensacional! Bem curtinho e agradável de ler. Adorei!

Aninha Schimidt 19/06/2022

Minha Mãe do Mal é um conto curto e fofo. Peguei porque a Amazon do nada resolveu me dar uma semana gratuita de prime reading, e era da Margaret Atwood. Não é nada de mais, mas vale quando está sem nada pra fazer e precisar de algo que aqueça o coraçãozinho

Erika 15/06/2022

Gostei. É um conto bem leve e divertido. Mostra a relação conturbada entre um menina e sua mãe, traçando várias fases de suas vida, até chegar o momento em que a menina - já mulher - compreende a forma excêntrica da mãe se portar. Amei.

Larissa3225 15/06/2022

Ler algo escrito pela Margaret Atwood é sempre um prazer para mim. Mesmo que esse conto não seja comparável aos trabalhos que li da autora, ele ainda assim me ofereceu uma experiência positiva.
É um conto centrado na relação entre uma mulher e sua mãe ao longo da vida.
Foi uma leitura divertida e curiosa.
Um bom resumo para o conto é a máxima do "quando você for mãe, vai entender".

Livinha 08/06/2022

Li o conto só pensando no "eu sou a neta das bruxas que vocês não conseguiram queimar" kkkkkk
Mas amei a história! Super bonita a relação mãe e filha!

Fe Ferrari 07/06/2022

Não tenho muitas palavras sobre, apenas que: esse livro é genial, assim como qualquer obra da autora. Super recomendo! Muito divertido e gostoso de ler.
Carol 07/06/2022minha estante
Margaret Atwood é perfeita ?

mariasbookdrama 02/06/2022

"The protector was her, the greater power was her, the Universe that took an interest was her as well; always her"

Jaqueline 29/05/2022

Uma Atwood bem diferente do que eu estava esperando. O conto é interessante, faz questionarmos o que é real e o que é fantasia, mas não foi marcante para mim. O ponto alto do livro foi ver a relação mãe e filha se modificando ao longo dos anos.